Autor |
Mensagem |
gabitereza Veterano |
# jan/12
· votar
comprei esse cd! só gastei dinheiro! não gostei sinceramente! ate o st.anger do metallica é melhor!! já ate botei ele pra vender no mercado livre!!
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
El Dorado é massa
gabitereza ate o st.anger do metallica é melhor!!
único album do metallica que presta =l
|
Tamehiro Veterano |
# jan/12 · Editado por: Tamehiro
· votar
st anger único album do metallica que presta =l
nego curte falar besteira
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
AAHUAHAUHAUAH Esse tópico é só hatreds!
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
The Final Frontier junto com o Dance of Death são os melhores albuns do maiden. u.u
|
vitor_antunes Veterano |
# jan/12
· votar
ate o st.anger do metallica é melhor!!
agora tu falou muita merda, o the final frontier é legal mas enjoa em 1 semana
The Final Frontier junto com o Dance of Death são os melhores albuns do maiden.
Otro que falo merda, o dance of death tudo bem é um album fodaço, mas o the final frontier enjoa pra caralho
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
vitor_antunes
Não achei o TFF enjoativo não... eu curti \õ/
|
vitor_antunes Veterano |
# jan/12
· votar
Não achei o TFF enjoativo não... eu curti \õ/
eu curtir também achei um dos melhores do iron só pq eu já tava enjoado dos antigos, e escutei ele sem parar e enjoei, quem sabe eu volto a escutar, afinal gosto é gosto talvez você gosta dele realmente, mas minha opinião eu mantenho, ele é bom, não é ruim mas não muito bom, é somente bom, mas bom é melhor que st anger, que na minha opinião é da altura do no prayer for dying, mas acho que no st anger o metallica tentou criar algo novo, sem solos e ao mesmo tempo extremo e lento
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
e escutei ele sem parar e enjoei
Esse é o problema, nem o Led Zeppelin III eu consigo ouvir repetindo, ficar ouvindo um album só é foda... ta certo que eu prefiro o Maiden pós 2000 do que a "fase aurea" com The Number of the Beast, Powerslave, Fear of The Dark e etc, ta o Powerslave consegue ser do nivel do Dance of Death e do TFF pra mim porque ele é foda demais xD
|
Volunteer Veterano |
# jan/12
· votar
AceFrehley Somewhere in Time, cara.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Eu baixei umas músicas desse álbum! Na boa eu curti!
O povo que tá falando mau é troll!
=|
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Maiden é péssimo.
|
Les Guitar Veterano |
# jan/12
· votar
Dance of Death
Foda.
|
feh_l.j Veterano |
# jan/12
· votar
prefiro The Final Frontier do Keel
|
vitor_antunes Veterano |
# jan/12
· votar
cara quem gosta de metal progressivo amou o TFF. Eu gostei desse album, é um album ok, legal, bom. Só que eu esperava ouvir um iron maiden
|
feh_l.j Veterano |
# jan/12
· votar
vitor_antunes ficou tão diferente assim?
|
vitor_antunes Veterano |
# jan/12
· votar
ficou tão diferente assim?
Dream theater ou Symphony X é bem diferente de powerslave e Piece of mind. Mas é você não acha parecido com The Final Frontier?(principalmentye o Symphony X)
Eu gostaria De ter escutado um album mais oitentista, Não que ficou muito diferente mais ficou estranho pros padrões, mas mesmo assim é um bom album.
|
feh_l.j Veterano |
# jan/12
· votar
ah só... vou tentar baixar o álbum pela net.. espero que seja realmente bom...
|
pulgadopc Veterano |
# jan/12
· votar
DT é foda demais, come Iron Maiden com farinha.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Parece que a banda desaprendeu a fazer músicas como Fear Of The Dark Isso é um bom sinal... Fear Of The Dark (a música) é mais ou menos... e só!!!
Sobre o disco, concordo... só o começo é bacana... o resto é igual. O Rush tá nesse caminho aí tb!!! Metallica tá pelo menos variando, mas tá difícil... Megadeth é um exemplo a ser seguido!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
vitor_antunes Otro que falo merda, o dance of death tudo bem é um album fodaço Se ele falou merda, vc cagou encima... pq esse álbum é uma bela duma porcaria (começando pela capa...)
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Iron Maiden pode lançar Ai se eu te pego que eu compro o CD e digo que gosto.
Sim, sou fã incondicional.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
qew hauahuhauahuahuahuahua... "If I Catch you", né??? kkkkkkkkkkkk
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar
Para mano, Dance of Death é legal sim! Se tem album ruim do Iron Maiden são os dois com o Blaze, do resto, até os mais ruins são bons pra caralho.
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar "If I Catch you", né??
hauehaueheauhau minha chefe comentou isso comigo agora tb <o>
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
qew Não gosto, mano... com o gordinho cantando, gosto mais do X Factor, o outro já se repete... do Virtual XI em diante, pode montar uma coletânea e o resto joga fora... (minha oinião, claro!!!)
|
feh_l.j Veterano |
# jan/12
· votar
If I Catch you não sei porque... mas isso me vem na cabeça uma imagem do Pokemon...
|
marcosshrp Veterano |
# jan/12
· votar
vocal razoável
parei aqui..
|