Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# jul/10
· votar
Otakus são seres instáveis, deve-se ter cuidado ao tentar estabelecer comunicação com um deles... Senão... Vocês viram a merda que dá.
|
Bog Veterano
|
# jul/10
· votar
Mery Lee
Mas nenhum "estilo de ópera em italiano" chega aos pés da 7a Sinfonia de Beethoven.
Existe um abismo entre "metido a erudito" e "Beethoven".
|
Mery Lee Veterano |
# jul/10
· votar
MiguiM Vai você!! Ao inves de ta aqui falando besteira!
E eu nem gosto de naruto tá!
|
Mery Lee Veterano |
# jul/10
· votar
Bog
Eu não tô falando que a sua abertura não é legal...Só tô dizendo que a de Umineko também é boa...Cada um com seu gosto.
|
Sniper Veterano |
# jul/10
· votar
Essa aqui
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
Aguardando a Mery Lee criar outro tópico de anime.
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
Mas numa boa, tenho 2 considerações a fazer.
Primeiro que eu acho uma tolice essa garota/garoto aí perder seu tempo respondendo tão infantilmente as brincadeiras dos outros membros do FCC, mais especificamente do OT. Para quê tudo isso? Isto aqui é a internet e opiniões não podem ser censuradas. Se está aqui, é por que quer. "Porta da rua, serventia da casa".
Em segundo lugar me pergunto: Cadê os moderadores? Estes tópicos deveriam ser fechados assim como tantos outros que foram criados por aqui. Tópicos com assuntos distintos foram fechados por começarem com um vídeo, e estes tópicos de animes são todos redundantes. É que nem criar um tópico pra falar do pneu e outro pra falar da bicicleta. Não há nescessidade.
Por quê não fechar este tópico e encaminhar Mery Lee a um tópico oficial?
Se disserem que são contra os tópicos aglomeradores, simplesmente instrua-a a criar um tópico e com assunto principal e lá dissertar as opções.
Abraços.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/10
· votar
Por quê não fechar este tópico e encaminhar Mery Lee a um tópico oficial?
Porque é multi do Sam
|
GOREFESTA Veterano |
# jul/10
· votar
Caraco, fiquei até vesgo de tanto ver a palavra anime na pagina principal do OT. Po, eu gosto e tal, mas ja deu não... daqui a pouco a tal da Mery Lee vai exigir que a galera poste imaginando que é algum personagem de anime e o uso dos -kun, -chan e derivados vão ser obrigatorios nos topicos dela. Se não colaborar, tome trolada de 4º série! Depois fica reclamando quando a galera daqui ja aparece com a faca nos dentes quando ve a palavra anime Vai, pra falar que não colaborei com o topico
|
adnz Veterano |
# jul/10 · Editado por: adnz
· votar
Algumas não são aberturas, mas tem umas músicas de anime muito boas por aí (já aproveito pra postar o que eu não postei no tópico de OSTs):
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
Só eu percebo algo como uma negação ou trauma ao ver os personagens de desenho japonês com olhos com uns 10 cm de diâmetro?
|
Snakepit Veterano |
# jul/10 · Editado por: Snakepit
· votar
Pra salvar tópico:
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
powww, depois a gente abre um topico um pouco mais light q esse ai leva ban, fecha, fala que é flood etc.
tsc tsc tsc
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Mery Lee vocês não conseguem fazer 1 comentario mais criativo não?
E assim disse a menina dos tópicos iguais.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
YuYu Hakusho
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Que ANIME o escambal, abertura boa de desenho bom são esses aqui:
|
LeD_HaleN Veterano |