Vou fazer Direito!

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# ago/10
· votar


Codinome Jones
Cara ser compositor de jingles é o que há!

Vida longa a Charlie Harper huahuauha

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Leo Zanon
Quero fazer direito!

Advocacia é profissão do demônio. Se o cara não for vagabundo, mentiroso, filho de uma égua, nunca vai ser bom advogado! Ou não.

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio
Sir.Paulo
Cavaleiro
Prof. Grosélio

Mas vcs estão certos disso que estão falando ???

Machine Gun Man
Veterano
# ago/10
· votar


Sem individualizações, galerë.

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Leo Zanon
Eu faço, acho true.

Prepare-se pra ler \o

SayArtur
Veterano
# ago/10
· votar


Leo Zanon

Boa sorte... Comecei a fazer, mas larguei pq não era pra mim...

Mas sem dúvida é um bom curso, abre muitas portas profissionalmente falando... Tanto na iniciativa privada qto no serviço público...

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


que bom

GuitarDrummer
Veterano
# ago/10
· votar


Eu faço Direito.
E vou processar todos vocês!

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Dizem que sem advogado não se faz justiça, mas sem injustiça não se fariam advogados.


Enfim, acho que é uma profissão que eu nunca me adaptaria. Tenho um péssimo conceito de advogados. Me parecem uns "capangas" com diploma, que saem defendendo qualquer coisa que você queira, por mais absurda que seja, basta pagar.

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


The Blue Special Guitar
saem defendendo qualquer coisa que você queira, por mais absurda que seja, basta pagar.

Errado.

russobass
Veterano
# ago/10
· votar


A maioria das pessoas que escolhe direito é que não sabe o que fazer, ai acaba fazendo Direito.

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Direito só existe porque as leis são mal redigidas

Dazoo
Veterano
# ago/10
· votar


Cavaleiro
Direito só existe porque as leis são mal redigidas

Errado.

Codinome Jones
Veterano
# ago/10
· votar


aff mas como tem idiota por aqui..

e olha que eu nem entendo nada de direito..

ps: sim sim eu sei que são trolls..

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker
Mas vcs estão certos disso que estão falando ???

Bom, só se vc excluir os advogados que iam no setor onde eu trabalhava no TJ pra pedir cópias 'não-oficiais' de certidões dos processos, ou pra modificar uma assinatura de carimbo no photoshop.

Sem falar dos gabaritos de concurso pra técnico judiciário que rolavam dentro do próprio tribunal, auxiliando filhos de desembargadores, promotores, juízes e até os portinha de cadeia.

Lucy.ana
Veterano
# ago/10
· votar


Nunca vi tanta baboseira escrita num só canto...

o mais legal é que se dizem inteligentes, mas são mentes fechadas ao extremo.

1ª - Não existe só a profissão "advogado" para o Direito. Existem outras como promotor de justiça, juiz, procuradores da república, defensores públicos, delegados, entre outras

2ª - Nem todos "mamam" do Estado. Tire o Direito e seus operadores do país, e deixei que os parlamentares guiem nossa Nação; vocês verão que merda de país isso vai se tornar, mais do que já é!

3ª - Tire o Ministério Público do país e você vai ver que falta faz um procurador da república, um promotor.

4ª - Certas mentes tapadas só entendem que médico e arquitetos são úteis pro país... Entendam, todas as profissões são úteis, são imprescindíveis! O Direito, a Medicina, a Engenharia são os cursos mais antigos do mundo, isso não quer dizer que sejam os melhores - nenhum é melhor.

5ª - Deixem de generalizar tudo. Informem-se e critiquem com fundamento.



E faça Direito sim! Mas tenha em mente muito estudo e leitura... E entre no Direito pra fazer a diferença!

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Lucy.ana
o bom de fazer direito é vc cometer crimes e não precisar pagar pra um bandido te defender. Afinal, vc já é o próprio bandido


/troll_master

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Lucy.ana
Falando sério, acho que a vertente do Direito que menos me dá nojo é a magistratura.

Lucy.ana
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio


retificando:

/idiota_master


hauahau

tem que ser muito estúpido pra falar isso... oh meu Deus... salva essa alma

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Lucy.ana
Eu seria idiota, se não quisesse fazer direito, fi. ;D

where's your god now?

Lucy.ana
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio

uau...

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Lucy.ana
1ª - Não existe só a profissão "advogado" para o Direito. Existem outras como promotor de justiça, juiz, procuradores da república, defensores públicos, delegados, entre outras

Quando ouvem falar nessas profissões, as pessoas de boa índole pensam "eu que nunca vou entrar nesse mar de lama". Todo mundo tá careca de saber como funciona (ou não funciona) o judiciário brasileiro. A lei é interpretada e aplicada na base do leilão.

2ª - Nem todos "mamam" do Estado. Tire o Direito e seus operadores do país, e deixei que os parlamentares guiem nossa Nação; vocês verão que merda de país isso vai se tornar, mais do que já é!

Mudam os rótulos dos cargos, mas o que manda é o dinheiro e a influência das pessoas que estão nestes cargos ou por trás delas.

A má fama do direito não é culpa dos advogados, mas culpa de todo o sistema, que se vende muito fácil e é extremamente corruptível.

janick
Veterano
# ago/10
· votar


Nunca vi tanta baboseira escrita num só canto...

É o OFF TOPIC. Uma cambada de moleque troll imbecil falando asneiras, senhorita Lucy.ana. Fica nos outros fóruns que tu ganha mais!

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


Lucy.ana

Defenda um "Bruno da vida". Defenda um cara que matou a mãe.
Defenda um demônio que fez sexo com a filha de 3 anos. Faça isso.
Aqui ninguém fala baboseira. Simplesmente fala o que quer, e quando o que foi falado está fora do contexto, os moderadores estão ahí pra tomar conta disso.

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Direito só existe porque as leis são mal redigidas

O direito só existe pq o ser humano não sabe se relacionar... pense assim que é mais produtivo.... sério.

_Dio

Só advogado faz gambiarra né ???

O que vc me diz dos vários... pra não dizer todos... Oficiais de Justiça que pedem $$ para fazer o trabalho deles ???

Ou dos vários diretores de Cartórios que quase imploram por "cafézinhos" para fazer o processo andar mais depressa....

Tenso né ???

Mas no geral, a galera deveria se informar melhor antes de postar afirmações tão pejorativas sobre a profissão que não conhece e que certamente vai precisar um dia...

Temos médicos ruins, advogados ruins, professores ruins, moderadores ruins, engenheiros ruins... A maracutaia não é exclusividade de determinada profissão.

Vamos em frente...

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio

Até entendo sua posição... mas pense umtiquinho comigo.

Vc está dirigindo seu carrinho pela rua.... de repente um pivete se joga na sua frente... vc pumba... mata o idiotinha.

Pronto... vc quis matar o infeliz ??? Não, não quis.

Agora pense na família do muleque. Pensou ???

Pra ela vc é um monstro... um assassino... um cara que deveria apodrecer na cadeia por matar uma criança inocente.... E aí... bastaria então te jogar aos leões certo ???

Isso é só um exemplo pra vc ver que toda moeda tem dois lados... A função do advogado não é buscar a condenação ou absolvição de ninguém... ele vai buscar a resolução de um conflito.

Do mesmo jeito que advogados vão te atacar, outros vão te defender... o jogo é assim.

É dureza ??? É dureza... mas é um trabalho que precisa ser feito... caso contrário seria simples apontar o dedo e falar "vc é o culpado"... não é bem por aí.

Abração !!!

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


The Blue Special Guitar

Cada post que eu leio mais me da vontade de escrever... mas parei... esse é o último :0p

Sério mesmo... não querendo parecer dono da verdade.... não é nada disso... quem me conhece sabe como sou imparcial... mas tá feio o negócio aqui... muitos comentários sem o menor conhecimento do que se está falando... e me surpreende ver posts positivados pelo grau de voracidade nas palavras... palavras lançadas sem o mínimo de coerência... baseadas em absolutamente nada... é triste.

Mas isso se explica pelo fato de que o desconhecido é assustador... e é mais fácil gritar para espantar o desconhecido e se agarrar a velhos estigmas do que tentar compreender o que está se passando.

Mas vamos em frente... sempre em frente.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


EternoRocker
Só advogado faz gambiarra né ???

O tópico é sobre direito, né? Então...

Em momento algum eu disse que advogado faz gambiarra. Vc olha ao redor e percebe que tá cercado por profissionais picaretas, gente que vende a mãe por um mísero privilégio. Me sinto um idiota por tentar fazer as coisas honestamente, mas é o certo.

Eu trampei por um tempo no Tribunal de Justiça, por isso tenho uma certa antipatia pela advocacia. O que não me impede de tentar magistratura no futuro.

O resto é trollagem, pra ver o circo pegar fogo. Vc e a Lucy.ana fizeram a minha noite ao cair na provocação.

Sendo assim, guarde as armas. Vc sabe tão bem quanto eu que, no OT, as piadas sempre vêm antes.

*esperando o Minow fazer a verificação ortográfica/semântica/sintática do meu post*

EternoRocker
Veterano
# ago/10
· votar


Não resisti...

Nunca ví tanta intolerância... bem revelador esse tópico... bem revelador.

Lucy.ana
Veterano
# ago/10
· votar


Prof. Grosélio

você é cego? só fala pelo lado do "advogado". Foi a mesma coisa de eu não ter dito nada.
Entenda, não existe SÓ ADVOGADO, caramba!

A maior merda que eu vejo aqui é que as pessoa enxergam o operador do Direito como "advogado", só "advogado"
Volto a falar: não existe só isso...
E outra... Em todas as áreas de todas ciências haverá sujeiras. Quer dizer então que não há médico corrupto?( médico que estupra as pacientes enquanto estas estão chapadas); não há engenheiros lesados? (engenheiro que projeta tubulação de ar e explode tudo); não há arquiteto incompetente? (arquiteto desenha a planta, erra no cálculo e faz uma merda)...

Enfim... críticas sem fundamentos.... é o que vejo por aqui!
Abra um tiquim a cabeça...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou fazer Direito!