Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# ago/10
· votar
É inquestionavel que a maioria das mulheres amadurecem bem mais rápido que os homens. Hã... Não é não...
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777 Nossa omtem eu transei pela primeira vez eu nao gostei machucou minha buceta e meu cu ta ardendo...
Porra... Onde ficam essas garotinhas que liberam o toba logo de cara?!?
|
The_Jhoe Veterano |
# ago/10
· votar
Scrutinizer Lembrando que não generalizei... Se vocês acham que as meninas só conversam sobre isso vocês estão enganados mas... ...beleza continuem com seus pensamentos... !
Minha ajuda esta prestada ao jovem rapaz que não é um Macho Alfa, que muito pelo contrário se acha uma bosta e que se ele sair dessa bosta ele morre... Última mensagem ao Criador do Tópico: Filho aprenda a se amar, pois se você não sabe nem gostar de você e valorizar suas qualidades, você não terá a capacidade de amar/gostar de ninguém ! Vlw Brother !
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
GuitarDrummer Porra... Onde ficam essas garotinhas que liberam o toba logo de cara?!?
Voce costuma encontrar nas escolas publicas mais ou menos entre a 8ª serie e o 3º ano
The_Jhoe Última mensagem ao Criador do Tópico: Filho aprenda a se amar, pois se você não sabe nem gostar de você e valorizar suas qualidades, você não terá a capacidade de amar/gostar de ninguém !
Permita-me uma correçao:
Filho, aprenda a se amar, pois se vc nao se gosta ninguem vai gostar, o tal do ego faz muito bem as vezes
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Porra... Onde ficam essas garotinhas que liberam o toba logo de cara?!?
Voce costuma encontrar nas escolas publicas mais ou menos entre a 8ª serie e o 3º ano
hauhuahuauhuauhau Mina de escola publica ta cada vez mais perva heim? Na minha epoca não era tão facil assim elas liberarem o toba, msm pru mano zika motoboy vida loka
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777 GOREFESTA
Sair do trampo fico na porta de escolinha pública com meu carro... To afim de umas v4dias...
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
GuitarDrummer Sair do trampo fico na porta de escolinha pública com meu carro... To afim de umas v4dias...
é como procurar agulha num agulheiro
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
Mina de escola publica ta cada vez mais perva heim? Na minha epoca não era tão facil assim elas liberarem o toba, msm pru mano zika motoboy vida loka
Mas com certeza! Nenhuma mina quis me dar o toba até hoje! Até já desisti da ideia... além do mais é sodomia e isso é pecado.
-----
o tal do ego faz muito bem as vezes O tal do ego faz bem sempre. Mulheres curtem auto-confiança. Mas mais importante que pagar de fodão virtualmente é ter consiciencia das suas capacidades e transparecer isso na personalidade.
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
Necrophagist O tal do ego faz bem sempre. Mulheres curtem auto-confiança. Mas mais importante que pagar de fodão virtualmente é ter consiciencia das suas capacidades e transparecer isso na personalidade.
Sim sim concordo contigo. É que tem gente que pensa que ego é ser aquele xato que paga de fodelão
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777
O mínimo de ego ajuda.
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
Mas mais importante que pagar de fodão virtualmente é ter consiciencia das suas capacidades e transparecer isso na personalidade.
Sera que sou o unico que acredita que esses lances de auto estima, jogo de sedução e similares só funcione quando saimos da escola? Digo e repito, minazinha de 8º até, na maioria das vezes, 3º ano só quer saber de carinha popular ou do carinha metido a bandidão que tem uma moto ou carro caindo aos pedaços. Se vc não é um desses, pode esquecer
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
GOREFESTA É... pensando bem é a verdade... o cara ta fudido uahuahauha
Kaos Brasilis Tu tem algum tio chato e incoveniente? Fala pra ele que tu quer ir em um cabaré
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
Necrophagist
É... pensando bem é a verdade... o cara ta fudido
Mina de escola vai mto pelas "amiguinhas". Se uma delas chuta o balde e começa a ficar com um cara diferente do tipo bandidão, as outras começam a cair matando. No fim ela sai fora do carinha e da para o 1º mano zikaun aba reta manu brown like que aparece para se mostrar com as amiguinhas. Maturidade de mulher? Er... acho que não
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
GOREFESTA
Será que alguma hora elas entrem na onda dos manos gordinhos nerds que tem um carro antigo, mas inteiro e andam com camisetas do Star Wars.
|