como o serra consegue perder tantos votos?

Autor Mensagem
Serra 45
Veterano
# ago/10
· votar

r2s2
Boa.

Exatamente. Essa mulher é produto da manipulação lulo-petista. Não enxerga isso quem é cego.

r2s2
Veterano
# ago/10 · Editado por: r2s2
· votar

Serra 45
Exatamente. Essa mulher é produto da manipulação lulo-petista. Não enxerga isso quem é cego.

Não tenho dúvida de que, para mim, ela não é a pessoa mais indicada para ser presidente. Eu, que acompanho todo tipo de notícia do governo federal, não a conheço bem.

O problema é que a pessoa mais indicada para isso já está terminando o segundo mandato, e por isso não pôde se candidatar.

Aí fico com 2 opções: Serra, ligado ao FHC, ou Dilma, ligada ao Lula.

Que dúvida! hahahahaha

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar

Eu acho estranho como ele consegue ter tantos votos.

Bog
Veterano
# ago/10
· votar

Serra 45

Sr. Burns, o senhor precisa aprender a ler. Até onde eu me lembro, não falei do "carisma" da Dilma, e sim da FALTA de carisma de ambos.

PS - Sinceramente, o teu discurso é incapaz de colocar alguém a favor do Serra. Só aplaude quem já ia votar nele mesmo. Quem não ia votar, só enxerga um moleque boboca falando abobrinhas. Quem não sabia em quem votar pende para o lado OPOSTO ao que você defende, dada a precariedade dos argumentos. Cuidado...

Serra 45
Veterano
# ago/10
· votar

r2s2

FHC fez mal em não ser vice na chapa do Serra. Votaria dez mil vezes se pudesse.

SayArtur
Veterano
# ago/10
· votar

O Serra paga pau pro Lula pq sozinho ele não se garante... Não conseguiu batendo nele em 2002 e agora tenta alisando ele em 2010...

Os 3 melhores colocados nas pesquisas são produtos de pesadas campanhas de publicidade... Não enxerga isso quem é cego...

r2s2
Veterano
# ago/10
· votar

Kensei
Eu acho estranho como ele consegue ter tantos votos.

Mas isso é uma coisa que me deixa confuso. Toda a imprensa diz que ele faz um ótimo governo em SP, bem como o Kassab.

Mas a maioria dos paulistas que conheço odeiam ele.

Eu conheço as pessoas erradas ou eu leio os meios de imprensa errados?

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar

Serra 45

Eu nao sei se vc ta fazendo campanha a favor ou contra o Serra.

Pq ao ler seus posts, me da menos vontade de votar no Serra.

Se vc é partidario da Dilma, está com uma estrategia inteligente.

Serra 45
Veterano
# ago/10
· votar

Meu objetivo não é propagandear o Serra. Seria uma tarefa inglória, já que este fórum não representa nada, não tem repercussão nenhuma. Meu objetivo, eu o já atingi: causei um mínimo de incômodo nas vossas crenças debilóides.

SayArtur
Veterano
# ago/10
· votar

Serra 45
Minha crença debilóide está esperneando aqui, parabéns!

¬¬

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar

r2s2
Um propagandista mentiroso de marca maior, isso que ele é, outro dia, no debate da folha, ao falar da educação, citou o ranking do IDEB, que considera:

a) Nota da avaliação nacional;
b) Porcentagem de alunos que passam de anos;

Colocou a classificação de SP como sendo 1° lugar na educação nacional considerando:

a) Notas das escolas privadas;
b) A aprovação, que em SP, nas escolas públicas, é automática, tendo exames apenas no final dos ciclos (final do ensino fundamental, final do ensino médio.

O mais chato, nenhum candidato rebateu isso.

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar

Meu objetivo, eu o já atingi: causei um mínimo de incômodo nas vossas crenças debilóides.

Trollagem mudou de nome e proposito?

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar

r2s2
Kensei

Bom eu sou paulista e não tenho nada contra o governo dele, eu até gosto.

-Dan
Veterano
# ago/10 · Editado por: -Dan
· votar

Serra 45
Meu objetivo, eu o já atingi: causei um mínimo de incômodo nas vossas crenças debilóides.

Que triste objetivo. Ir num forum que nada representa incomodar minimamente crenças debilóides alheias.

Recomendo vida.

Lucy.ana
Veterano
# ago/10 · Editado por: Lucy.ana
· votar

Serra 45

Meu objetivo não é propagandear o Serra. Seria uma tarefa inglória, já que este fórum não representa nada, não tem repercussão nenhuma. Meu objetivo, eu o já atingi: causei um mínimo de incômodo nas vossas crenças debilóides.

hahaha
Minha mente está muito incomodada com seus posts... Caracas, rapaz, você me fez pensar! Nossa!

Mentiras a parte...

Se eu fosse você veria onde aplicar corretamente o nome "debilóide". Tente aplicá-lo em seu nick, tipo: Serra 45 debilóide

Bog
Veterano
# ago/10
· votar

Serra 45
vossas crenças debilóides.

Queria saber qual é a minha crença debilóide. Ilumine-me, por favor!

SayArtur
Veterano
# ago/10
· votar

Lucy.ana
heauheuaheuahuehaueha

r2s2
Veterano
# ago/10
· votar

Kensei
Kensei
Colocou a classificação de SP como sendo 1° lugar na educação nacional considerando:

a) Notas das escolas privadas;
b) A aprovação, que em SP, nas escolas públicas, é automática, tendo exames apenas no final dos ciclos (final do ensino fundamental, final do ensino médio.

O mais chato, nenhum candidato rebateu isso.

Isso é complicado, pq não deixa de ser um problema pontual. Todo governo, mesmo o melhor de todos, falha em algum ponto. Por exemplo, pelo que tenho lido, a segurança em SP melhorou absurdamente na última década. Também as estradas, a despeito dos pedágios, são ótimas. Sobre a saúde não li nada. O PIB tem crescido mais que o da média nacional.

Ou seja, por um ou dois problemas pontuais não podemos detonar todo um governo com méritos.

E outra, se as escolas particulares de SP são as melhores, então são as melhores! Ele pode ter dado um viés mais benéfico ao seu governo, mas não deixa de ser um fato, concorda?

Ricardo_Bill
Veterano
# ago/10
· votar

r2s2
Mas isso é uma coisa que me deixa confuso. Toda a imprensa diz que ele faz um ótimo governo em SP, bem como o Kassab.

Mas a maioria dos paulistas que conheço odeiam ele.

Eu conheço as pessoas erradas ou eu leio os meios de imprensa errados?

eu diria o mesmo para o picolé de chuchu, vulgo G. Alckmin.

r2s2
Veterano
# ago/10
· votar

Serra 45
Meu objetivo não é propagandear o Serra.

Sorte a dele!

Kensei
Veterano
# ago/10 · Editado por: Kensei
· votar

r2s2
A segurança melhorou sim, não se pode negar, com o detalhe de nesses dois últimos anos eles terem colocando um comandante linha dura, não dá mole pra vagabundo.

Porém, tem aquele detalhezinho estatistico né? Lembra do filme do BOPE? Morte na praia causado por outro? Não é homicídio, é afogamento. Pois bem, me parece que a Secretaria de Segurança Pública aqui faz o mesmo, levou tiro, mas morreu no hospital não é homicídio. Dizem.

Sobre a Educação: ele se apropriou de resultados obtidos por escolas privadas, que seguem outra política educacional que não a imposta pelo governo dele. A que segue as diretrizes públicas vão mal nas provas. Ele não falou que as escolas particulares são as melhores, ele falou que a educação pública, que é o que interessa aos governantes, está em 1° lugar no ranking.

Sobre as estradas, sinceramente? O estado de SP sempre teve boas estradas, das que saem da capital, apenas duas não prestam, a fernao dias e a régis, ambas federais.

Dutra: não vi grandes mudanças após as privatizações, mas não posso afirmar com certeza, circulei pouco nela.

Castelo Branco: sempre foi perfeita.

Bandeirantes: Perfeita, perfeitas e perfeita (desde 1978), só me falta uma ferrari pra andar nela.

Imigrantes, era perfeita, a concessionária construiu outra pista, ótimo. O pedágio é uma facada no peito.

Ayrton Senna: Aqui da pra ir de Lamborghini desde o dia q foi feita;

As que eram zuadas, continuam zuadas, e as que era boas, melhoraram um pouco, e aumentaram o pedágio em 758% (segundo o Instituto Datafoda-se)

r2s2
Veterano
# ago/10
· votar

Kensei
Porém, tem aquele detalhezinho estatistico né? Lembra do filme do BOPE? Morte na praia causado por outro? Não é homicídio, é afogamento. Pois bem, me parece que a Secretaria de Segurança Pública aqui faz o mesmo, levou tiro, mas morreu no hospital não é homicídio. Dizem.

É, eu ouvi isso tb. Mas, mesmo que seja verdade, não seria capaz de ter relevância estatística em um estado imenso como SP. Por isso, prefiro acreditar nos números.

A que segue as diretrizes públicas vão mal nas provas. Ele não falou que as escolas particulares são as melhores, ele falou que a educação pública, que é o que interessa aos governantes, está em 1° lugar no ranking.

Isso é verdade. Mas como vc sabe tanto sobre educação? Vc é professor? Sempre achei que fosse economista representante da CEPAL e que trabalhava com o Nakano?!?! hehe

As que eram zuadas, continuam zuadas, e as que era boas, melhoraram um pouco, e aumentaram o pedágio em 758% (segundo o Instituto Datafoda-se)

Porra, então o saldo líquido é negativo! Só melhorou o que já era bom e ainda metem a faca nos pedágios, então não vale a pena para a população!

toty
Veterano
# ago/10
· votar

o LULA e o PT ainda vão conseguir superar o Slash em amor e ódio!!!

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar

r2s2
A sim, sobre a saúde que vc não sabe, foi terceirizada. Praticamente toda a saúde na cidade de SP (Serra/Kassab) está na mão das O.S. (Organização Social). O governo repassa o dinheiro a instituições cadastradas que administram os hospitais. O critério de contratação de profissionais é exclusivamente definida por elas, por exemplo. Dá uma pesquisada aí no google, vale a pena.

Economista eu sou, mas trabalho na área da educação, e minha mulher na área da saúde.

Outro dia a Marina falou sobre educação, achei incrível.

Serra 45
Veterano
# ago/10
· votar

toty

É isso mesmo! Essa gente é doente por não querer enxergar o banditismo praticado pela quadrilha lulo-petista.

Serra 45
Veterano
# ago/10
· votar

r2s2
Kensei

A mesma praça, o mesmo banco...

(Igual à praga na lavoura. Extermina-se por uma estação. Na seguinte, reaparece.)

Serra 45
Veterano
# ago/10
· votar

Cometi um erro ali em cima: meu objetivo é causar incômodo aos debilóides e um mínimo de abalo às suas crenças igualmente debilóides. Agora a sentença ficou melhor escrita.

toty
Veterano
# ago/10 · Editado por: toty
· votar

Serra 45
Desculpe cara, mas eu não manisfestei opnião contraria e nem favoravel ao Lula, eu apenas fiz uma comparação entre "temas".

Eu me abstenho de comentar politíca por ser uma tema nojento, e que muitas vezes as pessoas debatem como se fossem torcedores de times de futebol!!!

Serra 45
Veterano
# ago/10
· votar

toty

Cara, eu concordo totalmente. Este é um ano decisivo na história política do país, escolher entre mais quatro anos de imoralidade, promiscuidade quanto à gestão pública, dilapidação do erário e vergonha internacional por apoiar ditaduras terroristas, ou enterrar de uma vez por todas essa horda de repugnantes do caralho.

wild.man
Veterano
# ago/10 · Editado por: wild.man
· votar

Serra 45
Cada vez que você volta teus posts ficam mais engraçados. =)
Próximo nick vai ser 'veja' ou 'centro-esquerdista alienado'?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a como o serra consegue perder tantos votos?