Atenção Creuzeback, Creuzeback meu filho Vamos lá que vai começar a baixaria

Autor Mensagem
toty
Veterano
# set/10


http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/serra+poe+no+ar+programa+mais+ agressivo+da+campanha/n1237769066135.html

Ok...mais um tópico sobre politica.
Dissertem, fechem, denunciem, trollem, desvirtuem....mas com moderação!!!

Sedank
Veterano
# set/10
· votar


\m/ UHULL!!! KKK quem vai dizer que não é foda uma briga?

DarkMakerX
Veterano
# set/10
· votar


Quem está perdendo tem que atirar mesmo para todos os lados, em qualquer cois que se mexa.

fernando tecladista
Veterano
# set/10
· votar


como dizem:

a melhor saida para o brasil é o aeroporto


como mais da metade não lê jornal, não lê sites de noticias, pra ter ideia de como isso é grave o povo da risada e vota na mesma cambada

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


Agora sim... todo mundo voltanto as origens... os apelões, os sujos, os mentirosos, os santos, os demônios....

Política é assim mesmo Sr. Serra... tem sujeira em tudo quanto é lado... inclusive do seu.

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Aguardando o post do Serra 45

Gui
Veterano
# set/10
· votar


issaê é coisa de desesperado fazer.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


o debate deveria ser substituído por luta na lama. Com lindas modelos representando os candidatos, claro

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


Quem ta perdendo tem que fazer isso... o Mercadante também critica o governo do PSDB aqui em SP

não que esteja errado, o PT ta certo em criticar mesmo, mas porra, o Mercadante?


se fosse o Suplicy votaria nele

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


eu vou votar no serra

contem os negativos ai pra mim.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


TWT ICE
acho que os dois tão meio pau a pau..

mas o PT nunca teve um candidato forte em SP....osso.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Obrigado por votar!

Agora esse post tem -1 voto

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


Gui
O Alckmin leva fácil fácil no 1º turno, infelizmente.. mas ele ainda é menos pior que o Serra


mas porra, o Mercadante é um pilantra bunda mole, tem uma cara de bom moço, e só

Suplicy parece ter bom carater e ser honesto, mas é lesado, não é tão politico e ainda foi contra o PT em alguns assuntos e esta queimado no partido, senão ele era o candidato certo, até pra presidencia talvez

adnz
Veterano
# set/10 · Editado por: adnz
· votar


Interessante.

A todos que lerem este tópico: quais são os motivos que vocês possuem para não votarem no Serra?

Gui
Veterano
# set/10
· votar


adnz
eu moro em SP, com 16 anos de PSDB e administração do Serra em 4 desses anos. sei o quanto piorou.

adnz
Veterano
# set/10
· votar


Gui
Exemplos? Muito legal dizer o quanto piorou sem fundamento nenhum. =P

Fenrisulfr
Veterano
# set/10
· votar


adnz
A todos que lerem este tópico: quais são os motivos que vocês possuem para não votarem no Serra?


A experiência de morar em SP.

Fenrisulfr
Veterano
# set/10
· votar


Não que eu volte na guerrilheira, alias eu acho extremamente comico uma assaltante de banco falando sobre segurança.

Fenrisulfr
Veterano
# set/10
· votar


Vi o programa do Serra que a reportagem cita... poh cara que faz a redação, "aloprados invadem...", ALOPRADOS??? o cara que fez isso é o mesmo da Sessão da Tarde só pode.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


adnz
Educação: aprovação automatica. pessoas saem do ensino médio sem saber "desenhar" as letras! uma aluna de 8ª serie me perguntou como se fazia um "B" e ela tava falando sério..nem a amiga dela acreditava..mas era sério.

Saúde: sucateada. tão "locando" hospitais particulares pra fazer atendimento.

----------------------------

Serra firmou um compromisso em um debate na record, no ano de 2004, que não ira deixar a prefeitura de SP, caso fosse eleito, para concorrer outro cargo...e bem..2006 ele concorreu pro governo e ganhou.
continua acreditando nele?

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


adnz
Moro em SP e digo com certeza, a educação inexiste, não digo a maioria, mas muitos saem da escola sem ao menos saber ler ou fazer 2+2, saúde privada (unimed) é um lixo mas ainda assim o povo prefere pagar pq a pública é pedir pra morrer, enfim.. qualquer duvida...

não to falando que as coisas eram boas, eram ruins e o Serra piorou ainda mais

adnz
Veterano
# set/10
· votar


Fenrisulfr
uma assaltante de banco falando sobre segurança.

Assaltantes/ladrões são os que mais podem falar sobre segurança, uma vez que eles sabem como evitá-la... =P


Gui
Educação no Brasil inteiro é, em média, ruim. Não estou com paciência pra fazer isso agora, mas aposto que se colocado em um ranking estadual, São Paulo não fica entre os piores estados do Brasil.

Sobre saúde não sei opinar.

Note que eu não estou defendendo o Serra, só quero realmente saber sob quais razões as pessoas não querem votar nele.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


adnz
adnz
13 anos, Porto Alegre / RS, Brasil

realmente, não conhece esse senhor.

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


começou a putaria...tava demorando..

o Lula foi alvo de bode espiatório com o caso lá em 89 sim..

assim como ficar indo atrás da vida pessoal do Serra seja lá quem for não acrescenta em nada pra gente....

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


adnz

Educação no Brasil inteiro é, em média, ruim. Não estou com paciência pra fazer isso agora, mas aposto que se colocado em um ranking estadual, São Paulo não fica entre os piores estados do Brasil.



BRASIL, O PAIS DO FUTURO!




tsc....

Fenrisulfr
Veterano
# set/10
· votar


Ah como seria bom termos um "ensaio sobre a lucidez" nessas eleições.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


adnz
não fica entre os piores..

mas ficar em 10º, pro estado mais rico e dito vanguardista, ter uma educação "na média brasil" é de cagar!!!

cara..eu ainda não entendo como o PSDB consegue ter esse tanto de votos aqui em Sampa...
falam do coronelismo lá no NE...mas aqui há um curral eleitoral do PSDB impressionante.

provavelmente..é porque o PT não tem nenhum outro nome realmente forte aqui em SP...o Maluf perdeu prestigio, a Marta falou muita asneira, o Suplicy é desprestigiado no partido..sobra o Mercadante..que é relativamente decente, mas mesmo assim num tem força...

adnz
Veterano
# set/10 · Editado por: adnz
· votar


Gui
Eu tenho 19 anos.

Gui
TWT ICE
E pra completar, de acordo com o IDEB:
(ordem dos anos: 2005, 2007, 2009)
SP - 4.7, 5.0, 5.5
RJ - 4.3, 4.4, 4.7
PR - 4.6, 5.0, 5.4
RS - 4.3, 4.6, 4.9

Só pegando RJ e mais dois estados do Sul, SP está melhor que todos. Inclusive com um crescimento do IDEB ao longo dos anos maior que o dos outros estados...

Gui
Veterano
# set/10
· votar


adnz
então..não era a idade, e sim o estado!

Fenrisulfr
Veterano
# set/10
· votar


Essa eleição vai ser a pior: de um lado um partido que começou tendo projetos sociais, mas que percebeu como é bom ficar no poder e que nao faz mais nada para o povo, exceto esses programas arrecada voto: Bolsa Familia, PROUNI, Bolsa num sei que, nao que sejam ruins, mas a forma como eles estão sendo utilizados é mais para conseguir votos do que para se fazer uma mudança social. A e é o partido da terrorista.

Do outro um partido que em tese seria melhor preparada mas que com o Zé Vampir como candidato, vai deixar tudo no mesmo, não vai mudar nada, talvez um outro programa de incentivo economico, mas nada muito grande.


Traduzindo: Tamo fu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atenção Creuzeback, Creuzeback meu filho Vamos lá que vai começar a baixaria