[querido diário] a decadência do corpo humano

Autor Mensagem
Ricardo_Bill
Veterano
# ago/10
· votar


thebassx
ah sim, é tudo isso junto e misturado.
foquei mais na parte psico porque é a que eu tinha mais coisas interessantes a comentar.

no fim, vc não sabe se pirou de vez, se vai voltar ao normal, só sabe que nesse 1min de loucura vc teve uma iluminação que mudou sua vida.
é bizarro. negócio meio malkaviano até.

thebassx
Veterano
# ago/10
· votar


hoje eu ja nao penso mais na vida, e as coisas sao como sao. é tao simples quanto isso.
um homem é um homem quando trepa com frequencia, tem dinheiro pra gastar, e impõe respeito.
depois de velho, só resta lembrar dessas coisas, e entender que fez enquanto dava tempo.

thebassx
Veterano
# ago/10 · Editado por: thebassx
· votar


Ricardo_Bill

mas velho, eu sofro de TAG - transtorno de ansiedade generalizada, mas é obvio que em determinadas fases da minha vida isso tá melhor ou pior. e tb nao gosto de nomes pra transtornos desse tipo.
mas eu nunca consegui explicar pra ninguem, o quanto alguem que sofre disso, SOFRE. o quanto isso maltrata, e leva pra autodestruição.
é complicado, porque esse essa coisa de crise de ansiedade deve ser tipo assistir alguem te assassinando, sei la, porque tu te torna absurdamente incapaz naquele momento, que muitas vezes é um momento importante.

Konrad
Veterano
# ago/10 · Editado por: Konrad
· votar


Ricardo_Bill

Estamos no mesmo barco.

Legal seu depoimento, me faz sentir um tanto quanto não anormal.

O meu surto foi silencioso, num ônibus intermunicipal. Levantei-me para sair, estava pensando n coisas em n situações de n problemas, no meio do corredor eu senti a pior dor de cabeça da minha vida, repentina, aguda, e simples. Sensação de morte. (Era a rodoviária da minha cidade... imagine se fosse na Novo Rio)

Acordei uns vinte minutos depois. Suado feito não sei o quê, com vontade de não falar nunca mais. Sei lá, dali eu decidi procurar ajuda.

Ricardo_Bill
Veterano
# ago/10 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar


thebassx
bom, disso eu não duvido rsrs
entendo exatamente o que vc quer dizer.
no meu caso, a metáfora seria a seguinte:

é como ter que desenterrar algo em um campo minado. a qualquer minuto enquanto cavo pra descobrir o que está lá embaixo, tudo pode explodir na minha cara, então tenho que tomar cuidado.
mas ainda assim, não é algo 100% seguro, então de vez em quando da merda mesmo.
sem contar que cuidado é uma coisa que não existe num momento de descontrole, então aí só piora ainda mais as coisas.

PS: já que é pra brincar de sopa de letrinhas, a minha é TPE - transtorno de personalidade esquiva. rsrs


Konrad
se pá o meu tem até soundtrack. Where is my mind, do Pixies.
hoje eu acho engraçado e tal, mas no dia foi estranho.
passar do "tá, enlouqueci de vez" para o "não é que isso tudo faz sentido?" é uma coisa muito viajada.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [querido diário] a decadência do corpo humano