Autor |
Mensagem |
Animal Mother Veterano |
# ago/10
Baseado no tópico dos panfletos.
Detesto panfletos, outdoors, comerciais, altofalantes. É tudo poluição sonora e visual. Faço questão de ignorar. Boicoto quem faz propaganda intrusiva.
Agora a moda são os "virais". Não sei de que círculo do inferno saíram.
E pensar que tem gente que faz faculdade dessa aberração.
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother
Vá pra Coréia do Norte então e divirta-se num ambiente sem esse tipo de propaganda ou concorrência.
Porém terá que aguentar propaganda de verdade envolvendo fotos do Marx e Kim Jong Il...
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
mimimi
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Excelion Se eu detesto propaganda, a Coréia do Norte é o último lugar que eu quero estar.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Pff
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
Propaganda é o que move o mundo.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Aquelas propagandas de produtos pra bebês que tão passando no cinema são um saco! Vão tomar no cu com aquela putaria.
Se pelo menos os preços das entradas/pipoca/refrigerante tivessem diminuido com esta merda...
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
Seu tópico concorre ao Troféu Diogo Mainardi de Mau Humor Desnecessário
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil Aquelas propagandas de produtos pra bebês que tão passando no cinema são um saco!
Hahahaha, são mesmo! Não aguento mais essa porra.
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Dogs2
Seu tópico concorre ao Troféu Diogo Mainardi de Mau Humor Desnecessário
Quero ver se você vai conseguir manter essa atitude depois de dois meses de propaganda política de toda forma.
|
busterchair Veterano |
# ago/10
· votar
Não generalize pequeno gafanhoto. Vc está emputecido com as propagandas eleitorais e acabou descontando nos outros tipos de propaganda. Eu não gosto de propagandas desnecessárias tb, mas convenhamos q boas propagandas são essenciais.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
acha que o brasil tem pouca liberdade de expressão mas não curte propaganda...interessante.
|
ghostbastard Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother
Detesto panfletos, outdoors, comerciais, altofalantes. É tudo poluição sonora e visual. Faço questão de ignorar. Boicoto quem faz propaganda intrusiva. virais
Como se no curso de publicidade você aprendesse só isso.
Não seja idiota cara, é a mesma coisa que eu dizer que na sua faculdade você só aprende a receitar Amoxicilina.
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
acha que o brasil tem pouca liberdade de expressão mas não curte propaganda...interessante.
Não é porque esquerdistas confundem o que gostam ou não gostam com o que deve ser incentivado ou proibido pelo estado que eu tenho que fazer o mesmo.
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
ghostbastard O que é ensinado além da arte de mentir bonito?
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother pelo menos dessa vez não me chamou de Lulista...
queria saber o que a esquerda tentou boicotar..e que de fato tenha conseguido...
|
|
# ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
O que é ensinado além da arte de mentir bonito?
Isso também é ensinado na medicina XD
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
ainda sonho ver um post do soldado que não contenham as palavras ''esquerdistas'' ou suas variações ''esquerdóides'' e a minha preferida ''esquerdistas de merda''..
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
ghostbastard Não seja idiota cara, é a mesma coisa que eu dizer que na sua faculdade você só aprende a receitar Amoxicilina.
eles aprendem a dizer "não sei o que tu tem, mas toma esse remédio" (inclua o nome de algum remédio que patrocina o médico..preferencialmente antibiótico..)
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/10
· votar
Propagandas são um saco sim, e não sei porque estão implicando tanto. Quem gosta de ver 5 minutos de filme e 10 de comerciais na televisão, ou o monte de spam que pode aparecer no seu navegador? Propagandas deveriam existir para divulgar um serviço, não para serem enfiadas nas nossas traquéias 24h por dia.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Codinome Jones se eu tiver por perto..esqueça esse sonho por um bom tempo...
ele adora me colocar esses adjetivos ou então apenas um "lulista"...hahahahahh
|
|
# ago/10
· votar
Gui x Animal Mother
Confronto de Bochechas.
|
ghostbastard Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother
valores como respeito ao próximo e cordialidade cavalheiresca.
|
ghostbastard Veterano |
# ago/10 · Editado por: ghostbastard
· votar
falando serio agora:
Não aprendi a mentir bonito, aprendi maneiras de fazer chegar a minha mensagem as pessoas certas da forma correta. Se eu quero usar isso para o bem o para o mal, a escolha é minha.
Além do mais, quem faz essas merdas de panfletos e propagandas mal feitas são gráficas com "designers" que mal sabem mexer no Corel e que não tem nenhuma base de conhecimento.
edit: saiba separar as coisas
|
|
# ago/10
· votar
ghostbastard valores como respeito ao próximo e cordialidade cavalheiresca.
Sério que ensinam isso na faculdade? Quantos créditos tem essa matéria? Deve ser mó falcatrua e todo mundo tira 10 e levanta o CR :P
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil juro que ainda não entendi isso, tia Ruth
|
|
# ago/10
· votar
Gui
Vocês dois são bochechudos!
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
se eu tiver por perto..esqueça esse sonho por um bom tempo...
Sim, pois você sempre está puxando o assunto pra esse lado. Faz sempre questão de mostrar o tipo de imoralidade que defende.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
É a propaganda que banca a tv aberta e muitos sites na Internet.
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
The Blue Special Guitar
É a propaganda que banca a tv aberta
Isso era pra ser argumento a favor?
|