Detesto publicidade / propaganda.

Autor Mensagem
Zandor
Veterano
# ago/10
· votar


Exemplo disso: Coca-Cola... Sem a propaganda ninguém conheceria.


Ia ser até melhor assim, os dentes de bilhões de pessoas agradeceriam

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Zandor
Ia ser até melhor assim, os dentes de bilhões de pessoas agradeceriam

Mérito da Coca em ser criativa nas propagandas e atrair milhares de consumidores.. TUDO NA VIDA É PROPAGANDA...
Se vc é médico vc tem que fazer sua propaganda.. Se vc é politico mais ainda... Se vc tem uma loja vc tem que fazer propaganda para conhecerem seus produtos e convencer os clientes de que é o melhor lugar do mundo para comprar...
Claro que não basta apenas a propaganda. Volto ao exemplo da coca-cola: Se fosse ruim seria uma propaganda enganosa.. Vc toma uma vez e nunca mais toma... Mas a propaganda é fundamental para qualquer negócio.
Propaganda sempre existiu e sempre irá existir mais e de forma mais agressiva e criativa.. E que seja assim para o bem dos consumidores... Quanto mais concorrência (influencia da propaganda), mais justos serão os preços e beneficios aos consumidores.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Palermo
Quanto mais concorrência (influencia da propaganda), mais justos serão os preços e beneficios aos consumidores.

e mais anúncios vão estuprar os nossos sentidos em todos os locais por onde passamos.

O mercado é mesmo a terra prometida ¬¬

ghostbastard
Veterano
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane


Procure saber sobre as propagandas da Benetton e sobre o que diz o Oliviero Toscani no livro A Publicidade é um Cadáver que nos Sorri, sobre o mundo de sonho da propaganda.

Perceba que, mais uma vez, você vem com argumentos ridiculos e generalizações extremadas.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


ghostbastard

Como a Benetton é caridosa ao pagar um fotógrafo para nos expor as mazelas do mundo. Como se isso não tivesse sido documentado antes, como se fosse uma caridade, como se fosse arte.

O marketing é mesmo o instrumento dos novos senhores, como queria Deleuze. Empresas têm uma alma agora, uma identidade.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane
Empresas têm uma alma agora, uma identidade.

E são pessoas jurídicas!

Muahahahaha

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker

Depois quer ser coerente.

As montadores só inovam nos carros devido a propaganda e concorrência.

É um caso raro de direitista contrário ao mercado. fascinante.


Que besteira, hein...

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Propagandas boas são as piores. Você vê aquela propaganda show de bola, adora, mas o produto não mudou de qualidade depois dela.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


blablabla

esse cara deve detestar até a própria mãe, pelamor... que cara mala.

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


Nao vou nem comentar no tópico...

Headstock invertido
Veterano
# ago/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar




Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar



Reclamam que o marketing e a propaganda são coisas do demônio por interferir diretamente nas operações de compra e venda, sendo que isso nunca irá deixar de existir, mesmo no mundo desses sonhadores. O mal está em quem é persuadido, não na propaganda em si.


Pois é, o mal está em quem contrai aids, não no HIV em si.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire

huahauauahua

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


O fato de eu odiar propaganda não significa que eu ache que deva ser proibida, que ela não seja importante, que não gere dinheiro, que se resuma a panfletos, que ela não mova o mundo, que eu sou esquerdistas, blablabla. Não coloquem palavras na minha boca.

Se eu criar um tópico "odeio quem tem mau hálito", vão dizer que eu quero mandar fuzilar quem escova os dentes menos que quatro vezes ao dia.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


que eu sou esquerdistas

uhsahusauhsasuahsah porra vei

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
Propagandas boas são as piores. Você vê aquela propaganda show de bola, adora, mas o produto não mudou de qualidade depois dela.

Você na verdade tá reclamando do produto que não mudou de qualidade, não da propaganda.
Argumento imbecil.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire
Pois é, o mal está em quem contrai aids, não no HIV em si.


Comparação sem noção.
A propaganda obedece o senso crítico do consumidor. Ela dança conforme a música.
Enquanto existirem pessoas que compram uma marca de cerveja por causa das gostosas do comercial ou pela música que toca, vão existir empresas (que naturalmente visam lucro) que vão colocar gostosas e musicas nas propagandas.
O dia em que uma imensa maioria escolher a cerveja pela relação custo X benefício, certamente as propagandas serão diferentes e entrarão no seu padrão intelectualizado de tudo.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker

Você na verdade tá reclamando do produto que não mudou de qualidade, não da propaganda.


Estou reclamando porque a propaganda é mentirosa.

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
Estou reclamando porque a propaganda é mentirosa.

Isso depende muito...
Com certeza tem EMPRESAS que fazem porpagandas exageradas para aparecer melhor seu produto, porém o produto é bem menor do que a propaganda propriamente dita. Isto é falta de ética da empresa, não é culpa da propaganda.
Mas existem também as propagandas que descrevem o produto exatamente como ele é... Isso vai da empresa ter ética para colocar no ar propagandas realistas.
Conluo que você deveria estar reclamando das empresas mentirosas que tentam enganar seus consumidores e não da propaganda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Detesto publicidade / propaganda.