E se você tivesse o poder de escutar o pensamento das mulheres?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# set/10


Hoje eu estava num hotel, e enquanto não tinha nada pra fazer, passei os canais e parei num filme chamado "O que as mulheres querem?" (quem já viu?)
Pra ser sincero é uma comediazinha que tem a ambição de fazer garotinhas de 15 anos esboçarem um sorriso. Mas é o que deu a idéia do tópico.

E se você escutasse o que as mulheres pensam? Quando elas dizem aquele "não" e pensam no "sim" ou dizem aquele "sim" e pensam no "não, vice-versa e versa-vice.

Seja criativo e redija sobre a grotesca transformação social que isso poderia trazer.

seek n destroy
Veterano
# set/10
· votar


aí conquistá-las não teria graça

southbass
Veterano
# set/10
· votar


acho que eu ficaria louco...

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# set/10
· votar


já vi um filme que o cara toma um choque e ouvi os pensamentos das mulheres, é esse?

southbass
Veterano
# set/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
é

Chris Brown
Veterano
# set/10
· votar


Iria Economizar tempo e Dinheiro :/

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
achei que vc ia falar que tinha esse poder... entrei no topico á toa entao.

Guitar_L
Veterano
# set/10
· votar


Ia facilitar tremendamente a arte da sedução, mas provavelmente iríamos ouvir umas "verdades" destrutivas de algumas.
Abraços

brunohardrocker
Veterano
# set/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Eu fico imaginando se a cada post de uma mulher por aqui, se surgisse para mim um "post fantasma" anexado, com o que ela estaria pensando no momento da postagem. Como aqueles posts que são definidos pela moderação como inapropriados.

Dark Luke
Veterano
# set/10
· votar


Se eu não me engano o cara ouve o pensamento de todos os seres do sexo feminino.

Até de uma cachorrinha que ficava pensando: "quero fazer xixi!"

rodsom
Veterano
# set/10
· votar




wild.man
Veterano
# set/10
· votar


eu acho que conseguiria dar meu primeiro beijo na boca

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Se meu pai fosse mulher eu teria duas mães.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Ele trabalha na Nike e lança uma linha de produtos para o público feminino através dos pensamentos das mulheres e principalmente pelas idéias da mulher que trabalha com ele.
Ela pensava e ele já tinha a idéia em mãos.

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


deus-me-livre

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Machine Gun Man

Redija sobre a grotesca transformação social que isso poderia trazer!!!

Dogs2
Veterano
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Mas eu tenho o poder
Quando faço o número 2 sempre ouço som de merda caindo na água
Sem contar que é como diz o velho virgem sentado no topo da montanha no leste da Mongólia: mulher sempre diz o que pensa, por isso todas são caladas
E sem contar ainda que ok, existem as inteligentes, articuladas, bonitas e legais, mas é igual japonês preto, a gente não sai esbarrando por aí
Por isso é como diz os botânicos também: as trepadeiras e damas-da-noite são muito admiradas. Dama-da-noite abre a roseta e o botão cheiroso rapidamente, e trepadeira boa sempre é acompanhada de um copo-de-leite.
Resumindo: se eu tivesse o poder de escutar o pensamento das mulheres eu seria surdo.

Mas é brinks moçoilas, só pra garantir um BANzinho temporário, pra eu tirar férias do fórum :D, vou ter férias faculdadísticas e piriri parará, preciso que me forcem a não entrar aqui

Sam é biba
(só pra garantir)

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


A Juh_Cruz pensou em postar aqui, que eu sei!

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


aliás

brunohardrocker
criou o tópico SÓÓÓÓ pra dizer que tava num hotel

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Dogs2

Eu pensei em contar detalhes sobre o luxo do quarto, mas aí eu pensei "não, não posso pisar, rebaixar, humilhar tanto assim os meus amiguinhos do OT".

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Ele trabalha na Nike e lança uma linha de produtos para o público feminino através dos pensamentos das mulheres

Acho que tem gente paga pra conhecer o que as mulheres pensam sobre esse tipo de assunto, com certo grau de precisão...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Pra ser sincero é uma comediazinha que tem a ambição de fazer garotinhas de 15 anos esboçarem um sorriso.

Eu gosto muito desse filme. :-( Me magoou...

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Machine Gun Man
Acho que tem gente paga pra conhecer o que as mulheres pensam sobre esse tipo de assunto, com certo grau de precisão...

Mas se um cara fosse capaz de escutar o pensamento das mulheres, ele teria em mãos o esclarecimento da dúvida que Freud levou junto para o caixão, como diz a psicóloga do filme.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Carlos_Souza_Jr

É, exagerei =/

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


E se você tivesse o poder de escutar o pensamento das mulheres?

Seria o Mel Gibson.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


seria muito bom.

Tao bom que não consigo pensar em nenhum down side no momento..

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


O pior seria diferenciar o que a mulher está falando do que está pensando, e cuidar muito para não responder o que ela pensa.

-Fala: "Deixa eu ver aqui nessa gaveta, só um momento"
-Pensamento: "Homem é tudo igual mesmo, deve estar olhando pra minha bunda"

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Nós nos confundiríamos, elas perceberiam eventualmente e logo bolariam um jeito de impedir que fizessemos isso.

Seria uma resposta da natureza para essa habilidade repentina que eleva a chance de todos os machos de copularem o que atrapalha a seleção natural.

Dorgas.

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


Acho que seria uma boa

Apesar de em alguns casos ser altamente desmotivador

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Acho que seria 10X pior se acontecesse o contrário.

complementando meu post, acho que seria essa a resposta da natureza, dar essa habilidade às mulheres.

Chances de cópula = -10%

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se você tivesse o poder de escutar o pensamento das mulheres?