Desabafo sobre o futuro desse país.

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio
Esses daí são inofensivos. Os verdadeiros bandidos têm cara de vôzinho simpático e pai de família.


Penso exatamente como vc.


Ignorantes, burrros e outros coisas mais: tds que não pensam e COMPRAM as mesmas coisas que x, y ou z.

Sedank
Veterano
# ago/10
· votar


É muleke.

Penta_Blues
Moderador
# ago/10
· votar


Boa noite!!!!

qew


Claro que é, mas eu acho que se o povo é despreparado pra votar, deveria haver um 'filtro de candidatos'.
E quem é que escolheria para o povo quem deveriam ser os "candidatos"?
Muita gente pode ser enganada por pouco tempo, mas poucos são aqueles que se deixam enganar por tanto tempo. Isso é um processo em que a maioria conseguiria mudar, mas o que sobra em corrupção, falta em interesse político. Cada povo tem os governantes que merece, pois são a exata representação deste mesmo povo. Para mudar, basta ter interesse, tem vontade...
Valeu!!!

qew
Veterano
# ago/10 · Editado por: qew
· votar


Penta_Blues
quem é que escolheria para o povo quem deveriam ser os "candidatos"?

Ninguém, uma prova que fosse para garantir que ele não fosse um analfabeto funcional já ajudaria.

Cada povo tem os governantes que merece

É, só resta fazer o que o Minow disse mesmo, usar o passaporte pra Europa.

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Ignorantes, burrros e outros coisas mais: tds que não pensam e COMPRAM as mesmas coisas que x, y ou z.

Por isso defendo o voto nulo e contribuo com o meu até conseguir 50% de votos nulos e consequentemente uma nova eleição.

Serra 45
Veterano
# ago/10
· votar


Ignorantes, burrros e outros coisas mais são os que votam na Dilma, o artifício criado pela besta microcefála cognominada Lula de pepetrar o seu anseio maléfico por mais 4 anos de libertinagem política. Não conseguiu mudar a Constituição de maneira a manter-se no poder: percebeu que o Brasil, felizmente, não é uma Venezuela.

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


seek n destroy
Dilma,que nunca foi PORRA nenhuma,acho que nem vereadora,não manja nada de política e economia.

Caraaaalho, cara. É tão fácil abrir o google antes de falar uma merda dessas.

PS: Não gosto da Dilma.

Serra 45
Veterano
# ago/10
· votar


Opa, o menino da repartição pública federal onde trabalho precisa usar o PC. Já, já eu retomo a discussão -- saudável -- com vocês, amores.

Tivertimailaif
Veterano
# ago/10
· votar


Esqueceu de falar que o Maluf tmb será eleito \o/

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


Votem naqueles radicais reformistas então, pq nao?

-Dan
Veterano
# ago/10
· votar


Gente, cuidado com o Serra 45!

Ele é um partidario do PT disfarçado usando psicologia reversa em vcs!

toty
Veterano
# ago/10
· votar


Não entendo pq diabos, as pessoas julgam as outras pela fama delas conquistadas em outros "meios".
Não to dizendo que eu sou contra ou a favor, mas é no minimo esquisito, reclamarem da falta de experiência politica deles se os candidatos que vcs elegeram, entendiam de políticam, e no entanto...

Deixa quieto.

Paul Young
Veterano
# ago/10
· votar


Todos os outros comediantes podem parar de sacanear o horário eleitoral, Tiririca o fez no próprio, acabou.

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Só pra adiantar, não é um tópico sobre as eleições, por isso o tópico novo. É só um desabafo.

Estou contando os dias até as eleições, e já prevejo o pior:

1- Dilma será presidente.
2- Tiririca será deputado.
3- Mulher Pêra idem.
4- Talvez até o Romário, o Marcelinho Carioca... ou mesmo o Kiko e/ou Leandro do KLB.



Imagina se fosse !!!!

:0)

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Compartilho da mesmo opinião (2)

Pena que não tenho passaporte europeu. E tb gosto muito daqui pra sair.. só se fosse por um período, mas quero ficar aqui até a morte.
bjs
(2)

triste...

DarkMakerX
Veterano
# ago/10
· votar


Simples de resolver:

1) Só maiores de 18 anos podem votar.
2) Somente pessoas com ensino médio completo podem votar.
3) Voto deixa de ser obrigatório.
4) Salário de qualquer político é calculado com base no salário mínimo (ex. Salário = Salário Mínimo * 7)
5) Idade máxima para políticos = 55 anos

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar


DarkMakerX
-ptz

Strato_Master
Veterano
# ago/10
· votar


DarkMakerX

nem precisa de tudo isso.... era só acabar com o voto obrigatório que ja ajudava bastante.... talvez votos com peso...

qew
Veterano
# ago/10
· votar


3) Voto deixa de ser obrigatório.

só eu que acho isso uma putaria? Porra, tanto que lutaram pelas Diretas Já, agora que todos podem votar, querem se abdicar desse direito?. VSF.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


DarkMakerX

2) Somente pessoas com ensino médio completo podem votar.


Nossa! Vai ser uma verdadeira revolução com apenas essa elite intelectual votando.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


2- Tiririca será deputado.
3- Mulher Pêra idem.
4- Talvez até o Romário, o Marcelinho Carioca... ou mesmo o Kiko e/ou Leandro do KLB.


Poxa, já elegemos cara inteligentíssimos, engravatados e bem vestidos...

Acho que não faz lá muita diferença.

Poderíamos encher dessas figuras na câmara, ao menos teríamos um programa de comédia legal.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Eu vou ficar mto mto mto puto se o Tiririca for eleito. Mto mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desabafo sobre o futuro desse país.