Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# ago/10
· votar
Vou ouvir!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/10
· votar
Caralho, nunca li tanta merda junta na minha vida.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Valeu!
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/10
· votar
Este tópico me trouxe à mente duas situações:
1) Você escuta uma música na rádio pela primeira vez e pensa consigo mesmo: "Isto tem cara de Y". Ouve a música atentamente pra ver de quem é, ao final dela, escuta o locutor falar: "E agora escutamos Y, com a música [...]". Isto é bom, pois significa que a banda adquiriu uma identidade ao longo da sua existência.
2) Você escuta uma música na rádio pela primeira vez e pensa consigo mesmo: "Isto é Y". E muda de rádio porque já está cansando de ouvir a mesma coisa.
Sim, a situação 2 é a situação do Iron Maiden. Não sou profundo conhecedor de Iron, mas teve uma vez que fui na casa do baterista da minha banda e ele colocou um DVD para eu assistir. Achei chato, umas 10 músicas quase todas iguais.
A pergunta é: qual é a fronteira entre a situação 1 e a situação 2?
|
sou ruim e vc Veterano |
# ago/10
· votar
erico.ascencao é vc gostar daquela repetiçao, ou nao quem antes gostava de iron maiden vai continuar gostando. quem nao gostava, vai continuar nao gostando
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/10
· votar
Não sou profundo conhecedor de Iron Já ouviu uma música deles? Então é sim.
|
ateu superior obtuso e chato Veterano |
# ago/10
· votar
/\ ||
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
|| \/
|
# ago/10
· votar
=>
|
# ago/10
· votar
<=
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
\\
|
# ago/10
· votar
||
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker pra cima ja foi manolo
|
# ago/10
· votar
//
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
\|/
|
Cheap Trick Veterano |
# ago/10 · Editado por: Cheap Trick
· votar
=]
|
# ago/10
· votar
=> || \\ => = horiuken!! V V
that's a Cheap Trick
|
Cheap Trick Veterano |
# ago/10
· votar
ateu superior obtuso e chato AHUEHEUHAUE eu editei 3x e desisti...
=/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/10
· votar
Death Magnetic é melhor
|
# ago/10
· votar
Carpano-Jr. Death Magnetic é melhor metaliquete detected. EEEEEEEntretanto, não deixa de ser verdade por questão de uns 0,25 pontos a mais
|
fcl Veterano |
# ago/10
· votar
esse topico que era pra discutir sobre o novo album do maiden se tornou um conjunto de idiotices
sujeitos que nem ouviram o cd ou so ouviram uma vez e nao souberam digerir as musicas ficam falando merda sem parar[T]
o motivo pelo qual a nova fase do iron maiden nao agrada a maioria dos fans é que as musicas nao sao feitas mais para adolecentes punhe...
|
Sniper Veterano |
# ago/10
· votar
Vou esperar a análise do James_the_bronson
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Tivertimailaif Achava que isso, só era valido para o Dream theater \o
A maçaneta da minha porta tem maior capacididade de distinguir sons do que você.
ateu superior obtuso e chato mas o problema do Dream Theater não é ter musicas parecidas e sim músicas com tantas firulas que você nunca escuta uma até o final.
Típica opinião de quem não conhece a banda e só repete os preconceitos que já ouviu por aí.
Scrutinizer os caras mudavam de álbum em álbum na década de 90
Porra, vai dar meia hora de bundinha. Especificar que era na década de 90 é pagar de fãzão troo roots. Eles mudam pra caralho de estilo até hoje, não é exclusivo dos anos 90.
Six Degrees =/= Train Of Thought =/= Octavarium =/= Systematic Chaos =/= Black Clouds
|
Tivertimailaif Veterano |
# ago/10
· votar
Uma viuva do Dream Theater.......é eu morro e não vejo tudo nesse meu mundão sem fronteira \o/
|
BokuWa Veterano |
# ago/10
· votar
Nunca fui chegado ao iron.
|
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil ateu superior obtuso e chato mas o problema do Dream Theater não é ter musicas parecidas e sim músicas com tantas firulas que você nunca escuta uma até o final.
Típica opinião de quem não conhece a banda e só repete os preconceitos que já ouviu por aí.
já escutei os 5 álbuns em sequência a partir do Images. Tem umas musicas boazinhas (as que duram menos de 50 minutos)
|
-Dan Veterano
|
# ago/10
· votar
Angra ta caminhando pra mesma linha da repetencia
|
fcl Veterano |
# ago/10
· votar
as pessoas que criticam 100% o novo album do iron sao as mesmas que ousam criticar dream theater,ou seja, quem nao gosta de dream theater deve odiar metal progressivo e consequentemente tambem nao vai gostar nenhum um pouco de the final frontier
concluindo: so postaram aqui com a unica intencao de falar merda
|
-Dan Veterano
|
# ago/10
· votar
fcl ousam criticar dream theater,
Criticar Dream Theater é uma ousadia entao.. hauhuadhadu
|
fcl Veterano |
# ago/10
· votar