Vou fazer Direito!

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# ago/10
· votar

Tão efetivo quanto tentar convencer um xiita.
EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar

_Dio

Não cara... sério mesmo... tenho armas não e vc sabe disso...

E no fundo vc sabe do que estou falando... trabalhou no TJ... então sabe do que estou falando...

E eu não encarei nada no tópico como uma provocação, nada pessoal... pq assim... as vezes vejo pessoas sem esclarecimento em determinados assuntos e tento ajudar... a pessoa pode até estar se fazendo de desentendida pra ver o circo pegar fogo... mas dentre várias que frequentam o tópico, se eu conseguir esclarecer uma dou duas pra mim já basta...

Os trolls, bom... os trolls são os trolls... No OT, fora do OT, na rua.... enfim... nunca vão aprender nada... esse é o ponto... vão viver de "zueirinha" e palhacinho alheio.

Na realidade... eu até me divirto com os trolls... fazem a alegria desse grande circo onde eu sempre procuro não ser, involuntariamente, o palhaço.

Estamo aí !!! :0)
_Dio
Veterano
# ago/10
· votar

EternoRocker
É... acho que você entendeu o que eu quis dizer...
The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar

Acho engraçado afirmarem que as pessoas "falam sem saber", mas afinal, vocês sabem quem eu sou e sabem baseado em quê emito a minha opinião?
guschard
Veterano
# ago/10
· votar

Tudo começou quando a turma de Direito da faculdade resolveu transformar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus. A turma fez a seguinte frase:
"Seu namorado faz Direito? Vem cá que eu faço!"

Aí o pessoal de Medicina resolveu provocar:
"Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."

O pessoal de Administração não deixou por menos:
"Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem!"

E a Turma de Agronomia mandou esta:
"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem Administrar o que tem,
mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"

E não termina por aí!

Depois foi o pessoal de Publicidade:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber Administrar e plantar a mandioca
se depois não puder contar pra todo mundo?"

Logo veio a turma da Engenharia participar também da brincadeira:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber Administrar, plantar a mandioca, e
poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer varias vezes?"

Mas a frase campeã foi realmente a da Economia:
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber Administrar, plantar a mandioca, poder
contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes se mulher gosta mesmo é de dinheiro?"
Lucy.ana
Veterano
# ago/10
· votar

olha...

discutir sobre curso superior é a mesma coisa de discutir sobre religião
Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar

Não, discutir sobre religião é muito mais divertido
Lucy.ana
Veterano
# ago/10
· votar

Codinome Jones

é vero, pode até ser...

mas é o mesmo pé no saco

=D
Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar

Vou fazer Direito!

Isso aí, seja confiante na cama que uma hora vc acerta!
Scrutinizer
Veterano
# ago/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar

Não, discutir sobre religião é muito mais divertido

E um dos lados está obviamente errado. Sobre curso superior não é tão óbvio assim.
Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar

Lucy.ana
você é cego?

Não! Uso óculos, mas dá pra ver alguma coisa. O buraco eu sempre acerto! Porque cego confunde com o umbigo!
Mas não gosto de advogado, não tenho amigo advogado, e nem vou ter nunca! Cambada de mentirosos e falsos, capazes de vender a propria alma para defender o que não tem defesa!

Um abraço!!!
Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar

Qual a diferença entre um advogado e um rato?

Um é um sujo e traiçoeiro habitante dos esgotos, que parasita os dejetos da sociedade. O outro é um roedor.
buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar

Leo Zanon

Vou fazer Direito!

Excelente curso,amplia muito "o léque" de boas possibilidades de emprego no futuro!!!!
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Vou fazer Direito!