Autor |
Mensagem |
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil Schwinifitz criaria com 0 movimentos. Então ele não criaria.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Bassist_rsl
Não duvide do poder de Schwinifitz, se você não quiser que duvidem do poder do seu deus.
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil Eu quis dizer que é necessário algum movimento para se criar algo.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Eu quis dizer que é necessário algum movimento para se criar algo.
Quem disse?
Prove.
|
|
# ago/10
· votar
Bassist_rsl Eu quis dizer que é necessário algum movimento para se criar algo.
E eu quis dizer pra você não duvidar do poder de Schwinifitz. Ele é o cara porque pode criar materialmente apenas com o poder da mente.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/10
· votar
eu consigo montar o cubo em menos de 2 minutos, mas com um monte de movimentos ainda...ai ai
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil Mesmo com o poder da mente, há movimento dos impulsos elétricos no cérebro.
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
A reportagem é interessante. Pena que foi transformada em disussão religiosa, e me tirou a vontade de fazer um comentario relevante.
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
Meu deus faz chover pipoca.
/noturningback
|
|
# ago/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Bassist_rsl Mesmo com o poder da mente, há movimento dos impulsos elétricos no cérebro.
Ledo engano seu achar que Schwinifitz possui semelhanças morfo-funcionais com qualquer ser vivo existente criado por ele;eu e você, por exemplo.
E mais ainda, o número de "movimentos" a que se refere o texto e todos que o entenderam, diz respeito aos movimentos no cubo mágico e não no número de movimentos corporais (ou não) para movimentar o cubo.
|
Bassist_rsl Veterano |
# ago/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
The Root Of All Evil Ledo engano seu achar que Schwinifitz possui semelhanças morfo-funcionais com qualquer ser vivo existente criado por ele;eu e você, por exemplo. Hã, eu não fui criado por ele. Enfim, o ser que me criou (e que criou você e todos os nerds do OT também) nos criou à sua imagem e semelhança. Me baseei na minha crença para fazer o comentário. Mas se o seu deus não é assim, desculpe o equívoco.
P.s.: Encerro aqui minha participação nesse tópico (espero) porque isso vai se transformar em discussão religiosa.
edit: E mais ainda, o número de "movimentos" a que se refere o texto e todos que o entenderam, diz respeito aos movimentos no cubo mágico e não no número de movimentos corporais (ou não) para movimentar o cubo. mas essa discussão não começou como questionamento ao número de movimentos necessários para criar o cubo?
|
Mauvado Veterano |
# ago/10
· votar
é 1,618
hunf
|
|
· votar
Bassist_rsl Hã, eu não fui criado por ele.
Foi sim. Mas ele entende que você tenha se desviado do caminho correto para a salvação.
Enfim, o ser que me criou (e que criou você e todos os nerds do OT também)
Schwinifitz.
Me baseei na minha crença para fazer o comentário.
Então seu deus tem neurônios, DNA, faz sinapses e tudo mais? Que fracote, Schwinifitz faz tudo melhor que ele e não precisa destas estruturas imperfeitas ainda sofrendo aprimoramento.
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil Por que o seu deus tem nome judeu?
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil Schwinifitz criaria com 0 movimentos.
saúde!!! deus te crie!
|
|
# ago/10
· votar
Minow
É judeu? Caralho uahuaihuashuiashsahui
Vai ver foi inconsciente, por causa dos títulos de músicas Klezmer que eu tenho escutado atualmente :P
|
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Enfim, o ser que me criou (e que criou você e todos os nerds do OT também)
Deus é um ser vivo?
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Deco 20 = Deus?
|
LoL Veterano |
# ago/10
· votar
Que bom, agora irá lotar de ateus/crentes no post, irei na cozinha pegar 1 copo de café e pipocas para assistir =]
|
Bog Veterano
|
# ago/10
· votar
Sinceramente, eu não gosto quando pesquisadores ou repórteres (ou seja lá quem for) usam esse tipo de expressão para chamar a atenção para o seu trabalho. No caso dessa pesquisa então, o motivo alegado para dizerem que 20 é o "número de Deus" é no mínimo risível. Além de desviar o foco do trabalho sem necessidade, esse tipo de coisa só faz a pesquisa do cara parecer mais hermética, arcana e [alguma outra palavra esquisita que mostra como o cara trabalha com coisas fora do alcance dos simples mortais].
Dito isso, um Deus onipotente poderia resolver o cubo em 0 movimentos, visto que ele não estaria limitado pela física que exige que ele RODE os lados do cubo para resolvê-lo.
|
|
· votar
Bog
O que você acha do Demônio de Maxwell? Eu acho a mesma coisa que você disse ai acima.
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/10
· votar
quer dizer que o clapton faz isso ai em 20 movimenos?
|
Strato_Master Veterano |
# ago/10 · Editado por: Strato_Master
· votar
ahahaha essa matéria ta errada... chuck norris só precisaria olhar para o cubo que, morrendo de medo, se resolveria sozinho antes de chuck realizar qualquer movimento...
@topic
o Bog disse tudo...
|
-Dan Veterano
|
# ago/10
· votar
Cavaleiro Ainda assim são 20 movimentos :|
mas a grande questão nao é resolver mais rapidamente?
|
Bog Veterano
|
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil O que você acha do Demônio de Maxwell?
Não conheço! =P
|