Qual o papel de Jesus Cristo em sua comunidade?

Autor Mensagem
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jul/10
· votar


fazer piadinhas no ot

-Dan
Veterano
# jul/10
· votar


skad
qual a diferença entre jesus e um quadro de jesus?

depende de quem pintou o quadro.

Headstock invertido
Veterano
# jul/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar


BuBu Vodka
Mais ou menos por aí. "Deus" (o todo poderoso, o fodão, o cara, o rei da cocada branca, etc) na verdade é* uma trindade, composta pelo Pai, o Filho e o Espirito Santo.

*para o cristianismo, antes que atirem em mim.

E eu não sou cristão hehe ;]

Prof. Grosélio
Veterano
# jul/10
· votar


skad
qual a diferença entre jesus e um quadro de jesus?


O quadro é bonito. Jesus era feio!

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


Headstock invertido
então..

é que pra mim se ele é: (o todo poderoso, o fodão, o cara, o rei da cocada branca, etc)

devia ser um
e o resto
ser outros

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka
Ms ele é "um". Só se divide em três.
O Pai, o Filho e o Espirito Santo são zords, que se juntam e formam o Megazord, que é Deus :D

skad
Veterano
# jul/10
· votar


Prof. Grosélio
a resposta 'o quadro precisa de apenas um prego' é mais legal.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


Headstock invertido
*para o cristianismo, antes que atirem em mim.
**para os católicos

parei aqui

Prof. Grosélio
Veterano
# jul/10
· votar


Headstock invertido
Ms ele é "um". Só se divide em três.


Vou tentar explicar isso.
Vou usar o sol como exemplo. Quem está na terra sente calor, que vem através dos raios solares, que obviamente vem do sol que está brilhando. Assim[b] Deus é o sol , os raios é Jesus e o calor é o Espirito Santo! E o sol é o sol!

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


Prof. Grosélio
isso é pra qerer exemplificar q eles são um só ou q eles são 3 coisas diferentes ?

Dark Luke
Veterano
# jul/10
· votar


Prof. Grosélio
Umm, bela metáfora cara, muito boa mesmo. Eu que sou Ateu admito isso.

Mas você sabe que existem bem mais semelhanças entre o Sol e Deus/Jesus do que apenas isso né?

Prof. Grosélio
Veterano
# jul/10
· votar


Benjamin_the_Linus
isso é pra qerer exemplificar q eles são um só ou q eles são 3 coisas diferentes ?

Ele é um só, e que faz o que 3 teriam que fazer.

Dark Luke
Eu que sou Ateu admito isso.

Me desculpe, mas eu não acredito que existe ateu!

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Prof. Grosélio
Me desculpe, mas eu não acredito que existe ateu!


é, o que existe é gente que não tem deus no coração..

datena/

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Qual o papel de Jesus Cristo em sua comunidade?

Seda Raw Pure Hemp.

Dark Luke
Veterano
# jul/10
· votar


Prof. Grosélio

Me desculpe, mas eu não acredito que existe ateu!


Eu não acredito que exista Deus, então acho que empatou =/

marcosshrp
Veterano
# jul/10
· votar


Todos axam que Jesus era carpinteiro...
pra mim ele era luthier e pronto!

McBonalds
Veterano
# jul/10
· votar


Mais ou menos por aí. "Deus" (o todo poderoso, o fodão, o cara, o rei da cocada branca, etc) na verdade é* uma trindade, composta pelo Pai, o Filho e o Espirito Santo.

Ele é um só, e que faz o que 3 teriam que fazer.

Então isso é um verdadeiro cabide de emprego. Colocaram 3 pra fazer o serviço de 1.

Minow
Veterano
# jul/10 · Editado por: Minow
· votar


goodhatin
Todos por aqui são cristãos por ser.

Fale por você.

e o resto crê mas diz que não, porque é cult não acreditar em um criador. =)

Incrível.
Agora é cult ter uma opinião diferente. Depois os ateus que são o problema.

Não sou batizado. Não sei rezar nem ave maria.
Pra mim Jesus, Maomé, Ganesha, Buda, Thor, Batman ou Don Corleone, todos tem o mesmo peso como personagens. Eu ia dizer que tinham a mesma importância, mas na real o Batman foi muito mais influente na minha vida do que Jesus, então...


Prof. Grosélio
Me desculpe, mas eu não acredito que existe ateu!

E eu não acredito que existam pessoas que realmente acreditam em serpentes falantes, virgens que engravidam de um espírito que criou o homem a partir do barro, um camarada zumbi que transforma a água em vinho e etc.

Prof. Grosélio
Veterano
# jul/10
· votar


Minow
E eu não acredito que existam pessoas que realmente acreditam em serpentes falantes, virgens que engravidam de um espírito que criou o homem a partir do barro, um camarada zumbi que transforma a água em vinho e etc.


Isso é o que se chama de fé! E a fé não é nada mais do que crer em coisas que não se vê.
Eu nem fico pensando: Será que aconteceu mesmo? Se aconteceu bem...Se não aconteceu amém!!! Eu creio assim. É a fé!!!

musicanaalma
Veterano
# jul/10
· votar


Esse tópico é na minha opinião pura bobagem. Quem tem a sua religião vai continuar tendo. Quem é ateu vai continuar sendo. Vivemos num país laico e democrático (graças a Deus) que nos permite acreditar ou não no que quisermos.
Ficar colocando questões religiosas num espaço como este só promove polêmicas estéreis e ofensas às crenças de cada um.

janick
Veterano
# jul/10
· votar


Esse tópico é um belo exemplo do quão fútil esse fórum é, e de quantos moleques imaturos frequentam isso aqui. Uma coisa é ter divergências quanto as crenças, e o outro é querer ridicularizar a crença alheia, pelo puro prazer de humilhar o próximo. Eu realmente tenho pena destas pessoas, verdadeiramente. Pois acham que são extremamente sábios e perspicazes, mas estão se afogando no seu próprio mar de ignorância. Provavelmente virão comentários provenientes de acéfalos ridicularizando meu post e minhas palavras, mas isso não me incomoda, pois eu estou em paz com as minhas crenças e com os meus princípios, diferente de muitos aqui.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


janick


pois eu estou em paz com as minhas crenças e com os meus princípios

qew
Veterano
# jul/10
· votar


janick

Apoiado, +1.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


qew
janick

Apoiado, +1.


apoiado, +2

janick
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
A ofensa é a única arma - falha ainda por cima - de um ignorante. Lamentável. Você não sabe nem qual é minha crença e já me ataca livremente. Depois o problema ta em quem crê.

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


janick

Chill mate.

Já desisti de levar a sério esses tópicos de religião.

janick
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion
A cara, eu fiquei um bom tempo só lendo. Mas eu acho o seguinte, falta, dos dois lados, uma cabeça mais aberta. Tanto de quem prega, quanto de quem descrimina. Mas sempre vai ser assim mesmo, não adianta!

Leucocieetus
Veterano
# jul/10
· votar


janick

Qual a tua crença?

Sério, não tô te trollando.

janick
Veterano
# ago/10
· votar


Leucocieetus
Eu creio em Deus cara. E que Deus nos criou com um propósito de vida que é alcançado através de seus caminhos, que nos fazem a cada dia um ser humano melhor. É basicamente algo que te faz ser mais autruísta e consciente em relação ao mundo no qual você vive. Em termos de religião, sou católico, porém tenho uma visão aberta à outras religiões, tanto que há um mes, tenho ido em cultos evangélicos.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar



A ofensa é a única arma - falha ainda por cima - de um ignorante.

Em termos de religião, sou católico, porém tenho uma visão aberta à outras religiões, tanto que há um mes, tenho ido em cultos evangélicos.

Então, em termos de religião, você é um católico que nem sabe o que é catolicismo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o papel de Jesus Cristo em sua comunidade?