| Autor | Mensagem | 
| Tomaz. Veterano
 | # ago/10 · votar

Jiuvaskala

Rio Grande é o cu do mundo virando a direita.
 180 mil habitantes... não tem nem McDonalds (não que eu goste) nem nada do estilo.

Ah... o RS é um lugar massa pra se viver. O povo costuma ser legal e orgulhoso da terra.

E como são as coisas por aí? É legal morar em Floripa?

| 
| Jiuvaskala Veterano
 | # ago/10 · votar

Tomaz.
 Rio Grande é o cu do mundo virando a direita.
 180 mil habitantes... não tem nem McDonalds (não que eu goste) nem nada do estilo.

Ah... o RS é um lugar massa pra se viver. O povo costuma ser legal e orgulhoso da terra.

O trânsito é horrível o ano inteiro, pior no verão, o povo é legal até e as praias são lindas. Mas eu não curto muito praia hahaha

Mas, apesar dos pesares eu tb gosto de morar aqui.

| 
| Tomaz. Veterano
 | # ago/10 · Editado por: Tomaz. · votar

O trânsito aqui é uma merda... Os caras são muito burros...

Eu também não sou muito chegado em praia. A do Cassino é a maior praia do mundo... tem uns 300km ahuihea

Deve ser legal aí. No verão deve ser um inferno.

| 
| Juh_Cruz Veterano
 | # ago/10 · votar

Jiuvaskala
 Infelizmente é assim...
 se não todos, a maioria vai se afastando com o tempo...

| 
| Igão Veterano
 | # ago/10 · votar

Vamos todos trocar msn e começar a fazer contato, ora. Boa parte das pessoas legais que eu conheço moram longe de mim : P

| 
| Cavaleiro Veterano
 | # ago/10 · votar

Daqui a pouco tem, Mc Donalds normalmente instalam-se em cidades com mais de 200.000 habitantes e que sejam próximas a rota logística deles, que no RS envolve Poa, Novo Hamburgo, Caxias e proximidades.

| 
| Cavaleiro Veterano
 | # ago/10 · votar

O trânsito é horrível o ano inteiro, pior no verão, o povo é legal até e as praias são lindas. Mas eu não curto muito praia hahaha

Mas, apesar dos pesares eu tb gosto de morar aqui.

Melhor descrição de Floripa que eu já li HASUSHUHASU

| 
| renansena777 Veterano
 | # ago/10 · votar

Jiuvaskala

Vc nao precisa de amigos quando tem um computador com internet

| 
| J. S. Coltrane Veterano
 | # ago/10 · votar

Eu mesmo to um pouco cansado dos meus amigos, precisaria conhecer mais gente, mas vou aos poucos.  Conheço muita gente, mas amigo mesmo é para contar em uma mão. E ao mesmo tempo tem o pessoal que some do nada, aí fica difícil.

Gui
 e tem vários que ficam ausentes mesmo, não consigo ir atrás =/

| 
| Kensei Veterano
 | # ago/10 · votar

Jiuvaskala

Dizem que SP é a capital da pizza, mas uma das melhores que comui até hoje foi aí.

@topic
 A dica que eu dou é o seguinte, desencane. Deixe pra lá se as coisas não dão certo, se as pessoas não correspondem seus anseios. Amanhã vai pintar alguém, e logo mais é possível que essse alguém tb se vá, na maioria das vezes a vida é esse motocontinuo, porém sempre tem um ou dois que permanecem do nosso lado.

Eu sigo em frente.

| 
| Jiuvaskala Veterano
 | # ago/10 · votar

Juh_Cruz
 Infelizmente é assim...
 se não todos, a maioria vai se afastando com o tempo...

rs...então acho q eu sou normal. =)
 Mas vou continuar me esforçando para cultivar minhas poucas amizades...incluindo o pessoal do fórum...hehehe

Tomaz.
 O trânsito aqui é uma merda... Os caras são muito burros...

Eu também não sou muito chegado em praia. A do Cassino é a maior praia do mundo... tem uns 300km ahuihea

Deve ser legal aí. No verão deve ser um inferno.

Rs...esse é um dos motivos que eu gosto daqui...pelo menos nós temos um inverno onde a temperatura diminui consideralvemente. Eu não aguentaria morar em lugares mais quentes que aqui como Minas Gerais, Brasília, São Paulo e Nordeste em geral.

Igão
 Vamos todos trocar msn e começar a fazer contato, ora. Boa parte das pessoas legais que eu conheço moram longe de mim : P

Nem me fala. Quando as pessoas estão longe, é mais difícil ainda cultivar as amizades. =/

Cavaleiro
 Daqui a pouco tem, Mc Donalds normalmente instalam-se em cidades com mais de 200.000 habitantes e que sejam próximas a rota logística deles, que no RS envolve Poa, Novo Hamburgo, Caxias e proximidades.

É Mc Donald's e Igreja Universal do Reino de Deus se espalhando nas cidades pequenas...

renansena777
 Vc nao precisa de amigos quando tem um computador com internet

é por isso q eu tenho uns 3 anos de OT....hahaha

J. S. Coltrane
 Eu mesmo to um pouco cansado dos meus amigos, precisaria conhecer mais gente, mas vou aos poucos. Conheço muita gente, mas amigo mesmo é para contar em uma mão. E ao mesmo tempo tem o pessoal que some do nada, aí fica difícil.

Eu acho que eu espero demais das pessoas, tipo, que elas se dediquem como eu me dedico no lance das amizades. É aí que eu costumo quebrar a cara.

Kensei
 Dizem que SP é a capital da pizza, mas uma das melhores que comui até hoje foi aí.

Bah, aqui perto de casa tem uma pizzaria muuuuito boa. Se chama Juca Pato pizzaria. =)

Eu queria mesmo era experimentar um Donkie Donuts que tem aí em São Paulo e só imitação barata vem pra cá.

A dica que eu dou é o seguinte, desencane. Deixe pra lá se as coisas não dão certo, se as pessoas não correspondem seus anseios. Amanhã vai pintar alguém, e logo mais é possível que essse alguém tb se vá, na maioria das vezes a vida é esse motocontinuo, porém sempre tem um ou dois que permanecem do nosso lado.

Eu sigo em frente.

É verdade. Inevitalmente a gente vai conhecer novas pessoas.
 Principalmente nos ambientes de trabalho, na faculdade, os amigos dos amigos...ultimamente eu ando desempregada e só estudando sozinha em casa. Acabo me sentindo mais sozinha. hehehe

| 
| Gui Veterano
 | # ago/10 · votar

J. S. Coltrane
 e tem vários que ficam ausentes mesmo
 Sou desses, atualmente

não consigo ir atrás =/
 nem eu!=[

|