Danças eletronicas. Alguém dança?

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# ago/10
· votar


Acho mais legal o passin doido carioca dos lek loco do morro.





DaniloReis
Veterano
# ago/10
· votar


Tudo viadagem, o único aceitável é o Hardstyle. Primeiro vídeo o marmanjo pula igual uma gazela, de Crocs ainda!

LeondelFefon
Eu não entendo como que vocês devem chegar numa mina na boate, dançando que nem um pato? Kk.

E vc abre a galera do recinto todinho e começa a pular na frente dela? Isso sim é estranho, normalmente a galera chega conversando... Mas a pergunta que não quer calar, e aí já perdeu o BV dançando lá na balada mano?

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


Danças eletronicas. Alguém dança?

não, é uma dança proibida

southbass
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
Eu não entendo como que vocês devem chegar numa mina na boate, dançando que nem um pato? Kk.


Eu não entendo como que vocês devem chegar numa mina na boate, pulando que nem uma gazela.

Su Sukita
Veterano
# ago/10
· votar


Índio_DT
Se for fazer uma dança, faça StreetDance ou Hip Hop, que é muito mais bacana.

*-*

Essas outras danças aí são muito estranhas... Esse tek-sei-lá-o-quê é a mais estranha de todas.

Jura que você pensa em chegar em alguém assim?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Su Sukita
Velho, danças expressam a cultura e o sentimento da pessoa. É muito true dançar, antes eu ficava só no hard rock, pra mim quem dançava era bobo, só que um dia meu amigo me ensinou uns passos e gostei, agora sou o melhor Jumper da minha escola.

southbass
Se a menina dançar também, fica melhor, e eu ainda não posso entrar na balada (13 anos).

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Su Sukita
Mais uma coisa eu concordo, tektonik é muito bizarro, e facil de ganhar também, eu fui contra o melhor da minha escola de tektonik, ele no tektonik e eu no Jump. Facil Facil.

southbass
Veterano
# ago/10
· votar


agora sou o melhor Jumper da minha escola.
grava um video ae, peidinho.

Se a menina dançar também, fica melhor,
não se iluda, não existe mulher dançando isso na vida real

eu fui contra o melhor da minha escola de tektonik, ele no tektonik e eu no Jump. Facil Facil.
vocês fazem umas 'batalhas pokemon' de dança? o que houve com as rodadas de bisca e truco na escola?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


southbass
Velho, to sem camêra =(. Mais qualquer dia eu peço pra alguem filmar e posto aqui.
Menina não dança isso? Na minha escola tem um monte que dança.

southbass
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
é que as vezes esqueço qeu tu tem 12 anos... não sei como é nessa idade, mas gente mais velha não dança...

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon

Velho, serio msm que tu chega na balada e fica pulando que nem frango como os malucos dos videos?

Menina não dança isso?

Eu pelo menos nunca vi, só vi bombadinho que quer pegar de fodão e no fim paga de retartado msm

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/10
· votar


Nunca vi coisa mais escrota, normalmente quem faz essas papagaidas é peganínguem.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


VERGONHA ALHEIA

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


southbass
Cara, aqui é a escola inteira que dança, kk.

GOREFESTA
Velho, balada pra 13 anos? Parabéns!

Shredder_De_Cavaquinho
...

Codinome Jones
Coitado, ainda é novato? Você não tinha que ter virado membro? Vergonha alheia de você então.

thebassx
Veterano
# ago/10
· votar


bah..... que farofice...

cocomaluko
Veterano
# ago/10
· votar


rebolation eh massa pra dancar com electro e pah, mas agora invetaram esse free step eu acho horrivel, nem sincroniza com musica nenhuma e eh chato de assistir.

Excelion
Veterano
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar


Na real, acho essas dancinha tosconas e sem aplicação prática que não seja se passar por palhaço.

PS: Isso é senso comum por aqui.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Coitado, ainda é novato? Você não tinha que ter virado membro? Vergonha alheia de você então.

UAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAU HAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA UHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH UAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA HUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAU AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHA UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUH AUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUA HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAU AHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUH AUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAU HAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHU AHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAH UAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUA HUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAU HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHA UHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAH AUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUA HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHA UAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUH AUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA HAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHU AHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAH UAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUH AUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAU HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUA

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


KARALHO VELHO

Dança Eletronica não existe

não
não
não
PORRA

é um robô agora?

é um bunequinho feito no flash dançando?

NÃO


a dança não chama eletronica...

ufff....

isso é revoltante .. principalmente pra quem fez aula de dança...

nada contra.. inclusive eu dancei muito Flash House, e Drum N' Bass na vida...

mas isso faz tempo e era bem diferente.. digamos que eu era comparada aquele povo da tal tribo Urbana: "clubber" é isso?

pois é dançava igual a eles.. dá saudade.. eu ficava maisde 5 horas direto dançando e não me importava..
to velha =/

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar




GOREFESTA
Veterano
# ago/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


LeondelFefon

Velho, balada pra 13 anos?

Matine não? Mas tu dança essas paradas onde então?

é que as vezes esqueço qeu tu tem 13 anos (2)

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


Só bato cabeça.

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


Kensei
putz...

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Se alguém dança isso numa festa aqui a galera já junta de porrada, coisa tosca.

TaylorBass
Essa dança de menó cracudo que é true, meu chapa!

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Não curto.

oiio
Veterano
# ago/10
· votar


david getta comanda o/

Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar


Dança eletrônica? Quero ver dançar isso aqui.


Trololo
Veterano
# ago/10
· votar


Peidinho nem perdeu o BV e quer sonhar em chegar nas minas nas baladas dançando assim hahahah...
Essa dança é permitida até os 14 anos no máximo, enquanto vc ainda é uma criança.

oiio
Veterano
# ago/10
· votar




Trololo
Veterano
# ago/10
· votar


E vc batalhou com seu amigo cara? Ele de tektonik e vc de jumper? Comofas//

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Danças eletronicas. Alguém dança?