[Tópico estilo Querido Diário] Sobre amizades ao passar dos tempos

Autor Mensagem
Tomaz.
Veterano
# ago/10
· votar


Jiuvaskala

Rio Grande é o cu do mundo virando a direita.
180 mil habitantes... não tem nem McDonalds (não que eu goste) nem nada do estilo.

Ah... o RS é um lugar massa pra se viver. O povo costuma ser legal e orgulhoso da terra.

E como são as coisas por aí? É legal morar em Floripa?

Jiuvaskala
Veterano
# ago/10
· votar


Tomaz.
Rio Grande é o cu do mundo virando a direita.
180 mil habitantes... não tem nem McDonalds (não que eu goste) nem nada do estilo.

Ah... o RS é um lugar massa pra se viver. O povo costuma ser legal e orgulhoso da terra.

E como são as coisas por aí? É legal morar em Floripa?


O trânsito é horrível o ano inteiro, pior no verão, o povo é legal até e as praias são lindas. Mas eu não curto muito praia hahaha

Mas, apesar dos pesares eu tb gosto de morar aqui.

Tomaz.
Veterano
# ago/10 · Editado por: Tomaz.
· votar


O trânsito aqui é uma merda... Os caras são muito burros...

Eu também não sou muito chegado em praia. A do Cassino é a maior praia do mundo... tem uns 300km ahuihea

Deve ser legal aí. No verão deve ser um inferno.

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Jiuvaskala
Infelizmente é assim...
se não todos, a maioria vai se afastando com o tempo...

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Vamos todos trocar msn e começar a fazer contato, ora. Boa parte das pessoas legais que eu conheço moram longe de mim : P

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


180 mil habitantes... não tem nem McDonalds (não que eu goste) nem nada do estilo.


Daqui a pouco tem, Mc Donalds normalmente instalam-se em cidades com mais de 200.000 habitantes e que sejam próximas a rota logística deles, que no RS envolve Poa, Novo Hamburgo, Caxias e proximidades.

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


E como são as coisas por aí? É legal morar em Floripa?


O trânsito é horrível o ano inteiro, pior no verão, o povo é legal até e as praias são lindas. Mas eu não curto muito praia hahaha

Mas, apesar dos pesares eu tb gosto de morar aqui.


Melhor descrição de Floripa que eu já li HASUSHUHASU

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


Jiuvaskala

Vc nao precisa de amigos quando tem um computador com internet

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Eu mesmo to um pouco cansado dos meus amigos, precisaria conhecer mais gente, mas vou aos poucos. Conheço muita gente, mas amigo mesmo é para contar em uma mão. E ao mesmo tempo tem o pessoal que some do nada, aí fica difícil.

Gui
e tem vários que ficam ausentes mesmo, não consigo ir atrás =/

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


Jiuvaskala
E como são as coisas por aí? É legal morar em Floripa?

Dizem que SP é a capital da pizza, mas uma das melhores que comui até hoje foi aí.


@topic
A dica que eu dou é o seguinte, desencane. Deixe pra lá se as coisas não dão certo, se as pessoas não correspondem seus anseios. Amanhã vai pintar alguém, e logo mais é possível que essse alguém tb se vá, na maioria das vezes a vida é esse motocontinuo, porém sempre tem um ou dois que permanecem do nosso lado.

Eu sigo em frente.

Jiuvaskala
Veterano
# ago/10
· votar


Juh_Cruz
Infelizmente é assim...
se não todos, a maioria vai se afastando com o tempo...


rs...então acho q eu sou normal. =)
Mas vou continuar me esforçando para cultivar minhas poucas amizades...incluindo o pessoal do fórum...hehehe

Tomaz.
O trânsito aqui é uma merda... Os caras são muito burros...

Eu também não sou muito chegado em praia. A do Cassino é a maior praia do mundo... tem uns 300km ahuihea

Deve ser legal aí. No verão deve ser um inferno.


Rs...esse é um dos motivos que eu gosto daqui...pelo menos nós temos um inverno onde a temperatura diminui consideralvemente. Eu não aguentaria morar em lugares mais quentes que aqui como Minas Gerais, Brasília, São Paulo e Nordeste em geral.

Igão
Vamos todos trocar msn e começar a fazer contato, ora. Boa parte das pessoas legais que eu conheço moram longe de mim : P

Nem me fala. Quando as pessoas estão longe, é mais difícil ainda cultivar as amizades. =/

Cavaleiro
Daqui a pouco tem, Mc Donalds normalmente instalam-se em cidades com mais de 200.000 habitantes e que sejam próximas a rota logística deles, que no RS envolve Poa, Novo Hamburgo, Caxias e proximidades.


É Mc Donald's e Igreja Universal do Reino de Deus se espalhando nas cidades pequenas...

renansena777
Vc nao precisa de amigos quando tem um computador com internet

é por isso q eu tenho uns 3 anos de OT....hahaha

J. S. Coltrane
Eu mesmo to um pouco cansado dos meus amigos, precisaria conhecer mais gente, mas vou aos poucos. Conheço muita gente, mas amigo mesmo é para contar em uma mão. E ao mesmo tempo tem o pessoal que some do nada, aí fica difícil.

Eu acho que eu espero demais das pessoas, tipo, que elas se dediquem como eu me dedico no lance das amizades. É aí que eu costumo quebrar a cara.

Kensei
Dizem que SP é a capital da pizza, mas uma das melhores que comui até hoje foi aí.

Bah, aqui perto de casa tem uma pizzaria muuuuito boa. Se chama Juca Pato pizzaria. =)

Eu queria mesmo era experimentar um Donkie Donuts que tem aí em São Paulo e só imitação barata vem pra cá.


A dica que eu dou é o seguinte, desencane. Deixe pra lá se as coisas não dão certo, se as pessoas não correspondem seus anseios. Amanhã vai pintar alguém, e logo mais é possível que essse alguém tb se vá, na maioria das vezes a vida é esse motocontinuo, porém sempre tem um ou dois que permanecem do nosso lado.

Eu sigo em frente.


É verdade. Inevitalmente a gente vai conhecer novas pessoas.
Principalmente nos ambientes de trabalho, na faculdade, os amigos dos amigos...ultimamente eu ando desempregada e só estudando sozinha em casa. Acabo me sentindo mais sozinha. hehehe

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane
e tem vários que ficam ausentes mesmo
Sou desses, atualmente

não consigo ir atrás =/
nem eu!=[

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Tópico estilo Querido Diário] Sobre amizades ao passar dos tempos