Autor |
Mensagem |
Tabacudo Veterano |
# ago/10
· votar
The Rainmaker
Não li uma linha do que escreveu. Não fiz valer a pena o seu trabalho de digitar isso tudo. No entanto, grande amigo que sou, lhe recomendo: http://livrariaupstage.com/media/catalog/product/cache/1/image/265x383 /5e06319eda06f020e43594a9c230972d/c/a/cartilha_alegriasaber_ampliado.j pg
|
Tabacudo Veterano |
# ago/10
· votar
É por essas e outras que eu paro de uma vez por todas. Pqp, o povo aqui fala merda com convicção.
|
The Rainmaker Veterano |
# ago/10
· votar
Tabacudo
Não li uma linha do que escreveu. Já imaginava, devido ao seu "poder de argumentação" no seu outro post. Mas ainda acho que valeu a pena, pois aqui no fórum a maioria absoluta do pessoal entende dos assuntos muito mais que vc. Então tá lá pra quem quiser ler. :)
grande amigo que sou, lhe recomendo Agradeço o livro, mas termine de ler primeiro. Eu leio depois. Quanto à sua amizade, tô fora. :P
É por essas e outras que eu paro de uma vez por todas. A humanidade agradece.
Pqp, o povo aqui fala merda com convicção. Bem-vindo à turma. Ah é, esqueci, vc já tá de saída mesmo... ;)
|
Tabacudo Veterano |
# ago/10
· votar
Bicho tagarela da porra, ainda tagarelando! Ah, não, velho! Pára de trollar e vai procurar o que fazer.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Tabacudo e o soldado idiota vem sem ler nada... não misture Castro e Chavez com Kim Jong-Il. se conhecesse, saberia que Kim Jong-Il não deixa ter eleições em sua terra, ao contrario de Cuba e Venezuela que são democracias sim.
favor ler antes de postar, analfabeto.
|
The Rainmaker Veterano |
# ago/10
· votar
Tabacudo
Cê não falou que ia parar !?
Não trollei coisa nenhuma. Só respondi ao seu ataque no outro post. Mas vc não teve paciência (ou inteligência) pra ler, então fazer o quê, né...?
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Tabacudo Bicho tagarela da porra, ainda tagarelando! Ah, não, velho! Pára de trollar e vai procurar o que fazer.
tá falando consigo mesmo, soldado?
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
Esse cara é um multi mais abusado do Soldado mesmo man?
Soldado virou Fernando Pessoa?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Tabacudo tentar me destronar
Para isso basta te derrubar do penico.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Excelion ele e o animal mother tavam confundindo os nicks em outro tópico..
coisa que eu falava pro animal mother o tabacudo respondia..e vice versa...
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Gui ao contrario de Cuba e Venezuela que são democracias sim.
Qual o caráter de uma pessoa que faz tal afirmação?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother
Não precisa negativar, foi só uma piadinha!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# ago/10
· votar
Quero matar 6 Bilhões de pessoas.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother que tal de uma pessoa que não usa multis pra parecer que é mais gente em um lugar?
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Se um cara não defende a tomada do poder por uma terrorista, corrupta e afeita de ideologias assassinas, logo deve ser multi meu. Seria loucura imaginar que outra pessoa teria essa opinião tão vil além de mim.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother coloque tudo no masculino do seu post e realmente será você!
ou esqueceu que o Serra fez parte da AP?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/10
· votar
Vou esperar a campanha política, pelo primeiro debate votaria no Plínio, mas provavelmente ele vai morrer antes de completar o mandato.
Só a Dilma que já descartei.
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Ch4p0L1N
Debate só serve pra mostrar quem é o melhor mentiroso e mais cara-de-pau.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother Debate só serve pra mostrar quem é o melhor mentiroso e mais cara-de-pau.
Tbm serve pra mostrar que a Dilma não fala nada com nada
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Ch4p0L1N
Tbm serve pra mostrar que a Dilma não fala nada com nada
Ela começou assim. Agora já tá ficando gradualmente mais melindrosa e ardilosa. uma ameaça muito maior.
|
|
# ago/10
· votar
positivaram meu post onde eu disse que quero matar 6 bilhões de pessoas.
MEDO de vocês.
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil Fui eu. Explicado?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/10
· votar
ahuahuahu
|
|
# ago/10
· votar
Minow Fui eu. Explicado?
Ué, mas eu nem pedi no MSN!!
/Leblues
|
Minow Veterano |
# ago/10
· votar
The Root Of All Evil Ih, qualfoi neguim!
|
r2s2 Veterano |
# ago/10
· votar
Ch4p0L1N
Hahahaha
Ela é muito ruim falando mesmo.
Mas o q importa é na hora da canetada. Quem assina as melhores leis é o melhor presidente, e pronto. Pode falar "menas" e até "sifu".
|
GuitarHouse Veterano |
# set/10
· votar
Novo caso de lobby derruba Erenice Guerra da Casa Civil
|
Strato_Master Veterano |
# set/10
· votar
vou votar no eyeyeymael... um democrata cristão.... quanto mais votarmos nele essa eleição, mais nossos ouvidos serão agraciados com o jingle celestial nos próximos horários polítcos...
todo mundo com esse papinho "ninguem ta preparado" mimimi.... corrijam: a DILMA, que nunca foi **** nenhuma além de baba ovo do lula e terrorista não está preparada.... o serra pode ser presidente tranquilo....
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/10 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/09/ministra-erenice-guerra-d eixa-o-governo.html Que pena que Eerenice Guerra deixou a casa civil, de lá saem excelentes candidatos. Ah, culpa do Serra, segundo ela.
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Como pode ter gente que vota na Dilma com convicção?
Votando aleatóriamente, de raiva ou porque quer é que tudo se foda mesmo é até compreensível...
|