Qual o papel de Jesus Cristo em sua comunidade?

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


salvar o mundo

-Dan
Veterano
# jul/10
· votar


Chespirito
salvar o mundo


Esse é o Goku

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


Jesus é Deus agora????

Sim, para os cristaos

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


Sim, para os cristaos

não seria o filho dele?

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Qual o papel de Jesus Cristo em sua comunidade?

Servir de ópio para o povo por pessoas que deturpam os seus ensinamentos.

Eu queria que JC fosse utilizado para impedir que a frieza penetre em tudo, mas infelizmente ele se tornou mais uma pilha que alimenta o sistema por pessoas mal intencionadas.

EternoRocker
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka

Bubuzinha... Bubuzinha... ai ai ai. :oP

servo e fiel

Jesus é Jesus... e o que significa na minha "comunidade" é subjetivo... logo... é uma puta trollagem ficar criando tópico sobre o que Jesus, Deus ou Religião significa pra alguém... essa pergunta só vai gerar faísca entre usuários.

Tem vários tópicos por aí falando disso... faça suas pesquisas por lá... a não ser que queira ver o circo pegar fogo, o que não é uma coisa bonita, concorda ?

renansena777
Veterano
# jul/10
· votar


Nos envangelicos cremos na trindade, é tipo o Pai, o Filho e o Espirito Santo, é como se eles fosse um sé ser

EternoRocker
Veterano
# jul/10
· votar


Chespirito
-Dan

salvar o mundo

Não... Esse é o Bruce Willis no Armageddon.

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


EternoRocker
Bubuzinha... Bubuzinha...
eu... eu...

ai ai ai. :oP
???

=*

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


renansena777
ahh entendi...

devbe ser por isso q meu pai fica bravo quando falo q n acredito em Jesus mas sim em Deus.

vlw...

EternoRocker
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka

:oP

Em casa a gente conversa.

\o/

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


EternoRocker
HHauHAuhuahuah

\o

Bog
Veterano
# jul/10
· votar


servo e fiel

Aqui no meu bairrinho nos subúrbios de Tokyo, o papel de Jesus Cristo é nulo. A imensa maioria da criançada nem sabe o que vem a ser um "Jesus". A maior parte dos adultos aprendeu que é uma figura meio mitológica, e não dá a mínima - sabem tanto sobre o cristianismo quanto um brasileiro aleatório sabre sobre o Shinto. A japarada em geral não está nem aí para o cristianismo. E isso não parece ser um problema.

-Dan
Veterano
# jul/10
· votar


Bog

Ou, sei que nao tem nada a ver com o assunto, mas é uma curiosidade que tenho.
Qual a velocidade da internet que vc usa, ai no Japao?

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka
Falar de Deus não tem lugar certo ou errado, é só tolerarmos as diferenças.
Jesus é Deus agora????

afff... no coments

Agora? Na crença do cristianismo Jesus é Deus, Deus Pai é Deus e o Espírito Santo é Deus, mas eles são um só

leonardobarcelos
Veterano
# jul/10
· votar


Qual o papel de Jesus Cristo em sua comunidade?

Ser EXEMPLO, de tudo que se pode falar por aqui e por outros cantos o que nao se pode negar é que ele foi um exemplo em tudo que fez.

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


Dogs2
é que pra mim não tem nada haver um com o outro...
de verdade não consigo ver dessa forma..

eu tenho algumas noções dessa coisa de trindade etalz.. mas não sabia que era td junto e misturado...

pra mim cada coisa no seu lugar cuidando do seu espaço.. então.. realmente.. não consigo..

Prof. Grosélio
Veterano
# jul/10
· votar


O jumento que carregou Jesus chegou lá na familia dele (a dos jumentos) e disse pra mãe jumenta que ele tinha sido recebido com flores e palmas e etc... Então ele resolveu voltar à Jeruzalém pra ver o que acontecia, quando chegou lá, foi recebido com pedradas e pauladas, e então voltou pra casa e disse à mãe: Eu sem Jesus não passo de um jumento!

É isso!!!

Bog
Veterano
# jul/10
· votar


-Dan
Qual a velocidade da internet que vc usa, ai no Japao?

Em tese, 200 MBps (fibra ótica). Em tese porque a velocidade teórica e a prática são diferentes, como todos sabemos. No fim, eu uso um roteador de 100MBps para compartilhar a rede com a minha esposa, e não noto diferença.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Bog
Em tese, 200 MBps (fibra ótica). Em tese porque a velocidade teórica e a prática são diferentes, como todos sabemos. No fim, eu uso um roteador de 100MBps para compartilhar a rede com a minha esposa, e não noto diferença.

Nossa, notar a diferença seria o cúmulo da precisão. =p

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Prof. Grosélio
e com jesus continua um jumento

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Prof. Grosélio
Eu sem Jesus não passo de um jumento!


puts, há quanto vocês estão separados?

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


/\ boa

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


100MBps para compartilhar a rede com a minha esposa

NOSSA! Como o seu cano é potente! Casa comigo, por favor!

goodhatin
Veterano
# jul/10
· votar


Todos por aqui são cristãos por ser. Conhecem, mas não seguem fielmente, é o que eu chamo da fé que lhe convém. Mas quem se importa? A maioria dos que crêem levam nas coxas, e o resto crê mas diz que não, porque é cult não acreditar em um criador. =)

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


goodhatin
de que adianta seguir a riscae respeitando dogmas absurdos se o ponto positivo da fé é o efeito placebo que ela causa nas pessoas..

Deixemos as pessoas acreditar em meias verdades e usar de racionalizações baratas para cobrir o resto..

\o/

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka
é que pra mim não tem nada haver um com o outro...
de verdade não consigo ver dessa forma..

eu tenho algumas noções dessa coisa de trindade etalz.. mas não sabia que era td junto e misturado...

pra mim cada coisa no seu lugar cuidando do seu espaço.. então.. realmente.. não consigo..


E porque o que você pensa viria a ser absoluto?
Isso pareceu ofensivo e com tom de superioridade:

afff... no coments

skad
Veterano
# jul/10
· votar


qual a diferença entre jesus e um quadro de jesus?

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


Headstock invertido
porque o que você pensa viria a ser absoluto?
Isso pareceu ofensivo e com tom de superioridade:


simples...

se ele é o pai, todo poderoso, está no meio e nós e tudo mais... seria Jesus apenas um 'representante' para que os outros, tão filhos quanto, soubessem da palavra Dele.
É assim que eu entendo a religião de vcs, por isso estou dizendo, legal entender a forma de vcs verem isso... melhor conhecer do que falar merda, posso até estar falando merda, mas ainda estou pensando assim.

StriKeWaR
Veterano
# jul/10
· votar


Seda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o papel de Jesus Cristo em sua comunidade?