Eleições 2010 - Qual candidato você escolherá?

Autor Mensagem
Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


Wagner Montes e Gabeira o resto é nulo

GOREFESTA
Veterano
# ago/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Plinio no primeiro turno e Dilma no segundo.
Serrosferatu nunca.


Ou o combo nulo + nulo. Heloisa Helena esta fazendo falta pra mim...
De qualquer forma estamos fudidos

BuBu Vodka
Veterano
# ago/10
· votar


tenho esperança q a Marina seja eleita... quem sabe muda algo... alem da cara do presidente

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar


Heaffy

Wagner Montes é candidato a qual cargo?

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


Deputado estadual aki do rio se eu não me engano, eu vi um banner dele e talz

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


O cadidato que eu votaria, o Mario Oliveira, foi tirado da corrida quando o seu partido nanico resolveu apoiar um dos grandes em troca de quaisquer migalhas. Isso é quanto vale um bom política na visão do brasileiro.

Agora vou votar no Serra por achar ele um pouco menos ameaçador às liberdades individuais e à livre iniciativa que a Dilma.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


GOREFESTA
Heloisa Helena esta fazendo falta pra mim...
Plinião é o sub dela!

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


Marina ou Serra...se eu tivesse o titulo de eleitor

Kensei
Veterano
# ago/10
· votar


Plinio no primeiro turno

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


SERRA

Queime no inferno PT.

Chespirito
Veterano
# ago/10 · Editado por: Chespirito
· votar




http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4616770-EI153 16,00-Jornalista+e+candidato+ao+Senado+brigam+em+entrevista+no+Acre.ht ml

The Rainmaker
Veterano
# ago/10
· votar


Plínio ou Marina no 1º turno, ainda vou decidir...

Dilma no 2º, Serra never !!!

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10
· votar


Qual candidato você escolherá?
O voto é secreto. Ninguém precisa ficar sabendo em quem você vai votar. Mas se alguém quer contar nesse tópico, vá em frente.

Cavaleiro
Veterano
# ago/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Hoje a Dilma está aqui no meu trabalho fazendo uma reunião almoço com os empresários :|

Eu votarei no Serra por falta de opção e não querer que a Dilma ganhe.

Eu queria mesmo é votar no Henrique Meirelles, pena que ele não concorreu.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Bassist_rsl
O voto é secreto

Frase típica dos malas. Juntamente com "Pavê ou pa comer" e "já passou de meia noite é amanhã".

LeandroP
Moderador
# ago/10
· votar


^
^
^
^
O voto é secreto.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


LeandroP
http://4.bp.blogspot.com/_6EvNxwSVswI/SlDLd5smaYI/AAAAAAAABUM/TrF-chZf 9BQ/s400/pave+1.jpg

El_Cabong
Veterano
# ago/10
· votar


Marina Silva

Tabacudo
Veterano
# ago/10
· votar


Bonito ver antigos dilmistas transferindo seu voto pra Marina. Como essa coitada, ideologicamente ingênua, não tem chances de concorrer no segundo turno, abre-se uma vantagem do Serra em relação à Ugly Betty do PT, impondo uma vitória moral do tucano sobre esta última.


Plínio ou Marina no 1º turno, ainda vou decidir...

Dilma no 2º, Serra never !!!


Se muda pra Venezuela, sua besta. Daí tu vota indefinidamente no candidato, único, aliás, dos teus sonhos.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Tabacudo
Se muda pra Venezuela, sua besta. Daí tu vota indefinidamente no candidato, único, aliás, dos teus sonhos.

o senhor deveria se informar mais sobre esse país, antes de mandar alguém pra lá.

o Chavez sempre é reeleito por ser um bom presidente para o país...e não por ser o único.
nem em Cuba é assim...

LeandroP
Moderador
# ago/10
· votar


Animal Mother

É pra comer isso aí?

°.°

Bidal
Veterano
# ago/10
· votar


Uma porrada de gente que converso votará na Marina Silva porém ela é a última nas pesquisas do IBOPE/DATAFOLHA, será que é manipulado essa estatística para favorecer um ou outro?

The Rainmaker
Veterano
# ago/10
· votar


Tabacudo

Besta é vc, seu malcriado. Me paga a passagem pra eu me mudar pra lá então. Quem sabe seja até bom que eu fico longe de tipos que nem vossa excelência, serrista ignorante!

Vou tentar explicar, mas não garanto que sua "sabedoria" o permita assimilar tudo que eu disser. Mas vamos lá...

Não gosto de nenhum dos candidatos em disputa, em especial os dois favoritos pra vencer. Não gostaria de votar, no 1º turno, numa candidata que mal conhecemos, que nem sabe se expressar direito e que o Lula quer enfiar goela abaixo dos brasileiros. Mas ocorre que o candidato tucano consegue ser ainda pior, com anos e anos de eleições disputadas, e o que vem acontecendo agora em SP, onde ele era governador? Tá tudo bem? Saúde, segurança e educação estão OK? Cada um que tire suas conclusões. Ah sim, "as estradas paulistas são as melhores do país", vc pode dizer, mas a que custo hein? (quem tem carro e mora no estado de SP sabe muito bem). Isso sem falar na "ideologia" neo-liberal do PSDB que consiste, resumidamente, em privatizar TUDO que é empresa estatal, e não apenas o que deve ser privatizado. Cada vez mais onerando o povo de média/baixa renda e beneficiando quem? Os do money, que podem pagar hospital particular, escola particular, etc. Isso tudo o FHC foi "mestre" em fazer, e não quero um discípulo dele na presidência.

Por isso que, basicamente, não voto em nenhum dos dois no 1º turno, aliás eu acho que nenhum dos outros tb seja digno de voto, mas no 2º turno se trata de rejeitar aquele(a) que vc não quer dirigindo o país.

Posto isso, eu repito: Serra NEVER !!!!!!!!!
A Dilma é a pessoa ideal pra dirigir o país? Não, não acho. Aliás, o Lula tb não era. Mas antes ela do que o nefasto neo-liberalismo do PSDB.

Entendeu? Ótimo! Não entendeu? Foda-se. Ou vá pra Venezuela tentar fazer oposição ;)

/prontofalei

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


Ey Ey Eymael

um democrata cristão

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


Ivan Pinheiro

Chespirito
Veterano
# ago/10
· votar




Sacanagem com ele, mereceria participar da sabatina tbm. ¬¬'

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar


o Chavez sempre é reeleito por ser um bom presidente para o país...e não por ser o único.
nem em Cuba é assim...


Em eleições duvidosas;

Scrutinizer
Veterano
# ago/10
· votar


"já passou de meia noite é amanhã".
Não seria o contrário? "Só é amanhã quando eu acordo."

Palermo
Veterano
# ago/10
· votar


Voto em qualquer um que não seja a Dilma.
Quem já foi da guerrilha uma vez e já assaltou bancos não merece ser presidente de um país.
Se foi capaz disso imagine o que fará com o país...
Infelizmente o Lula apoia ela e tem influência pois fez grandes coisas para o país, porém ela não pode ser eleita somente pelo apoio do Lula... Se fosse ele continuar até seria aceitável pois não podemos negar que ele fez muita coisa boa pelo país, apesar de discordar com os ideais Petistas..
Olhando para as opções que temos para a presidência não da mais vontade de morar no Brasil. Um país com Juros abusivos e com presidentes patéticos que só pensam em si enquanto o povo se fode.

Tabacudo
Veterano
# ago/10 · Editado por: Tabacudo
· votar


Gui
o senhor deveria se informar mais sobre esse país, antes de mandar alguém pra lá.

O gordo ainda vem com pose de professor de geografia humana do ensino médio, tentar me destronar com suas bobagens sacadas dos livros didáticos do ensino público.



o Chavez sempre é reeleito por ser um bom presidente para o país...e não por ser o único.
nem em Cuba é assim...


E eu ainda dô atenção a um palerma destes... Vá estudar, bicho burro, antes de abrir a bocarra de jegue perto de mim.
Claro que nessas ditaduras há eleições, mas são eleições fajutas, manipuladas, de partido único, com candidatos opositores fantasmas, tudo armado e bem bonito pra dar uma falsa impressão de liberdade aos olhos do mundo. Por isso, falei em "candidato único", pois são "únicos", mesmo.
Os Irmãos Castros, Muammar Khadafi, Kim Jong-Il, Robert Mugabe, Chávez... são eleitos sempre. Por que será? Porque são bonzinhos com o povo, né? Dão de comer pra todo mundo... Massa de barriga cheia; boca fechada. (É aí que você entra.)
Eu não costumo dar atenção a tipinhos nanicos feito você. Mas vi sua pose...

Mário Quintana:

Com a pele do leão vestiu-se o burro um dia. Porém no seu encalço, a cada instante e hora: - Olha o burro! Fiau! Fiau! gritava a bicharia... Tinha o burro esquecido as orelhas de fora!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eleições 2010 - Qual candidato você escolherá?