Autor |
Mensagem |
Tomaz. Veterano |
# ago/10
· votar
Jiuvaskala
Rio Grande é o cu do mundo virando a direita. 180 mil habitantes... não tem nem McDonalds (não que eu goste) nem nada do estilo.
Ah... o RS é um lugar massa pra se viver. O povo costuma ser legal e orgulhoso da terra.
E como são as coisas por aí? É legal morar em Floripa?
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
Tomaz. Rio Grande é o cu do mundo virando a direita. 180 mil habitantes... não tem nem McDonalds (não que eu goste) nem nada do estilo.
Ah... o RS é um lugar massa pra se viver. O povo costuma ser legal e orgulhoso da terra.
O trânsito é horrível o ano inteiro, pior no verão, o povo é legal até e as praias são lindas. Mas eu não curto muito praia hahaha
Mas, apesar dos pesares eu tb gosto de morar aqui.
|
Tomaz. Veterano |
# ago/10 · Editado por: Tomaz.
· votar
O trânsito aqui é uma merda... Os caras são muito burros...
Eu também não sou muito chegado em praia. A do Cassino é a maior praia do mundo... tem uns 300km ahuihea
Deve ser legal aí. No verão deve ser um inferno.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
Jiuvaskala Infelizmente é assim... se não todos, a maioria vai se afastando com o tempo...
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
Vamos todos trocar msn e começar a fazer contato, ora. Boa parte das pessoas legais que eu conheço moram longe de mim : P
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
180 mil habitantes... não tem nem McDonalds (não que eu goste) nem nada do estilo.
Daqui a pouco tem, Mc Donalds normalmente instalam-se em cidades com mais de 200.000 habitantes e que sejam próximas a rota logística deles, que no RS envolve Poa, Novo Hamburgo, Caxias e proximidades.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
O trânsito é horrível o ano inteiro, pior no verão, o povo é legal até e as praias são lindas. Mas eu não curto muito praia hahaha
Mas, apesar dos pesares eu tb gosto de morar aqui.
Melhor descrição de Floripa que eu já li HASUSHUHASU
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
Jiuvaskala
Vc nao precisa de amigos quando tem um computador com internet
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
Eu mesmo to um pouco cansado dos meus amigos, precisaria conhecer mais gente, mas vou aos poucos. Conheço muita gente, mas amigo mesmo é para contar em uma mão. E ao mesmo tempo tem o pessoal que some do nada, aí fica difícil.
Gui e tem vários que ficam ausentes mesmo, não consigo ir atrás =/
|
Kensei Veterano |
# ago/10
· votar
Jiuvaskala E como são as coisas por aí? É legal morar em Floripa?
Dizem que SP é a capital da pizza, mas uma das melhores que comui até hoje foi aí.
@topic A dica que eu dou é o seguinte, desencane. Deixe pra lá se as coisas não dão certo, se as pessoas não correspondem seus anseios. Amanhã vai pintar alguém, e logo mais é possível que essse alguém tb se vá, na maioria das vezes a vida é esse motocontinuo, porém sempre tem um ou dois que permanecem do nosso lado.
Eu sigo em frente.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
Juh_Cruz Infelizmente é assim... se não todos, a maioria vai se afastando com o tempo...
rs...então acho q eu sou normal. =) Mas vou continuar me esforçando para cultivar minhas poucas amizades...incluindo o pessoal do fórum...hehehe
Tomaz. O trânsito aqui é uma merda... Os caras são muito burros...
Eu também não sou muito chegado em praia. A do Cassino é a maior praia do mundo... tem uns 300km ahuihea
Deve ser legal aí. No verão deve ser um inferno.
Rs...esse é um dos motivos que eu gosto daqui...pelo menos nós temos um inverno onde a temperatura diminui consideralvemente. Eu não aguentaria morar em lugares mais quentes que aqui como Minas Gerais, Brasília, São Paulo e Nordeste em geral.
Igão Vamos todos trocar msn e começar a fazer contato, ora. Boa parte das pessoas legais que eu conheço moram longe de mim : P
Nem me fala. Quando as pessoas estão longe, é mais difícil ainda cultivar as amizades. =/
Cavaleiro Daqui a pouco tem, Mc Donalds normalmente instalam-se em cidades com mais de 200.000 habitantes e que sejam próximas a rota logística deles, que no RS envolve Poa, Novo Hamburgo, Caxias e proximidades.
É Mc Donald's e Igreja Universal do Reino de Deus se espalhando nas cidades pequenas...
renansena777 Vc nao precisa de amigos quando tem um computador com internet
é por isso q eu tenho uns 3 anos de OT....hahaha
J. S. Coltrane Eu mesmo to um pouco cansado dos meus amigos, precisaria conhecer mais gente, mas vou aos poucos. Conheço muita gente, mas amigo mesmo é para contar em uma mão. E ao mesmo tempo tem o pessoal que some do nada, aí fica difícil.
Eu acho que eu espero demais das pessoas, tipo, que elas se dediquem como eu me dedico no lance das amizades. É aí que eu costumo quebrar a cara.
Kensei Dizem que SP é a capital da pizza, mas uma das melhores que comui até hoje foi aí.
Bah, aqui perto de casa tem uma pizzaria muuuuito boa. Se chama Juca Pato pizzaria. =)
Eu queria mesmo era experimentar um Donkie Donuts que tem aí em São Paulo e só imitação barata vem pra cá.
A dica que eu dou é o seguinte, desencane. Deixe pra lá se as coisas não dão certo, se as pessoas não correspondem seus anseios. Amanhã vai pintar alguém, e logo mais é possível que essse alguém tb se vá, na maioria das vezes a vida é esse motocontinuo, porém sempre tem um ou dois que permanecem do nosso lado.
Eu sigo em frente.
É verdade. Inevitalmente a gente vai conhecer novas pessoas. Principalmente nos ambientes de trabalho, na faculdade, os amigos dos amigos...ultimamente eu ando desempregada e só estudando sozinha em casa. Acabo me sentindo mais sozinha. hehehe
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
J. S. Coltrane e tem vários que ficam ausentes mesmo Sou desses, atualmente
não consigo ir atrás =/ nem eu!=[
|