Ninguem gosta mim, ninguem me quer

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar

É inquestionavel que a maioria das mulheres amadurecem bem mais rápido que os homens.
Hã... Não é não...

GuitarDrummer
Veterano
# ago/10
· votar

renansena777
Nossa omtem eu transei pela primeira vez eu nao gostei machucou minha buceta e meu cu ta ardendo...

Porra... Onde ficam essas garotinhas que liberam o toba logo de cara?!?

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar

Scrutinizer
Lembrando que não generalizei...
Se vocês acham que as meninas só conversam sobre isso vocês estão enganados mas...
...beleza continuem com seus pensamentos... !

Minha ajuda esta prestada ao jovem rapaz que não é um Macho Alfa, que muito pelo contrário se acha uma bosta e que se ele sair dessa bosta ele morre...
Última mensagem ao Criador do Tópico:
Filho aprenda a se amar, pois se você não sabe nem gostar de você e valorizar suas qualidades, você não terá a capacidade de amar/gostar de ninguém !
Vlw Brother !

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar

GuitarDrummer

Voce costuma encontrar nas escolas publicas mais ou menos entre a 8ª serie e o 3º ano

The_Jhoe
Última mensagem ao Criador do Tópico:
Filho aprenda a se amar, pois se você não sabe nem gostar de você e valorizar suas qualidades, você não terá a capacidade de amar/gostar de ninguém !

Permita-me uma correçao:

Filho, aprenda a se amar, pois se vc nao se gosta ninguem vai gostar, o tal do ego faz muito bem as vezes

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar

Voce costuma encontrar nas escolas publicas mais ou menos entre a 8ª serie e o 3º ano

hauhuahuauhuauhau
Mina de escola publica ta cada vez mais perva heim? Na minha epoca não era tão facil assim elas liberarem o toba, msm pru mano zika motoboy vida loka

GuitarDrummer
Veterano
# ago/10
· votar

renansena777
GOREFESTA

Sair do trampo fico na porta de escolinha pública com meu carro... To afim de umas v4dias...

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar

GuitarDrummer
Sair do trampo fico na porta de escolinha pública com meu carro... To afim de umas v4dias...

é como procurar agulha num agulheiro

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar

Mina de escola publica ta cada vez mais perva heim? Na minha epoca não era tão facil assim elas liberarem o toba, msm pru mano zika motoboy vida loka

Mas com certeza! Nenhuma mina quis me dar o toba até hoje! Até já desisti da ideia... além do mais é sodomia e isso é pecado.

-----

o tal do ego faz muito bem as vezes
O tal do ego faz bem sempre.
Mulheres curtem auto-confiança. Mas mais importante que pagar de fodão virtualmente é ter consiciencia das suas capacidades e transparecer isso na personalidade.

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar

Necrophagist
O tal do ego faz bem sempre.
Mulheres curtem auto-confiança. Mas mais importante que pagar de fodão virtualmente é ter consiciencia das suas capacidades e transparecer isso na personalidade.

Sim sim concordo contigo.
É que tem gente que pensa que ego é ser aquele xato que paga de fodelão

GuitarDrummer
Veterano
# ago/10
· votar

renansena777

O mínimo de ego ajuda.

GOREFESTA
Veterano
# ago/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar

Mas mais importante que pagar de fodão virtualmente é ter consiciencia das suas capacidades e transparecer isso na personalidade.

Sera que sou o unico que acredita que esses lances de auto estima, jogo de sedução e similares só funcione quando saimos da escola?
Digo e repito, minazinha de 8º até, na maioria das vezes, 3º ano só quer saber de carinha popular ou do carinha metido a bandidão que tem uma moto ou carro caindo aos pedaços. Se vc não é um desses, pode esquecer

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar

GOREFESTA
É... pensando bem é a verdade...
o cara ta fudido
uahuahauha

Kaos Brasilis
Tu tem algum tio chato e incoveniente?
Fala pra ele que tu quer ir em um cabaré

GOREFESTA
Veterano
# ago/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar

Necrophagist

É... pensando bem é a verdade...
o cara ta fudido

Mina de escola vai mto pelas "amiguinhas". Se uma delas chuta o balde e começa a ficar com um cara diferente do tipo bandidão, as outras começam a cair matando. No fim ela sai fora do carinha e da para o 1º mano zikaun aba reta manu brown like que aparece para se mostrar com as amiguinhas. Maturidade de mulher? Er... acho que não

GuitarDrummer
Veterano
# ago/10
· votar

GOREFESTA

Será que alguma hora elas entrem na onda dos manos gordinhos nerds que tem um carro antigo, mas inteiro e andam com camisetas do Star Wars.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ninguem gosta mim, ninguem me quer