Má vontade dos funcionários públicos

Autor Mensagem
Heaffy
Veterano
# ago/10


Venho aki pq acredito q não sou o único q sofre com isso.
não podemos generalizar mas q a maioria dos funcionários publicos fazem de tudo pra não ajudar é um fato.
será q o fato de q eles não podem ser demitidos nem por reclamação influencia?
ou é uma corrente de fdputagem?

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


Heaffy
É diversao para eles ver aqueles pobres mortais se cagando de raiva

Marcosrcf
Veterano
# ago/10
· votar


Heaffy
Já trabalhei num prédio cheio deles... são assim porque sabem que não serão mandados embora! Simples...

Os que são "cargo de confiança" (cabides) entram em desespero em ano de eleição, são quando ficam desprotegidos!

-Toolbar-
Veterano
# ago/10
· votar


Heaffy
Eles não podem ser demitidos?

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


-Toolbar-
só se cagarem o pau muuito sério. ou se mecherem com a pessoa errada...
pra tu ter noção, meu colégio é federal, se ma turma inteiro reclamar de um professor, eles desfazem a turma mas não se livram do cara !! shauahs
Marcosrcf
como assim cara? sahusHAUsA

Marcosrcf
Veterano
# ago/10
· votar


Heaffy
Meu primeiro estágio foi num órgão do estado, na área de TI...

Quando o cara é concursado, é como você disse "só se cagarem o pau muuito sério. ou se mecherem com a pessoa errada...".

Alguns cargos de chefia podem escolher assessores e secretários, que não precisam de concurso, por exemplo eu sou concursado e vc é meu amigo tá desempregado e tals, eu te coloco num cargo de confiança, vc me ajuda e vive quase igual funcionário público, quando troca político sempre vira mó salada (pelo menos lá era assim), vários remanejamentos... sempre tinha um que rodava nessa história!
Huhahuahuahuahua

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


Funcionário ruim tem em qualquer lugar. No sábado mesmo fui em uma loja que perdeu uma venda por conta de funcionários desatentos, preguiçosos e soberbos.

Heaffy
Veterano
# ago/10 · Editado por: Heaffy
· votar


Marcosrcf
aaaaa saquei
shaushsshuAs
o namorado da minha mãe tem mil influencias aki mas não me adianta um cargo :(

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


Heaffy
dude, seu post anterior dá margem a uma piada altamente banística, preserve seus colegas de fórum, edite ela.

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


Kensei
o.O
putz agr q eu vi q bullshit q eu disse hushaushaushas
vlw cara !!
bons tempos era o d St Monica, em q se algum prof/ inspetor fosse fdp agt tirava do emprego sahusahsuas

Badico
Veterano
# ago/10
· votar


Existe má vontade em todos os lugares...

Não sei porque mobam em Funcionarios Publicos...
Eu não sou, mas trabalho atendendo o povo, o que vem de pessoa chata e sem respeito, não é brincadeira...

Ainda querem que o cara segure um sorriso e atenda bem o dia todo?

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


Heaffy
hahah \m/

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


Badico
não é só atendimento cara. em varias áreas a má vontade ta ai =/
eles tinham q mostrar serviço kct.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


"Funcionário público é a mosca que pousa na merda do cavalo". - Lobão.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Funcionário ruim tem em qualquer lugar.

Quando trabalhava com atendimento, atendia sempre com sorriso no rosto, pois a pessoa que procura atendimento não necessita saber o quão merda está aquele orgão.

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


Eu trabalho em orgão público, sou terceirizado, e vejo todos os dias que ser funcionário público é bom pakaraí... mas se for um local sério, é um pouco estressante, que é o caso do meu setor.

Existem AUDITORIA, quem trabalha na auditoria são agentes que controlam a qualidade do serviço público, eles aparecem do nada e te questiona um monte de coisa sobre o seu serviço, se vc não responder ou não der uma resposta muito satisfatória e não provar oq vc diz...tu roda, roda bunito...dependendo do caso vc é apenas movido de setor.

Acreditem, tem sempre alguém cobrando satisfações do chefe do chefe, que cobra satisfações do seu chefe, que por fim cobra satisfação de vc.Mas isso varia muito de orgão público pra orgão público.

Jiuvaskala
Veterano
# ago/10
· votar


...e a gente é que pode ser preso por desrespeito....affff

r2s2
Veterano
# ago/10
· votar


Olha, tem funcionário ruim em qqer lugar mesmo. Mas não se esqueça que isso está mais atrelado à profissão do que ao fato de ser privado ou público.

Isso pq médico é uma raça nojenta que nem olha para vc tanto em um hospital público como em um privado. Já dentistas são bem mais corretos nesse aspecto (digo pq fui dentista).

Atendente de balcão é tudo grosso e sem paciência. Pode ser na Vivo ou nos Correios.

Atendente de telefone é tudo a mesma bagaça, pode ser no INSS, pode ser na Tam.

Técnico de informática é catastrófico e enrolão em qqer empresa, seja da CTIS, seja do Serpro.

E eu nem culpo nenhum desses (exceto os médicos), pq eles passam por um estresse diário incomensurável, e ainda são explorados por serem considerados inferiores na cadeia hierárquica de salários.

O problema é que reclamamos do serviço público pq nós pagamos por aquilo. E isso está certo.

Mas, convenhamos, está melhorando. Eu lembro das filas para se inscrever em uma escola pública aqui no DF há uns 15 anos. Os pais ficavam 3 dias dormindo na fila para conseguir a vaga para os filhos. Hoje em dia tem lugar que faz pela internet! Isso eu admito que foi um avanço ajudado, e muito, pelo FHC.

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


aqui aonde vivo com os chamadoos seres humanos há algumas repartições publicas com avisos pregados nas paredes informando que se mal tratar ou desacatar um funcionario publico, esse mesmo pode ser preso

e aqui no mesmo lugar aonde eu vivo é um dos piores no atendimento publico, principalmente em hospitais e repartiçoes publicas, enfim, temos que ter paciencia e trata-los bem, senão estaremos fodidos

r2s2
Veterano
# ago/10
· votar


cao fofo
aqui aonde vivo com os chamadoos seres humanos há algumas repartições publicas com avisos pregados nas paredes informando que se mal tratar ou desacatar um funcionario publico, esse mesmo pode ser preso

e aqui no mesmo lugar aonde eu vivo é um dos piores no atendimento publico, principalmente em hospitais e repartiçoes publicas, enfim, temos que ter paciencia e trata-los bem, senão estaremos fodidos


Mas vc deve ter uma coisa em mente, nem sempre as pessoas que te atendem em uma repartição pública são servidores.

Onde eu trabalho, todos os atendentes, secretárias, ascensoristas, telefonistas, brigadistas, seguranças e outros são terceirizados.

Ou seja, só o atendimento a advogados é feito por servidores. E a taxa de reclamação é baixíssima, mas eu acho q é mais pelo medo de o advogado ser um pica-grossa do q por delicadeza mesmo.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Funcionário público vagal é aquele que ocupa cargo alto.

Esses concursados em 'peãozagem' trampam pra caráleo.

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


r2s2

é, nem sei a diferença entre eles, mas vc lembrou bem que nem todos sao servidores

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Má vontade dos funcionários públicos

Isso é pleonasmo.

Animal Mother
Veterano
# ago/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


Prestem atenção: os que falaram "tem funcionário ruim em qualquer lugar, blablabla" são todos petistas safados e/ou funcionários "públicos".

Má vontade existe em qualquer lugar. Mas ela só te faz ser demitido na iniciativa privada. Auditorias são apenas um paliativo es não ajudam em nada muitas vezes. Se é terceirizado, também não é grande diferença.

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


...e a gente é que pode ser preso por desrespeito....affff (2)

As2P
Veterano
# ago/10
· votar


É uma corrente. Na minha opinião, pois já morei em varias cidades e todas elas são iguais. Eles trabalham pouco, não podem ser mandados pra rua, folgan todos os feriados possiveis e ainda folgam mais se for feriado na quinta ou terça, e ainda dizem que tem ma vontade por conta do salario... Menos trabalho = Menos salario, que na minha opinião não é tão ruim assim.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


r2s2
médico é uma raça nojenta que nem olha para vc
E eu nem culpo nenhum desses (exceto os médicos)

Já dentistas são bem mais corretos nesse aspecto (digo pq fui dentista).

Não passou no vestibular que queria detected.

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother

Prestem atenção: os que falaram "tem funcionário ruim em qualquer lugar, blablabla" são todos petistas safados e/ou funcionários "públicos".

Má vontade existe em qualquer lugar

Petista safado que mama na teta do governo.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


^
Capacidade cognitiva de uma samambaia.

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


^
Capacidade cognitiva de uma glande.

:0)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Má vontade dos funcionários públicos