Ninguem gosta mim, ninguem me quer

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar



pow, eu fico puto:
eu faço tudo certinho, respeito as leis, estudo pra caramba, so tiro nota boa, mas ninguem me quer...


Isso tá mais pra um tópico sobre não conseguir passar no concurso da Abin, não pra um tópico sobre não pegar ninguém.

wild.man
Veterano
# ago/10
· votar


Scrutinizer
Quer ajuda? ;*


Você é bem cocoto, mas acho melhor me iniciar com uma pessoa dotada de vulva. Nada pessoal.
;*

GuitarDrummer
Veterano
# ago/10
· votar


wild.man

Liga não... Pelo menos não siga meu caminho, que perdi a virgindade antes de beijar na boca...

Porra... Mas 19 anos é foda, hein ¬¬

highvoltage
Veterano
# ago/10
· votar


wild.man
É pra ajudar o cara, e não pra deixar ele com medo :p

wild.man
Veterano
# ago/10
· votar


GuitarDrummer
Liga não... Pelo menos não siga meu caminho, que perdi a virgindade antes de beijar na boca...


O.o

Porra... Mas 19 anos é foda, hein ¬¬


Pois é, não sei o que faço de errado. Não tenho culpa de ser feio.


highvoltage

É pra ajudar o cara, e não pra deixar ele com medo :p

Pensei que tava ajudando. =p

GuitarDrummer
Veterano
# ago/10
· votar


wild.man

Perder a virgindade é fácil. Contrata uma puta.
Agora, beijar na boca de puta fica mais tenso.

highvoltage
Veterano
# ago/10
· votar


wild.man
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :p

qew
Veterano
# ago/10 · Editado por: qew
· votar


Agora, beijar na boca de puta fica mais tenso.

Teve um muleque aqui do OT que postou que havia ido na zona, mas como era menor de idade, nao comeu ninguém, em compensação beijou vaaarias auhehuaeuhuhauuheuhea

link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/221368/p1#6412680
haeuhaehuheaheuuheuhae

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Bah, vc ainda ta na escola, na escola as meninas só querem saber de moleques populares e malandrinhos, desencana =)

Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar


Eu fui bejiar com 18 e ainda sou virgem. E se é normal ou não, não ligo.
Às vezes é foda querer trepar, mas não é como se eu tivesse trepado uma vez na minha vida fosse resolver meus problemas.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


mas não é como se eu tivesse trepado uma vez na minha vida fosse resolver meus problemas.
não todos... HAUEHAUEHAUEH

Brincadeira

leo2505
Veterano
# ago/10
· votar


Mulher é a solução de qualquer problema haha

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


Ahh véi...

qew
Veterano
# ago/10
· votar


leo2505

Mulher é o problema de qualquer solução.

Mas é o unico problema que te da.

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/221368/p1#6412680

hauahuahauauahuahuahauha

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


Kaos Brasillis
Velho, ta irado por não ser virgem? Sabe que que tu faz ja que ninguem te quer? Abre o buraco na almofada, coloca a sua piroquinha lá e manda bala.
Mas em sério, meninas gostam é de um cara que as entenda. Tem alguma amiga? Se tiver, combine com ela, dela espalhar que vocês ficaram e que você é carinhoso, amoroso e atencioso. As outras meninas ficarão bem curiosas pra saber como você é por dentro.

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


Relaxa véi...

tenho 40 anos e ainda sou virgem u.u



/mentira-consoladora:mode on

leo2505
Veterano
# ago/10
· votar


qew
bem nessas véi auiheiuahea

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


As outras meninas ficarão bem curiosas pra saber como você é por dentro.

Se prepara para o cintaralho

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


Kaos Brasillis

Desconsidere tudo que você tenha ouvido até agora neste tópico e preste atenção no seguintes pontos:
Resposta que você irá falar um não:
- Você é a melhor opção disponivel para as meninas da sua escola ? ( Não precisa ser bonito para isso pois digo em modo geral )
- Você conversa com as meninas ?
- Você é um cara simpático e engraçado ?
Respostas que você vai falar um sim:
- Você é fica babando ovo das meninas ?
- Você é um típico carente que vive se lamentando da vida e reclamando das coisas que não acontecem com você e sim com seus amigos ?

Nessa fase da vida em especial as mulheres são bem mais "maduras" do que você pois enquanto você estuda e joga bola elas conversam sobre as coisas do mundo coisas da qual você ainda não entende.

Você precisa achar um alvo cara entrar num grupo de meninas e conquistar o grupo se tornar a melhor opção de "homem" para elas ...
Lembre-se Conquistar o Grupo não o alvo...
Mulheres são altamente influenciadas pelas amigas...
Sério!

Mas lembre-se você pode desconsiderar qualquer conselho dado por mim até agora mais No FILTRO SOLAR confie ! =)

highvoltage
Veterano
# ago/10
· votar


Tópicos relacionados a Ninguem gosta mim, ninguem me quer

* Ninguém me ama, ninguém me quer...

Confuso.
Veterano
# ago/10
· votar


Sim , isso é foda . :(

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Mas em sério, meninas gostam é de um cara que as entenda

Menina da idade do dono do topico gosta é de cara mais velho que tenha moto, ou que tenha a cara dos colirios capricho... ou seja, de qualquer foma o mano Kaos Brasillis se fudeu :P

Melhor o cara continuar estudando, vai que ele tenha uma ideia que vire bilhoes de USD... ai não vai faltar mulher

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


Cai na zona.

Nilton Rafael
Veterano
# ago/10
· votar


pega umas nerd depois aprende 2 acorde de musica conhecida vai la toca e pega umas
naum adianta vc chega la e toca musica erudita as mina num vaum gosta

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


GOREFESTA
Sem zoa, minhas amigas falam que é assim.

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon

minhas amigas falam que é assim.

Assim o que?

Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar


elas conversam sobre as coisas do mundo
É... Justin Bieber deve se encaixar em "coisas do mundo"... Mas eu acho que ele sabe de quem se trata sim.

The_Jhoe
Veterano
# ago/10
· votar


Scrutinizer/All
É indiscutivel que as mulheres conversam muito mais do que os homens até porque a necessidade de palavras por dia de uma mulher pode chegar a 30 mil e de um homem 10 mil ...

Sim, nessa idade falam até de Justin Bieber mas... tambem de vários outros assuntos que os garotos dessa idade nem imaginam..
É inquestionavel que a maioria das mulheres amadurecem bem mais rápido que os homens.
Óbvio também que não é generalizado tem lá suas excessões.

O Mundo da sedução nada mais é do que um Jogo, se você encarar suas derrotas como "Game Over" você não vai pra frente nunca, jogo é para ser algo divertido e aprendido !
Então meu conselho é esse pratique não tenha medo, pratique sua auto-estima, as mulheres não são o troféu, você tem que ser o troféu, e se ela não quiser você azar o dela o troféu era você !

Mulheres bonitas já são programadas por toda a sua vida a negar investidas "idiotas" ou "elogios/Cantadas"...
Elas buscam algo diferente um cara diferente, cada caso é um cas o mas pense diferente, tente pensar que assunto ela gostaria de conversar naquele momento especifico, e faça ! Não fique só nos pensamentos mas ir direto ao ponto Não faz parte do jogo !
Ahhh parei Não vou ficar aqui falando sobre minhas mil teses da sedução...

Abraços e boa sorte! E aumente essa poha da auto-estima!

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


The_Jhoe
tambem de vários outros assuntos que os garotos dessa idade nem imaginam..
É inquestionavel que a maioria das mulheres amadurecem bem mais rápido que os homens.


Na escola qdo acaba a bateria do meu mp4 eu continuo com os fones no ouvido e ouço as meninas "maduras e seus papos "maduros" tipo:

Nossa omtem eu transei pela primeira vez eu nao gostei machucou minha buceta e meu cu ta ardendo...

Meu deus eu tenho que comprar aquele vestido, afinal eu nao posso ir na festa tal com um vestido que lembre o que a juliana usou na outra festa...


E vai daí pra pior...pra vc ver a maturidade feminina

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ninguem gosta mim, ninguem me quer