Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
Tun tun pa, tu dun dun psss. Quem dança essas "danças eletronicas"? Eu danço, danço Free Step (evolução do Rebolation), JumpStyle e Shuffle. Se quiser falar sobre essas danças fiquem a vontade.
Esse rebolation não vale:
O que vale é esse:
Obs: não gosta? Ok, pode se expressar, mais não xinga meio mundo não viu?
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
mais não xinga meio mundo não viu?
China vai tomar no cu
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Peidinho desabrochando... partindo de um projeto de viadinho pra virar uma quase mulher.
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
não, obrigado.
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon Free Step (evolução do Rebolation), JumpStyle e Shuffle
Tá na moda, aqui tem uns grupinhos que dançam.
Inventei de aprender uns passinhos de Free Step. Eu sei fazer quase nada, mas nunca faço, hehe...
Conhece C Walk? Yo nigga!
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
Igão Esse C-walk aí não era aquela 'dança' que os caras das gangues americanas faziam depois de matar um rival?
Matavam e dançavam em cima do sangue do cara ainda
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
_Dio
Rapaz, não sei a história, mas é dança do Gueto Americano. Eu acho legal.
|
# ago/10
· votar
Animal Mother Pelo menos eu tenho perna pra dançar. Né?
Igão Free Step é massa, mais ainda to no básico. O que eu sou bom mesmo é Jump Style, se ainda não conhece olha um video.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
não danço, mas acho legal, quem sabe um dia eu crio coragem de aprender
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10
· votar
acho legal pra atrair as cocot@ /andy feat. strikewar
|
# ago/10
· votar
_Dio Hahaha, tem umas danças bem trash lá nos EUA.
|
_Dio Veterano |
# ago/10 · Editado por: _Dio
· votar
Igão
C-Walk é um passo de dança utilizados pelos Crips (uma gangue de Los Angeles). Essa dança é utilizada pelos membros da gangue para reconhecer outros membros, e muitas vezes para insultar a área do adversário.
Wiki
Eu tive dança no ensino médio. O vídeo que passaram sobre C-walk dizia isso e explicava melhor o negócio do sangue.
Mas é true, independente da história
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon
Pelo menos eu tenho perna pra dançar. Né?
http://img.terra.com.br/i/2009/08/17/1295173-8507-atm17.jpg
|
# ago/10
· votar
Juh_Cruz Olha, começa aprendendo o Rebolation, que é o basico do basico, ai mais pra frente você decide o que quer dançar, tem JumpStyle, FreeStep, Shuffle. Ahh, se você tiver coordenação motora, tenta uma dança que chama TekTonik, só dá emo fazendo, mas, quando moças fazem fica legal, é uma dança que usa as mãos nos "passos".
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Só danço na questão financeira.
|
# ago/10
· votar
Animal Mother Mas ele não está dançando, isso ai se chama Surf.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon Olha, começa aprendendo o Rebolation, que é o basico do basico, ai mais pra frente você decide o que quer dançar, tem JumpStyle, FreeStep, Shuffle. Ahh, se você tiver coordenação motora, tenta uma dança que chama TekTonik, só dá emo fazendo, mas, quando moças fazem fica legal, é uma dança que usa as mãos nos "passos".
Não tente estragar o futuro desta mulher!
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon
Só postei a foto pra mostrar que, mesmo não tendo pernas, ele é feliz... por não dar a bunda.
|
# ago/10
· votar
brunohardrocker Se ela gosta rapaz, quando ver ela dançando vai gamar, kk, se a mina dançar direito fica bonito.
|
Índio_DT Veterano |
# ago/10
· votar
Foi-se o tempo. Quando eu ia pras raves, tinha direto essas frescurinhas ae...
Um que faz sucesso hoje é o hardstyle...mas nao tem graça isso...
|
# ago/10
· votar
brunohardrocker
|
# ago/10
· votar
Índio_DT Eu não entendo como que vocês devem chegar numa mina na boate, dançando que nem um pato? Kk.
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon
tenta uma dança que chama TekTonik, só dá emo fazendo, mas, quando moças fazem fica legal, é uma dança que usa as mãos nos "passos".
Você está enganado, meu amigo...
|
Índio_DT Veterano |
# ago/10
· votar
Juh_Cruz Nao dê ouvidos a ele nao... Se for fazer uma dança, faça StreetDance ou Hip Hop, que é muito mais bacana.
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon humm beleza, vou ver isso aí! :)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon eu danço. atualmente estou parado, já que não to com mt tempo pra ir em baladas, mas uns temnpos atrás quando eu era meio baladeiro, dançava mt psy, shuffle, hardstyle, e et fazia parte de um grupo de dança eletrônica
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Eu não entendo como que vocês devem chegar numa mina na boate, dançando que nem um pato? Kk.
Pra que chegar numa boate se dá pra chegar no shoping, andando e ainda fazer sexo?
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
Índio_DT humm adoro street! /o/ pretendo entrar ano que vem em uma academia de dança :)
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon Índio_DT Eu não entendo como que vocês devem chegar numa mina na boate, dançando que nem um pato? Kk.
Você chega pulando no Jumpstyle e dá uma voadora nela, né? Mulher atrás de homem "dançarino" é moleca de 2º ano a maioria.
|
Índio_DT Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon Velho...experiencia propria... Dançando desse jeito ae o máximo que vc vai pegar é uma puta dor no pé. E mais: Dificil tu achar uma boate que toque musicas para dançar desse jeito ae... E mais: Logo menos isso ae cai por terra...as musicas que serviam pra fazer esses passos eram chamadas PsyTrance, cujo estilo está ultrapassado. O único que chegava perto era o Electro, que teve vertentes variadas pra nao misturar os "seguidores da psicodelia" com os "chacotas".
Tenta dançar um Full on ou um Dark desse jeito ae... sinceramente eu duvido.
|