Má vontade dos funcionários públicos

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
Não passou no vestibular que queria detected.

Hahahaha

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/10
· votar


Pior do que a falta de vontade deles é ver peão em greve exigindo reajuste salarial, descontentes com seus 5 ou 6 mil reais pra trabalhar 30 ou 40 horas semanais pra não fazer quase nada.

fernando tecladista
Veterano
# ago/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Rafael Walkabout

de boa pesquisa melhor antes de generalizar:
eu conheço alguns que trabalharam nessa area e nem se faz ideia de quanto os caras ralam, outros até fazem bico pra ver se pega uma grana a mais
pesquisei no google com termos: concurso, salario inicial, nome de algumas empresas

-Concurso Concurso CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - Técnico Bancário Novo - 2010 ... Salário inicial R$ 2.027,32

-Concurso INSS: 900 vagas com salário inicial de até R$ 3.586,26

-Banco do Brasil ... Segundo o edital deste ano, o salário inicial é de R$ 1.037,40 para ...

-Correios lançarão concurso para 5 mil vagas de carteiro em até 60 dias. Salário inicial é atualmente de R$ 648,15 mais 30% de adicional

- O salário inicial dos cargos é de R$ 1.678,28, (alguma coisa de ministerio da saude)

geralmente nisso já está incluido: vale refeição e mais vale alguma coisa

pra eles ouvir que funcionario publico é tudo vagabundo é igual a gente ouvir que músico é tudo inresponsavel, drogado, boa vida, que não trabalha..

tem empresa que ainda é na "folha de ponto assinada" então hora extra paga não existe

------------------------------

claro que existe aqueles que a tv gosta de mostrar, com super salarios, mas como já disseram, tem gente sem vontade em todo lugar, então tem gente que ganha bem em todo lugar, inclusive empresas particulares

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
"tem funcionário ruim em qualquer lugar
tem..assim como tem médico escroto em qualquer lugar!

falando nisso, fale seu nome completo, pra eu ter certeza que nunca serei atendido pelo senhor, soldado!

-----------------------------

em todo lugar tem vagabundo..mas como sempre nivelam por baixo...

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


fernando tecladista
é cara, tem empregos bons e ruins né o da cx economico e do INSS são bons, já os correios...
não questiono q eles ralem bastante ou afirmo q todos sejam vagabundos, digo pq eles tão nem ai pra tu pq a sua reclamação naum faz diferença pra ele.
mas msmo assim se o cara vai trabalhar atendendo, tem q pelo menos trabalhar bem, se não gosta de atender vai fazer outra coisa.
como minha vó ja dizia, qm não tem cu não faz trato com pica

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


Cara, na boa, ser funcionário público e atender as pessoas é uma BOSTA.
Tipo, nos primeiros meses tu fica lá sendo educado, com sorriso no rosto, depois de um tempo sendo tratado como merda pelas pessoas que exigem respeito e eficiência tu fica de má vontade mesmo, é coisa do ser-humano.

Dexxter Bass
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
como minha vó ja dizia, qm não tem cu não faz trato com pica

Eu ri =]

Kensei
Veterano
# set/10
· votar


como minha vó ja dizia, qm não tem cu não faz trato com pica


Salvou o tópico.

toty
Veterano
# set/10
· votar


Nem todos os funcionários são assim, digo isso por que convivo no meio deles, mas que tem alguns que dá vontade de passar com um trator em cima, isso dá!!!

As2P
Veterano
# set/10
· votar


Ahm então quer dizer que só aqui nesse pais futuristico que é o Brasil, os funcionarios publicos tem direito de se sentir ofendidos e começar a ter má vontade só porque as pessoas exigem educação que é um preceito básico de convivio e porque as pessoas exigem eficiencia, que é o básico de uma funcionario publico ou não. Eles abusam só porque não podem ser mandados para a rua, e só são exonerados por roubo ou agressão. No meu emprego se eu começo a esculhambar com o meu desempenho eu vou para a rua e pagarei minhas contas com notas imaginarias e cheques borrachudos...
Brasil = SHIT !

maspn
Veterano
# set/10
· votar


eu gostaria de nem pagar imposto.
Fui uma vez só perguntar se poderiam fazer um curativo até que chegasse no hospital que vou (mas nem comentei que era particular) e o povo lá gritou como "- aqui ninguem faz esse tipo de coisa, se quiser tem que marcar consulta só pro mes que vem..." era só por uma gases pra mim que tinha cortado a mao e tava sangrando, nao tinha como dirigir....

tirando alguns, o resto é tudo uns fd@#@#... acha que ta fazendo favor pra gente, queria uma lei que tu falava pra onde vai o teu imposto...
prefiro pagar imposto pra zona do que pra esse povo, iam morrer de fome, pq mulher da vida me trata melhor q esses desg@#$...

maspn
Veterano
# set/10
· votar


a polícia hoje em dia nem se fala, tava tendo uma briga aqui na rua, liguei pros "homens" se é que eles sao... depois de 40min que a briga tinha até terminado, os palhaços apareceram perguntando... aff, ainda bem que o regaste e os bombeiros tem vontade de trabalhar... se puxar os amigos deles, o povo vai morrer.

As2P
Veterano
# set/10
· votar


Ah, mas sobre a policia depende. Eu moro em SC mas sou de SP, e a policia de SP é boa brother.

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


As2P
não sei dos outros estados, mas aki do rio a policia é terrivel shauhSAHUshAs
tenho historias e historias sobre esses candangos sahsuahs

As2P
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy

Claro que em SP tem aquela sujeira de sempre, por exemplo:

Ladrão de galinha na cadeia, ladrões profissionais fazendo safari.
Bandido que rouba população demora 1 ano para ser preso, bandido que age contra a corporação morre no dia seguinte.

Mas isso é geral, já percebi. Só que geralmente eles dão alguma assistencia...geralmente...enfim, falar da policia é complicado também...meu tio fazia silenciador para alguns policiais...
Sei de varias histórias também...
Aqui em Navegantes - SC, a policia é Loucademia de policia style. Por exemplo, tem um policial que se chama bóia, ele tem 1,70 de altura e uns 200Kg. A perseguição mais famosa dele, ele entalou em uma janela, e o bandido fugiu...tem só história comica, se eu ficasse contando teria de fazer um livro aqui...só para ter uma idéia mais ampla um pouco, tem outro que se chama popozão...e assim vai

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


As2P
shauSHAUshAUshAUshAUshUAHSUAsA
só maluco comédia!!
po tem alguns policia aki no rio q se acham espertos. Um dia um amigo meu tava ficandu com uma mina de menor né, eles tavam num canto distante, o cara pensou q eles tavam fudendo e foi lá pra tentar conseguir uma grana.
o mlk ficou falando "agr vamu pra delegacia, ué"
o policial tentandu arrancar grana dele + ele naum fez nada.
o cara fechou o cu e deixou ele ir hsaushasuhas

As2P
Veterano
# set/10
· votar


AOHahoOAhoHa
Bom já fui parado na madrugada 2 vezes, mas, nunca tentaram me arrancar grana...
É eu sempre digo que Navegantes é a cidade do futuro...parece que to vivendo nos jetsons...é carroça no centro da cidade, esterco na rua de manhã cedo, o centro da cidade tem 3 avenidas, no verão falta agua, no inverno luz, tem 5 ruas asfaltadas das quais 3 são só metade asfaltadas o resto é calçamento, restaurante fecha para almoço, lanchonete fecha fim de semana, tem 2 paradas gays no ano ( nada contra gays...mas 2 vezes ?! ). Em toda festa tem pancadaria. Entre outras coisas que só vendo para crer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Má vontade dos funcionários públicos