como o serra consegue perder tantos votos?

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Serra 45

Cara... vc fala tanta porcaria que da até pena do verdadeiro Serra 45... assim... vc tem as ideias... só não sabe aplicar... seu discurso é muito furado e baratinho... bem político mesmo.

Na moral.... vc vai acabar fazendo com que os eleitores do seu partido pensem 2 vezes antes de apoiar caras que possuem essa reduzida capacidade cognitiva... como vc, no caso...

Muitos aqui não andariam ao lado de um cara feito vc no recreio... na verdade já não andam... por isso só te resta pregar aqui no OT... onde ninguém vai enfiar uma meia na sua boca... ou cortar as pontas dos seus dedos...

Maldita inclusão digital ... coisa do PT né não ?!?!?!

Não tente mudar o mundo pelas vias erradas...

Se bem que mudar o mundo via OT é meio tenso.... viu como vc está fazendo isso errado ?!?!?

Abóbrão !!! :0)

r2s2
Veterano
# ago/10
· votar


Kensei
A sim, sobre a saúde que vc não sabe, foi terceirizada. Praticamente toda a saúde na cidade de SP (Serra/Kassab) está na mão das O.S. (Organização Social). O governo repassa o dinheiro a instituições cadastradas que administram os hospitais. O critério de contratação de profissionais é exclusivamente definida por elas, por exemplo. Dá uma pesquisada aí no google, vale a pena.

E o resultado disso, tem sido bom ou ruim?

Outro dia a Marina falou sobre educação, achei incrível.

O q ela disse? Incrível de bom, ou de ruim?

r2s2
Veterano
# ago/10
· votar


Serra 45
Cara, eu concordo totalmente. Este é um ano decisivo na história política do país, escolher entre mais quatro anos de imoralidade, promiscuidade quanto à gestão pública, dilapidação do erário e vergonha internacional por apoiar ditaduras terroristas, ou enterrar de uma vez por todas essa horda de repugnantes do caralho.

Cara, vc come Veja no café da manhã, Folha de São Paulo no almoço e Estadão no jantar, aí defeca pela boca exatamente o que os caras de lá escrevem.

EXATAMENTE.

Vc fala EXATAMENTE a mesma coisa que falavam o Animal Mother e o Schizoid sei lá das quantas. Ou vc e eles são a mesma pessoa, ou a lavagem cerebral é a mais eficiente da hitória moderna.

Serra 45
Veterano
# ago/10
· votar


r2s2

Agora arranhe-se toda de tanto ódio, mimosa. Um cara na tua idade, que não aceita discordância, que vive de plantar factóides em fórum de internet, tentando granjear a admiração de um séquito de nerds dementes... Interne-se, vovô. Tá caducando. Ou isso é falta do que fazer. Vá jogar dama na esquina.

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


r2s2
Animal Mother e o Schizoid sei lá das quantas

São o mesmo ser....

Ele teve a manha de criar 5 multis e ser idiota nos 5...

Nem os multis dele o aguentam mais.

r2s2
Veterano
# ago/10
· votar


Serra 45
Agora arranhe-se toda de tanto ódio, mimosa. Um cara na tua idade, que não aceita discordância, que vive de plantar factóides em fórum de internet, tentando granjear a admiração de um séquito de nerds dementes... Interne-se, vovô. Tá caducando. Ou isso é falta do que fazer. Vá jogar dama na esquina.

Vc deve estar falando da idade do meu cadastro. Acho que vc é meio burro.

EternoRocker
São o mesmo ser....

Ele teve a manha de criar 5 multis e ser idiota nos 5...

Nem os multis dele o aguentam mais.


Uma vez troll...

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


O Serra 45 me convenceu
eu ia votar na Dilma e achava o Serra horrível, mas agora votarei no Serra.

r2s2
Veterano
# ago/10
· votar


Dogs2
O Serra 45 me convenceu
eu ia votar na Dilma e achava o Serra horrível, mas agora votarei no Serra.


Hahahaha. Boa!

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Tópico engraçado.

Serra 45
Veterano
# ago/10 · Editado por: Serra 45
· votar


r2s2

Não, senhor! Não venha se fingir de doido perto de mim, não! Você tem quase 40, que eu sei. Longe de mim esconder que atingi a meia idade, se passando por um adolescentizinho revolucionário, dos que vestem a camiseta do facínora do Che (porco fedorento, maldito, queime no inferno!), em fórum de internet. Longe de mim algum dia falar as baboseiras que vc fala... Eu teria vergonha no seu lugar.

Serra 45
Veterano
# ago/10
· votar


Putz, novamente essas acusações de ser multi de fulano de tal? Arranjem o que fazer, desocupados.

Serra 45
Veterano
# ago/10 · Editado por: Serra 45
· votar


Dogs2

Positivei.

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


Serra 45
Viva Serra!!!
Serra do Mar, Serra da Mantiqueira, Serra do bananal...

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


Serra 45
Putz, novamente essas acusações de ser multi de fulano de tal? Arranjem o que fazer, desocupados.


Pô, eu sou o único que acho q vc não é multi desse outro q eles falam, claro que sei dos infinitos nicks q vc ja teve por aqui, bem como o outro, mas creio ser 2 pessoas, não diria que distintas, mas 2 pessoas sim.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Serra 45
o senhor segue um padrão.

r2s2
Veterano
# ago/10
· votar


Serra 45
Você tem quase 40, que eu sei.

31 é mais perto de 30 do q de 40.

Longe de mim esconder que atingi a meia idade, se passando por um adolescentizinho revolucionário, dos que vestem a camiseta do facínora do Che (porco fedorento, maldito, queime no inferno!), em fórum de internet. Longe de mim algum dia falar as baboseiras que vc fala... Eu teria vergonha no seu lugar.

Mas eu não tenho vergonha, pois não faço nada disso q vc diz. Simples.

Kensei
Pô, eu sou o único que acho q vc não é multi desse outro q eles falam, claro que sei dos infinitos nicks q vc ja teve por aqui, bem como o outro, mas creio ser 2 pessoas, não diria que distintas, mas 2 pessoas sim.

Pô, então é pior do q eu imaginei. Se fosse apenas 1, aí estava explicado a restrição intelectual reacionária. Como são pelo menos 2, as reporcagens porcalísticas estão lavando cérebros com uma eficiência Toyotista.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Kensei
mas creio ser 2 pessoas, não diria que distintas, mas 2 pessoas sim.


São siameses...

Strato_Master
Veterano
# ago/10
· votar


r2s2

o governo do pessoal do Serra aqui em SP é ótimo(relativamente falando...) quem fala mal é esse pessoal pseudo-comunista.... na real falar mal do governo é meio que uma "regra" aqui no Brasil...


@topic é isso ae que ja falaram... por eliminação o Serra é o melhorzinho... mas ele não "cai na graça" do povão que nem o Lula...

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


mas 2 pessoas sim.

São siameses...

Já sei... são dois caras que compartilham dos mesmos ideais.

Serra 45
Veterano
# ago/10
· votar


Quanta intolerância... É impossível que duas pessoas compartilhem opiniões semelhantes sobre um determinado assunto?
Quantos, Brasil a fora, se negam a ter Lula como seu representante na presidência? Muitos. Conheço muita gente, além de mim, que não considera Lula presidente de porra nenhuma. Lula nunca foi meu presidente.

SayArtur
Veterano
# ago/10
· votar


Serra 45

Quantos, Brasil a fora, se negam a ter Lula como seu representante na presidência? Muitos.

Nem tantos... já viu os últimos índices de aprovação do governo Lula?

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker
boa hahaha

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


Serra 45
Quanta intolerância... É impossível que duas pessoas compartilhem opiniões semelhantes sobre um determinado assunto?
Quantos, Brasil a fora, se negam a ter Lula como seu representante na presidência? Muitos. Conheço muita gente, além de mim, que não considera Lula presidente de porra nenhuma. Lula nunca foi meu presidente.



Muitos. Mas não a maioria. E como a lógica da eleição é, o eleito pela maioria governa, vcs se fuderam.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/10
· votar


r2s2
A sim, sobre a saúde que vc não sabe, foi terceirizada. Praticamente toda a saúde na cidade de SP (Serra/Kassab) está na mão das O.S. (Organização Social). O governo repassa o dinheiro a instituições cadastradas que administram os hospitais. O critério de contratação de profissionais é exclusivamente definida por elas, por exemplo. Dá uma pesquisada aí no google, vale a pena.

E o resultado disso, tem sido bom ou ruim?



Nas UBS que fui o resultado é bom.

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Mick Jagger, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.
Seu vocalista se chama Rolling Stone.


Rí alto hahuehauehauehauehauehh

As2P
Veterano
# ago/10
· votar


Dilma XD
O serra andou falando mal dos outros candidatos "agredindo" diretamente, e isso "queima" um pouco a imagem do candidato, acho que é por isso, apesar de que, na minha opinião as pesquisas são compradas, porque apesar de eu não acreditar nos illuminati...eu sei que a globo manipula um pouco as coisas aqui, a exemplo na é poca do collor.

Tamehiro
Veterano
# ago/10
· votar


Tão legal ver pessoas discutindo com os Trolls. =)

r2s2
Veterano
# ago/10
· votar


Serra 45
Quantos, Brasil a fora, se negam a ter Lula como seu representante na presidência? Muitos. Conheço muita gente, além de mim, que não considera Lula presidente de porra nenhuma. Lula nunca foi meu presidente.


Esse é o espírito democrático! Só vale o q vc quer!

Aliás:

26/08/2010 - 03h01
Dilma abre 20 pontos e já ultrapassa Serra em SP e no RS

A candidata do PT a presidente, Dilma Rousseff, manteve sua tendência de alta e foi a 49% das intenções de voto. Abriu 20 pontos de vantagem sobre seu principal adversário, José Serra, do PSDB, que está com 29%, segundo pesquisa Datafolha. Os contratantes do levantamento são a Folha e a Rede Globo.

Realizada nos dias 23 e 24 com 10.948 entrevistas em todo o país, o levantamento também indica que Dilma lidera agora em segmentos antes redutos de Serra. A petista passou o tucano em São Paulo, no Rio Grande do Sul e no Paraná e entre os eleitores com maior faixa de renda.


Aced
Veterano
# ago/10
· votar


Serra 45

Realmente, estamos passando pela pior ditadura da história, nossos bens estão sendo tomados pelo governo tirano lulista. Nossa economia vive a pior de todas as crises, nunca os indices de desemprego foram tão altos.

A inflação está acabando com o país! Nossa dívida com o FMI está altíssima. Nosso maior negociador (e diga-se de passagem, o país que nos livrou várias vezes de crises, emprestando-nos dinheiro unicamente por caridade e gentileza de seu povo), os Estados Unidos da América, não nos dão mais atenção, a verdade é que viramos um GRANDE CHIQUEIRO, onde os petistas, aliados a narco-traficantes, perseguem homens de boa vontade como José Serra e FHC.

As pesquisas são fraudulentas,não confiem nelas! O povo brasileiro CLAMA POR SERRA, mas o que elas dizem? QUE a ditadura do proletariado vai continuar! A rede Globo, única fonte de mídia respeitável no país se vê forçada por guerrilheiros armados a publicarem essas pesquisas, tudo comandado diretamente por Lula! Pra quem não sabe, William Bonner e Fátima Bernardes recebem visitas diárias de agentes do governo que censura todas as suas matérias, ameaçando-os de morte caso não publiquem o que eles quiserem.

Tudo isso é o que eles não querem que vocês saibam! O satânico governo Lula atua na surdina contra os cidadãos brasileiros, roubando nossas contas bancárias e até matando para se manter no poder.

É preciso fazer diferente, é preciso mudar! E sim nós podemos Mudar! SIM NÓS PODEMOS! VOTE SERRA



PS: estou postando dentro de uma caverna, fora do país pois venho sendo perseguido pelo governo lulista desde que revelei publicamente minhas opiniões políticas, como sei que este fórum só possui pessoas sensatas resolvi postar algumas verdades inconvenientes.

serra45 sempre.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/10
· votar


r2s2
Cara, vc come Veja no café da manhã, Folha de São Paulo no almoço e Estadão no jantar, aí defeca pela boca exatamente o que os caras de lá escrevem.

oloko, daqui a pouco todo petista vai ser contra a mídia, pq alguma vez já falaram mal do PT

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como o serra consegue perder tantos votos?