Atenção Creuzeback, Creuzeback meu filho Vamos lá que vai começar a baixaria

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# set/10
· votar


TWT ICE
BRASIL, O PAIS DO FUTURO!




tsc....


É a mais pura verdade. A educação no país não é boa. Qual o problema?

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


Não acredito que este estilo de campanha possa reverter o resultado.
Felizmente ou infelizmente a maioria está obcecado pelo populismo de Lula e vai votar nesta ilustre desconhecida que se tornou celebridade política pelo trabalho de Duda Mendonça.
Dilma gagueja e é completamente insegura em entrevistas demonstrando pouco domínio sobre os assuntos abordados. Costuma dar respostas frequentes ao melhor estilo gerador de lero lero. No entanto as pessoas não estão nem aí com o conteúdo vago de suas respostas, ou com suas decisões quando era ministra da casa civil.
Lá se vão mais 4 anos de mesmice e altos impostos, juros e etc. . .
enfim nada mudou e nada mudará.

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


adnz
a educação no pais é uma merda e o tema do Lula é esse, da pra entender?

Gui
Veterano
# set/10
· votar


adnz
não sei como é avaliado esse indice.

mas quem estudou em escola publica aqui, sabe como o negocio é coxa!

adnz
Veterano
# set/10 · Editado por: adnz
· votar


TWT ICE
Mas vocês falavam sobre o Serra.

Gui
A questão é que vocês estão atribuindo ao Serra um problema que o país inteiro tem e que por sinal parece ser menor em SP.

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


jimmy vandrake
concordo com vc, mas continuar na mesmice é melhor do que piorar (Serra)

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


adnz
é pra deixar claro que não sou nenhuma lulete :)

Fenrisulfr
Veterano
# set/10
· votar


jimmy vandrake
enfim nada mudou e nada mudará.

A politica é o reflexo do povo, nao adianta Serra, Dilma, Marina, Plinio... enquanto o povo nao mudar o Brasil vai continuar sendo o mesmo.

é triste vc ter 20 anos e não ter visto nem um ato de manifestação publica em prol de alguma coisa, o maior levanta brasileiro foi as Diretas Já, e veja já faz mais de 25 anos, quantos movimentos nao tiveram na Argentina que tantos criticamos, na França, nos paises do Leste...


O problema do Brasil é o brasileiro.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


adnz
só uma coisa, esse indice é de escolas públicas e particulares...

com a quantidade de escolas particulares boas e caras de SP, é claro que iriamos ter "boa" colocação.

pegue algum indice só de escola pública.

Fenrisulfr
Veterano
# set/10
· votar


adnz
Gui
A questão é que vocês estão atribuindo ao Serra um problema que o país inteiro tem e que por sinal parece ser menor em SP.



Não é, em SP a Aprovação Automática simplesmente reduziu a educação a um lixo, ngm precisa mais estudar, é so comparecer as aulas, entre um sala de escola publica e veja o inferno que é. Vários amigos meus não sabem ler e escrever direito, os poucos que fazem universidade, fazem as "unis" da vida.

A minha sorte é que estudei até a 4ª serie em escola particular (que é um periodo chave para a educação), mas minha irma por exemplo nao, e é perceptivel a diferença do que eu aprendia e do que ela aprendeu, é que meus pais exigem que estudemos e tal. Mas a educação aqui eh um lixo, cansei de pegar professores que sabiam menos do que eu, e acredite, isso pra mim tá longe de ser motivo de orgulho.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Fenrisulfr
cansei de pegar professores que sabiam menos do que eu, e acredite, isso pra mim tá longe de ser motivo de orgulho.

fato!!

eu, sem cola, cadernos ou calculadora...corrigia professor de matematica e física em contas simples.

eu tive professora que dava nota pela cara o aluno.

não era dificil ter duas provas iguais com notas extremamente diferentes.

toty
Veterano
# set/10
· votar


"Eu voto no LULA, sou comunista e como criançinhas no café da manhã, a tarde pratico umas invasões de terra (mas só qdo o Sol estiver mais baixo, por causa do calor) A noite, qdo posso, eu vou no sinal pedir uns trocados..."

-Toolbar-
Veterano
# set/10
· votar


Não quero nenhum dos dois. Mas como vai haver segundo turno entre os dois, votarei nele.

Mah nem fodendo que voto na Dilma! =]

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


TWT ICE
Fenrisulfr

Apesar de todos os escandalos de corrupção e má gestão que o nosso querido Brasil já enfrentou na mão de nossos ilustres, lhes garanto que é um país muit melhor que a 20 anos atrás. Era muito difícil vc ver o governo completamente amarrado nas mãos de Sarney,
ou nos mega escândalos de Collor, ou nas privatizações de FHC (Na maneira que foi feita) nos mensalões de Lula e sua trupe.
Mesmo assim cada um deixou um pouco de bom e o país foi pegando um novo rumo que o torna muito melhor do que era.
Eu particularmente lamento pelas poucas opções e baixa qualidade de nossos políticos que insistem em politizar ao invés de traballhar. Por estas razões continuaremos vendo as mesmas notícias, violencia, corrupção em várias esferas, discursos vagos enfim o mesmo cenário de problemas de sempre.
Vejo as dificuldades aqui pelo próprio fórum através da opinião de alguns. Infelizmente as pessoas ainda defendem suas posições políticas através de opiniões completamente emotivas.
Ou seja elege-se estas pessoas e dão a elas todo o poder para continuar abusando desde o primeiro turno.

-Toolbar-
Veterano
# set/10
· votar


http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/veja+a+transformacao+dos+presi denciaveis/n1237700835298.html

teuabreu
Veterano
# set/10
· votar


Plinio é 50!!!!!

Ian Anderson
Veterano
# set/10
· votar


programas arrecada voto: Bolsa Familia, PROUNI, Bolsa num sei que, nao que sejam ruins, mas a forma como eles estão sendo utilizados é mais para conseguir votos do que para se fazer uma mudança social.

To afim de declarar pobresa e viver disso, tu ganha ~1000 de auxilio dessas bolsas de merda, sem trabalhar ainda, se tiver filhosa o valor aumenta.

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


Ian Anderson
Vira professor que vc ganha isso também

teuabreu
Veterano
# set/10 · Editado por: teuabreu
· votar


Ian Anderson



programas arrecada voto: Bolsa Familia, PROUNI, Bolsa num sei que, nao que sejam ruins, mas a forma como eles estão sendo utilizados é mais para conseguir votos do que para se fazer uma mudança social.

To afim de declarar pobresa e viver disso, tu ganha ~1000 de auxilio dessas bolsas de merda, sem trabalhar ainda, se tiver filhosa o valor aumenta.



E ainda pode vende ela e ganhar uns trocos $$$$$ a mais!!!!

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


O PT é o partido mais bandido que já tivemos.

Konrad
Veterano
# set/10 · Editado por: Konrad
· votar


E olha que o nível de banditismo geral é alto.

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


Netinho e Quercia empatados em 1º na disputa pra senador


run to the hills

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# set/10
· votar


Konrad

O PT é o partido mais bandido que já tivemos

Não sou o cara mais entendido de política, mas acho que sempre foi a mesma merda, se não foi pior antigamente. A diferença é que por um bom tempo os bandidos agiam e a população não podia fazer nada.

Bob do recife
Veterano
# set/10
· votar


pensei que era um topico em homenagem aos mamonas =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atenção Creuzeback, Creuzeback meu filho Vamos lá que vai começar a baixaria