Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# set/10
Hoje eu estava num hotel, e enquanto não tinha nada pra fazer, passei os canais e parei num filme chamado "O que as mulheres querem?" (quem já viu?) Pra ser sincero é uma comediazinha que tem a ambição de fazer garotinhas de 15 anos esboçarem um sorriso. Mas é o que deu a idéia do tópico.
E se você escutasse o que as mulheres pensam? Quando elas dizem aquele "não" e pensam no "sim" ou dizem aquele "sim" e pensam no "não, vice-versa e versa-vice.
Seja criativo e redija sobre a grotesca transformação social que isso poderia trazer.
|
seek n destroy Veterano |
# set/10
· votar
aí conquistá-las não teria graça
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
acho que eu ficaria louco...
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# set/10
· votar
já vi um filme que o cara toma um choque e ouvi os pensamentos das mulheres, é esse?
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus é
|
Chris Brown Veterano |
# set/10
· votar
Iria Economizar tempo e Dinheiro :/
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus achei que vc ia falar que tinha esse poder... entrei no topico á toa entao.
|
Guitar_L Veterano |
# set/10
· votar
Ia facilitar tremendamente a arte da sedução, mas provavelmente iríamos ouvir umas "verdades" destrutivas de algumas. Abraços
|
# set/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Eu fico imaginando se a cada post de uma mulher por aqui, se surgisse para mim um "post fantasma" anexado, com o que ela estaria pensando no momento da postagem. Como aqueles posts que são definidos pela moderação como inapropriados.
|
Dark Luke Veterano |
# set/10
· votar
Se eu não me engano o cara ouve o pensamento de todos os seres do sexo feminino.
Até de uma cachorrinha que ficava pensando: "quero fazer xixi!"
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
eu acho que conseguiria dar meu primeiro beijo na boca
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
Se meu pai fosse mulher eu teria duas mães.
|
# set/10
· votar
Ele trabalha na Nike e lança uma linha de produtos para o público feminino através dos pensamentos das mulheres e principalmente pelas idéias da mulher que trabalha com ele. Ela pensava e ele já tinha a idéia em mãos.
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/10
· votar
deus-me-livre
|
# set/10
· votar
Machine Gun Man
Redija sobre a grotesca transformação social que isso poderia trazer!!!
|
Dogs2 Veterano |
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar
Mas eu tenho o poder Quando faço o número 2 sempre ouço som de merda caindo na água Sem contar que é como diz o velho virgem sentado no topo da montanha no leste da Mongólia: mulher sempre diz o que pensa, por isso todas são caladas E sem contar ainda que ok, existem as inteligentes, articuladas, bonitas e legais, mas é igual japonês preto, a gente não sai esbarrando por aí Por isso é como diz os botânicos também: as trepadeiras e damas-da-noite são muito admiradas. Dama-da-noite abre a roseta e o botão cheiroso rapidamente, e trepadeira boa sempre é acompanhada de um copo-de-leite. Resumindo: se eu tivesse o poder de escutar o pensamento das mulheres eu seria surdo.
Mas é brinks moçoilas, só pra garantir um BANzinho temporário, pra eu tirar férias do fórum :D, vou ter férias faculdadísticas e piriri parará, preciso que me forcem a não entrar aqui
Sam é biba (só pra garantir)
|
# set/10
· votar
A Juh_Cruz pensou em postar aqui, que eu sei!
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
aliás
brunohardrocker criou o tópico SÓÓÓÓ pra dizer que tava num hotel
|
# set/10
· votar
Dogs2
Eu pensei em contar detalhes sobre o luxo do quarto, mas aí eu pensei "não, não posso pisar, rebaixar, humilhar tanto assim os meus amiguinhos do OT".
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker Ele trabalha na Nike e lança uma linha de produtos para o público feminino através dos pensamentos das mulheres
Acho que tem gente paga pra conhecer o que as mulheres pensam sobre esse tipo de assunto, com certo grau de precisão...
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker Pra ser sincero é uma comediazinha que tem a ambição de fazer garotinhas de 15 anos esboçarem um sorriso.
Eu gosto muito desse filme. :-( Me magoou...
|
# set/10
· votar
Machine Gun Man Acho que tem gente paga pra conhecer o que as mulheres pensam sobre esse tipo de assunto, com certo grau de precisão...
Mas se um cara fosse capaz de escutar o pensamento das mulheres, ele teria em mãos o esclarecimento da dúvida que Freud levou junto para o caixão, como diz a psicóloga do filme.
|
# set/10
· votar
Carlos_Souza_Jr
É, exagerei =/
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
E se você tivesse o poder de escutar o pensamento das mulheres?
Seria o Mel Gibson.
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
seria muito bom.
Tao bom que não consigo pensar em nenhum down side no momento..
|
# set/10
· votar
O pior seria diferenciar o que a mulher está falando do que está pensando, e cuidar muito para não responder o que ela pensa.
-Fala: "Deixa eu ver aqui nessa gaveta, só um momento" -Pensamento: "Homem é tudo igual mesmo, deve estar olhando pra minha bunda"
|
# set/10
· votar
brunohardrocker Nós nos confundiríamos, elas perceberiam eventualmente e logo bolariam um jeito de impedir que fizessemos isso.
Seria uma resposta da natureza para essa habilidade repentina que eleva a chance de todos os machos de copularem o que atrapalha a seleção natural.
Dorgas.
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Acho que seria uma boa
Apesar de em alguns casos ser altamente desmotivador
|
# set/10
· votar
Acho que seria 10X pior se acontecesse o contrário.
complementando meu post, acho que seria essa a resposta da natureza, dar essa habilidade às mulheres.
Chances de cópula = -10%
|