Autor |
Mensagem |
adnz Veterano |
# set/10
· votar
Arruda neles.
|
Excelion Veterano |
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar
Dilma falando que as doações para campanha dela são legítimas e a platéia raxou o bico.
hauhauhauah
Dilma se matando no debate.
E vão votar nela pra caralho, afinal política é futebol e torcedor do Lula FC, do PT Fc e do Anti-PSDB FC têm obrigação de votar na Dilmão.
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Hahaha, entendi tudo. O twitter me salvou. Olha só:
sergioleo Até aqui em casa a galera riu quando Dilma disse que as declarações "que são oficiais" estão registradas.Ela se recuperou bem, corrigiu-se. 1 minute ago via web
sergioleo "Todas as doações ao partido estão registradas, lamento os risos de quem tem outras práticas". Dilma mandou bem. Já o debate está chaaaaato. less than 5 seconds ago via web
|
Bizet Veterano |
# set/10 · Editado por: Bizet
· votar
Jarres Ponderum.
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Esse sensacionalista é massa! Olha só:
sensacionalista #debateglobo Plateia lê Sensacionalista e Dilma acha que gargalhadas são para ela.
sensacionalista #debateglobo Quantidade de merda no debate supera a produzida por Activia
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/10
· votar
Droga, quando é Marina X Serra não tem a menor graça.
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
Marina apela demais pras feministas.
|
Luis Guitar Veterano |
# set/10
· votar
Muito bom esse debate! hahaha
|
Luis Guitar Veterano |
# set/10
· votar
Eles convidam o Plinio só pra animar! Sem ele nem teria graça os debates... hauhauahau
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
E o serra, querendo disfarçar o estigma de troll (que claramente é o Plinio) da dilma, pagando de bom moço e até esboçando sorrisos!
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Porra Marina, ficar contando fofoquinha sobre o seu José pode ganhar voto, mas é uma inutilidade em termos de debate de programa.
|
Luis Guitar Veterano |
# set/10
· votar
Impressão minha, ou essa Dilma tem voz de Mulher Cabra Macho??
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Luis Guitar Impressão minha, ou essa Dilma tem voz de Mulher Cabra Macho??
Ela operou de fimose aos 13, aí melhorou.
|
Luis Guitar Veterano |
# set/10
· votar
r2s2 Ah ta! hahaha
E ainda não responderam de onde vai sair o $$ pra fazer tanto metrô...
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Luis Guitar Em compensação, a marina tem essa voz de taquara rachada.
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Luis Guitar E ainda não responderam de onde vai sair o $$ pra fazer tanto metrô...
Cara, o Arruda fez bastante coisa nesse sentido aqui em Brasília. Inauguoru várias estações, começou o VLT do aeroporto ao centro, fez linhas verdes.
O problema é que ele foi preso!
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Porra de dívida, caraio!
É um problema, realmente, mas não é assim!
|
Luis Guitar Veterano |
# set/10
· votar
r2s2 O problema é que ele foi preso! HAUhauahuaha
Tem que fazer umas aulas com o maluf... XD
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Mas isso que ele fala é importante mesmo. Gastamos 160 bilhões por ano só de juros da dívida!
Porra, dá para fazer quase 5 trem-bala Rio-SP por ano!
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Luis Guitar Tem que fazer umas aulas com o maluf... XD
Ele fez com o PCC. Mandava na quadrilha de dentro da prisão na PF.
|
# set/10
· votar
Caralho, as mãos do Plínio nunca pararam de crescer.
|
Luis Guitar Veterano |
# set/10
· votar
r2s2 Mas isso que ele fala é importante mesmo. Gastamos 160 bilhões por ano só de juros da dívida!
Porra, dá para fazer quase 5 trem-bala Rio-SP por ano! É foda né cara... Se deixar de pagar a divida, sobraria muito dinheiro, mas... quais seriam as consequências?
Ele fez com o PCC. Mandava na quadrilha de dentro da prisão na PF. Então ja ta aprendendo! XD
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Olha o Retardado Azevedo:
#debateglobo - pá! Acertei! Ele pediu calote na dívida externa! Nem dívida externa existe mais, tadinho!
Que idiota! Claro que existe! Ela só é menor que as reservas internacionais e as exportações contratadas. É um trolha!
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Luis Guitar É foda né cara... Se deixar de pagar a divida, sobraria muito dinheiro, mas... quais seriam as consequências?
Fuga de divisas, o q poderia levar o dólar a uns 4 reais e com isso a inflação subiria absurdamente e estaríamos fudidos!
Mas a tendência é de queda, a dívida líquida já foi 60% do PIB. está em 40% e a tendência é de chegar a 35% em 2014. Mas é muita grana indo pro ralo até lá.
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Luis Guitar
Mas precisa diminuir a dívida bruta, pq é sobre ela que incidem os juros.
Isso só com queda de juros e mais outras coisas que estou com preguiça.
|
r2s2 Veterano |
# set/10 · Editado por: r2s2
· votar
Caraio!
[url=http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/em+video+genro+de+ayres+b ritto+pede+r+45+milhoes+a+roriz/n1237788207090.html] Em vídeo, genro de ministro do STF discute Ficha Limpa com Roriz [/url]
Adriano Borges pede R$ 4,5 milhões para defender ex-governador, o que poderia tornar Ayres Britto impedido de julgar Ficha Limpa
|
# set/10
· votar
Quem faz falta nesse debate é o Ivan Pinheiro.
|
# set/10
· votar
Olha a Dilma se enterrando.
|
Luis Guitar Veterano |
# set/10
· votar
r2s2 Fuga de divisas, o q poderia levar o dólar a uns 4 reais e com isso a inflação subiria absurdamente e estaríamos fudidos!
Mas a tendência é de queda, a dívida líquida já foi 60% do PIB. está em 40% e a tendência é de chegar a 35% em 2014. Mas é muita grana indo pro ralo até lá. Mas precisa diminuir a dívida bruta, pq é sobre ela que incidem os juros.
Isso só com queda de juros e mais outras coisas que estou com preguiça.
É, seria arriscado mesmo... mas é uma idéia ousada, sei lá, apesar de ser louco, acho que se acontecer (o que não vai) de um cara como o plinio ganhar, ele não teria coragem de fazer uma coisa dessa!!
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
hahaha, na Inglaterra eles são ingleses!?!?!?!
Porra Dilma, mata-me de vergonha!
|