As melhores músicas de abertura de ANIME!

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# jul/10
· votar


Otakus são seres instáveis, deve-se ter cuidado ao tentar estabelecer comunicação com um deles... Senão... Vocês viram a merda que dá.

Bog
Veterano
# jul/10
· votar


Mery Lee

Mas nenhum "estilo de ópera em italiano" chega aos pés da 7a Sinfonia de Beethoven.

Existe um abismo entre "metido a erudito" e "Beethoven".

Mery Lee
Veterano
# jul/10
· votar


MiguiM
Vai você!! Ao inves de ta aqui falando besteira!

E eu nem gosto de naruto tá!

Mery Lee
Veterano
# jul/10
· votar


Bog

Eu não tô falando que a sua abertura não é legal...Só tô dizendo que a de Umineko também é boa...Cada um com seu gosto.

Sniper
Veterano
# jul/10
· votar


Essa aqui



Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Aguardando a Mery Lee criar outro tópico de anime.

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Mas numa boa, tenho 2 considerações a fazer.

Primeiro que eu acho uma tolice essa garota/garoto aí perder seu tempo respondendo tão infantilmente as brincadeiras dos outros membros do FCC, mais especificamente do OT. Para quê tudo isso? Isto aqui é a internet e opiniões não podem ser censuradas. Se está aqui, é por que quer.
"Porta da rua, serventia da casa".

Em segundo lugar me pergunto: Cadê os moderadores? Estes tópicos deveriam ser fechados assim como tantos outros que foram criados por aqui. Tópicos com assuntos distintos foram fechados por começarem com um vídeo, e estes tópicos de animes são todos redundantes. É que nem criar um tópico pra falar do pneu e outro pra falar da bicicleta. Não há nescessidade.

Por quê não fechar este tópico e encaminhar Mery Lee a um tópico oficial?

Se disserem que são contra os tópicos aglomeradores, simplesmente instrua-a a criar um tópico e com assunto principal e lá dissertar as opções.

Abraços.

Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar



Por quê não fechar este tópico e encaminhar Mery Lee a um tópico oficial?


Porque é multi do Sam

GOREFESTA
Veterano
# jul/10
· votar


Caraco, fiquei até vesgo de tanto ver a palavra anime na pagina principal do OT. Po, eu gosto e tal, mas ja deu não... daqui a pouco a tal da Mery Lee vai exigir que a galera poste imaginando que é algum personagem de anime e o uso dos -kun, -chan e derivados vão ser obrigatorios nos topicos dela. Se não colaborar, tome trolada de 4º série! Depois fica reclamando quando a galera daqui ja aparece com a faca nos dentes quando ve a palavra anime
Vai, pra falar que não colaborei com o topico



adnz
Veterano
# jul/10 · Editado por: adnz
· votar


Algumas não são aberturas, mas tem umas músicas de anime muito boas por aí (já aproveito pra postar o que eu não postei no tópico de OSTs):





















Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Só eu percebo algo como uma negação ou trauma ao ver os personagens de desenho japonês com olhos com uns 10 cm de diâmetro?

Snakepit
Veterano
# jul/10 · Editado por: Snakepit
· votar


Pra salvar tópico:





cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


powww, depois a gente abre um topico um pouco mais light q esse ai leva ban, fecha, fala que é flood etc.

tsc tsc tsc

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


Mery Lee
vocês não conseguem fazer 1 comentario mais criativo não?

E assim disse a menina dos tópicos iguais.

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10
· votar


YuYu Hakusho




Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


Que ANIME o escambal, abertura boa de desenho bom são esses aqui:









LeD_HaleN
Veterano
# jul/10
· votar


anime é coisa pra homossexual {minha opinião}

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As melhores músicas de abertura de ANIME!