Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
ae galera ;D uns dias atrás, dei uma cabacisse monstra. foi assim: CAAAAAARAAAAAAIIIIOOOOOO
eu tava indo pro cursinho, e naquele dia me deu vontade de ir a pé. dá uns 30 minutos andando. no caminho, vejo uma antiga "paquera". ela era linda, agora está mais ainda, já que cresceu e ganhou corpo.
conforme fui andando, fui olhando pra ela, e ela pra mim. pareceu aquelas cenas de filme, onde ambos vão andando, e olhando fixamente um para o outro.
Sim, não falei nada e continuei andando...
depois fiquei arrependido de não ter feito ou falado nada, mas enfim... sábado eu tava indo pro cursinho fazer o pagamento, e fui a pé novamente. adivinha quem encontro novamente? ela !!! mas dessa vez parei, olhei, fui em direção a ela.
Eu: - "L", quanto tempo!
ela: (me olhando com uma cara de desentendida)
eu: - "não lembra de mim ? te conheci a uns tempos atrás em uma lan house".
ela: - "aaah Anderson, lembrei de voce"
eu: - " bla bla bla bla bla (samaleadas)
no final peguei o fone dela
raiariariariariariariariaria agora estou de consciência limpa
e para esse tópico não ficar inútil, conte-nos as suas cabacisses que depois foram redimidas
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Ah não cara! Ler esse tópico e postar um comentário, pra mim não rola!
|
Sam Keat Veterano |
# ago/10
· votar
cara naum acredito que perdi 10 segundos do meu tempo lendo e e vc cabaço naum pegou a mina
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
pusshhh
|
Chespirito Veterano |
# ago/10 · Editado por: Chespirito
· votar
tsc tsc tsc
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker ja rolou
Sam Keat claro pow, primeira vez que vi a mina em 3 anos, e vo tentar pega ela em 15 minutos de conversa? não sou cabaço afoito estilo mulekao querendo pegar o máximo de minas no mínimo de tempo
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
Chespirito vacilei nada pow nao tinha como pegar ela em 15 minutos de conversa
|
Sam Keat Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp até nossa querida BuBu tinha pegado ;) BuBu Vodka bom dia =D
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
Não vi redenção nenhuma, se ainda tivesse levado pra cama.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
Sam Keat haha
Cavaleiro a redenção, é pelo fato de na segunda vez que a vi, ir salamear ela. mas essa eu pego fácil, me deu o telefone, conversinha mole...
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Sam Keat bom dia =D
Bom Dia... =D como vc ta?
|
Sam Keat Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka di bouaz
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Sam Keat que bom \o/
fazendo o q de bom?
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/10
· votar
eu: - "não lembra de mim ? te conheci a uns tempos atrás em uma lan house".
O que passou na cabeça dela:
............................................________ ....................................,.-'"...................``~., .............................,.-"..................................."- ., .........................,/........................................... ....":, .....................,?............................................... .......\, .................../.................................................. .........,} ................./.................................................... ..,:`^`..} .............../...................................................,:" ........./ ..............?.....__.........................................:`..... ....../ ............./__.(....."~-,_..............................,:`......... ./ .........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/ ..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....} ...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../ ...,,,___.\`~,......"~.,....................`.....}............../ ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-" ............/.`~,......`-...............................\....../\ .............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__ ,,_..........}.>-._\...................................|.............. `=~-, .....`=~-,_\_......`\,.................................\ ...................`=~-,,.\,...............................\ ................................`:,,...........................`\..... .........__ .....................................`=-,...................,%`>--==`` ........................................_\..........._,-%.......`\ ...................................,<`.._|_,-&``................`
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka Sam Keat
existe o conselho
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
Marcosrcf mas realmente, um amigo meu tem uma lan house e conheci ela lá. na época eu tinha uns 14 anos e ela 13. ela tava lá usando, ai vi ela, achei gata, e quando ela tava saindo colei junto e comecei a troca ideia, mas na epoca ela tava namorando
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp já existe um topico sobre cabaços...
|
Sam Keat Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka lendo e dando risada eusheuhsuehusheushuhe e vc?
Marcosrcf caraio, muito bom +1
|
Sam Keat Veterano |
# ago/10
· votar
mas na epoca ela tava namorando
cara é sempre essa mesma desculpa, e vc nem se tocou
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/10
· votar
Tenso ...
Se fosse o Rato pegava!
|
Sam Keat Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp vc ja ligou pra ela?:???
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka mas esse é sobre redenções
Sam Keat mesmo sendo desculpa, agora eu pego. e sim, liguei pra ela no mesmo dia, a noite. a gente vai dar pegar um cine, ou sexta ou sábado
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
iS_LaSh Se fosse o Rato pegava!
então quer dizer que voce lambe as bolas do rato
|
southbass Veterano |
# ago/10
· votar
eu: - "não lembra de mim ? te conheci a uns tempos atrás em uma lan house"
pqp
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Sam Keat ficando com mais sono ahuahua
Andy TheCatSp ainda não vejo diferença
Se fosse o Rato pegava! [2]
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/10
· votar
te conheci a uns tempos atrás em uma lan house
Ihhh, guria de lan house..
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
O que passou na cabeça dela:
............................................________ ....................................,.-'"...................``~., .............................,.-"..................................."- ., .........................,/........................................... ....":, .....................,?............................................... .......\, .................../.................................................. .........,} ................./.................................................... ..,:`^`..} .............../...................................................,:" ........./ ..............?.....__.........................................:`..... ....../ ............./__.(....."~-,_..............................,:`......... ./ .........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/ ..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....} ...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../ ...,,,___.\`~,......"~.,....................`.....}............../ ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-" ............/.`~,......`-...............................\....../\ .............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__ ,,_..........}.>-._\...................................|.............. `=~-, .....`=~-,_\_......`\,.................................\ ...................`=~-,,.\,...............................\ ................................`:,,...........................`\..... .........__ .....................................`=-,...................,%`>--==`` ........................................_\..........._,-%.......`\ ...................................,<`.._|_,-&``................`
/facepalm [2]
Tem que ser muito cabaço pra criar um tópico desse... Se bem que o autor não nega as origens...
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
facepalm [3]
ele ainda acha que se redimiu..
to abalada
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/10
· votar
conforme fui andando, fui olhando pra ela, e ela pra mim.
Só lembrando que feiura chama atenção...
|
Codinome Jones Veterano |
# ago/10
· votar
se redimiu nada, até segunda ordem, o telefone que ela te deu tem numeros faltando..
|