As ondas da inovação

    Autor Mensagem
    MenteSuja
    Membro
    # set/13


    Pra quem se interessar, leiam sobre o assunto no link que mandei. É tranquilo de ler, nada difícil, mas bem interessante!

    http://terramagazine.terra.com.br/silviomeira/blog/2013/09/11/as-ondas -de-inovao-e-a-destruio-e-criao-de-trabalho-e-emprego/

    Simonhead
    Veterano
    # set/13
    · votar


    ... países e empresas [que competem por mercados, em países] deveriam estar sempre preparadas para as subidas e descidas nos índices de inovação [e atividade econômica…] pois elas são parte da natureza dos mercados.

    Pois é.

    MenteSuja

    Valeu. Gostei da leitura. \o

    MenteSuja
    Membro
    # set/13
    · votar


    Simonhead
    Também gostei bastante. Se pararmos pra observar com mais atenção, é algo que acontece em nossa volta claramente. Por exemplo, nas plantações de cana-de-açúcar, que devido à mecanização estão gerando um grande contingente de desempregados. Mas soube ultimamente que têm programas que começam a dar assistências pra essa população.

    Simonhead
    Veterano
    # set/13
    · votar


    MenteSuja
    ... nas plantações de cana-de-açúcar, que devido à mecanização estão gerando um grande contingente de desempregados ... soube que têm programas que começam a dar assistências pra essa população.

    Não é de hoje esse lance ai. E convenhamos que era/é um trabalho bem lascado de difícil esse ai na colheita e tals. Vi uma ótima reportagem a respeito anos atrás na tv aberta (Globo Rural) em que os setores se uniram e qualificaram bem grande parte daquele povo à época da matéria, claro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a As ondas da inovação