Rock Band 3 - Guitarra com 102 botões

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jul/10
· votar


servo e fiel
ah, só tem blogs...nenhum site confiável...assim como do caso do "pedágio inconstitucional" que está num tópico..só tem em sites "desconfiáveis"...

LeD_HaleN
Veterano
# jul/10
· votar


GuitarHouse
serve essa fonte?

http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2010/07/19/ult530u7926.jhtm

GuitarHouse
Veterano
# jul/10
· votar


LeD_HaleN
SIM!

StriKeWaR
Veterano
# jul/10
· votar


RafaelValeira

Os cara daqui são muito besta pelamor uhauhahuahua

"Aff agora a mlkada vai achar q toca guitarra de verdade".

AHUuha té parece que alguem é estupido a esse ponto, é só um jogo krl, deixa nego brincar la de fazer pose de rockstar enquanto toca uma guitarrinha de 5/102 botoes, ta so se divertindo, sabe q n é guitarrista de verdad pqp

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/10
· votar


me lembrou esse episódio do South Park:

http://www.southparkstudios.com/clips/155857/

Gui
Veterano
# jul/10
· votar


o controle antigo pode ser o "bass guitar pro"

LeD_HaleN
Veterano
# jul/10
· votar


os instrumentos:

http://3.bp.blogspot.com/_haDdf4ClU9g/TEWuSOfre1I/AAAAAAAAAZk/hWcGb4ro S-k/s400/rb3screenps31.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_haDdf4ClU9g/TEWuybVnOII/AAAAAAAAAZs/AJcMq_fP YBc/s400/rb3screenwii2.jpg

http://1.bp.blogspot.com/_haDdf4ClU9g/TEWu8Wmsb9I/AAAAAAAAAZ0/qOCa0FKk 8bg/s400/keys02-1276210793.jpg

http://3.bp.blogspot.com/_haDdf4ClU9g/TEWv7bfOJkI/AAAAAAAAAZ8/HkDv-4Sk V48/s400/41MbEyIuGwL._SS500_.jpg

LeD_HaleN
Veterano
# jul/10
· votar


Rock Band 3 trará muitas novidades e a mais notável delas é a Guitarra Profissional, com 102 botões no braço do instrumento, imitando as características de uma guitarra de verdade, tem até cordas!! A Guitarra é o modelo Fender Stratocaster Squier que custará US$ 149,99.

Outra novidade é o controle de teclado, que custa US$ 79,99 avulso ou US$ 129,99 com o jogo. O controle possui 25 teclas, e pode ser usado tanto colocado numa mesa, ou segurado como uma guitarra, ao estilo Keytar. Ambos os instrumentos funcionam como periféricos MIDI, ou seja, tem compatibilidade com equipamentos e softwares que usam esse padrão.

Sobre a bateria ainda não se tem muitas informações, mas se sabe que vai vir um novo modelo junto com o lançamento do jogo. As novidades são 3 pratos no pacote e um pedal de nível profissional.

Rock Band 3 está previsto para dia 26 de outubro para Xbox 360, PS3, Wii e DS

Bob do recife
Veterano
# jul/10
· votar


caramba.. se o jogo já se torna dificil com 5 teclas... imagine com 102 =X
nem vou ousar jogar isso..




sem contar que, como eu vou jogar isso no teclado do pc???? O.O

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


finalmente os guitarristas de verdade terão alguma vantagem sobre aqueles que n tocam..

sempre fui ruim nesse jogo só com 5

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Zakk Wylde_

http://www.southparkstudios.com/clips/155857/


hahahah

Perfeito.

Essa geração de agora tá perdida mesmo.

SuperGeo
Veterano
# jul/10
· votar


quero ver como que vao aparecer 102 botoes coloridos na tela

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Há algum tempo, mostraram nesse fórum um esquema estilo guitar pro, mas com uma guitarra de verdade. O cara jogava e aprendia ao mesmo tempo.

Seria uma ótima forma de tranformar essa porra ridícula em coisa de gente. Não sei se foi pra frente.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Burro é seu pai, que fez buraquinhos na camisinha pra ficar mais ventilado e você nasceu.


Porra, to acordando minha vó que tá dormindo já, de tanto rir. hauehauehuaheuahuheuahuae

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Ah e uma ressalva ao tópico, sim tem gente estupida o suficiente pra jogar GuitarHero e achar que é pró em musica, não em game.

Floyd N Roses
Veterano
# out/10
· votar


'UPANDO'... \m/


Só pro pessoal que ta BEEMMM desinformado [quando ao Rock Band 3] aí...

...um review mais 'concreto' sobre o jogo!!! ;]



AQUI OH!!!



E FINALMENTE os caras 'botarão na PRATICA' o que eu já tinha pensado desde o 1º Guitar Hero!!! Uma guitarra NORMAL [lê-se: 'DE VERDADE']...só que com um captador MIDI [como o GK da Roland]!!! E...na tela...um tipo de 'guitar pro' [mas em 'tempo real']!!! =DDD ...Era uma coisa TÃO SIMPLES...não sei porque os caras esperaram TANTO pra fazê isso!!! õ.ô


E a vantagem aindaa é que...TALVEZ...nós [meros guitarristas] vamos poder comprar guitarras MIDI por um preço bem mais 'legal'!!! =PPP



Pelo jeito o negocio vai sê LEGAL MESMO...

...dah um liga...



...!!! ;DDD




VIVA O ROCK N.....BAND!!! ^^ ... o/

LeD_HaleN
Veterano
# out/10
· votar


Floyd N Roses
caralho vei, eu vi o cara ali colocando os acordes, porra, virou uma guitarra de verdade?



agora sim, ninguem vai poder dizer mais: "ele pensa que é guitarrista de verdade, pq ta jogando esse joguinho."

coitado dos nerds que nao tocavam guitarra de verdade, agora terao que aprender pra jogar.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# out/10
· votar


Floyd N Roses
eu fico pensando como é o processo de escolha de quais palavras tu vai ressaltar com maiúscula, sublinhado, negrito e etc... :D

Floyd N Roses
Veterano
# out/10
· votar


LeD_HaleN
caralho vei, eu vi o cara ali colocando os acordes, porra, virou uma guitarra de verdade?
SIM!!! MUITO LOKOOO!!! :D ...E ainda vai dá pra dá TAPPING...SLIDE e [sim...sim...sim...] BEND!!! =DDDDDD


agora sim, ninguem vai
poder dizer mais: "ele pensa que é guitarrista de verdade, pq ta jogando esse joguinho."

coitado dos nerds que nao tocavam guitarra de verdade, agora terao que aprender pra jogar.

usahuHHSAHshauhauhsuhaus...né!!! ^^ ...Agora neguinho vai TÊ QUE SUÁ!!! xDDD ... \m/


Arcanjo Lúcifer
eu fico pensando como é o processo de escolha de quais palavras tu vai ressaltar com maiúscula, sublinhado, negrito e etc... :D
hsahAUHAHASHASHuashuhasu...pra entendê isso vc vai tê [PRIMERO] que fazê MESTRADO e DOUTORADO em 'Interpretações Psíquicas'!!! xPPP




...o/

Blankk
Veterano
# out/10
· votar


ainda prefiro minha guitarra de verdade
eu posso da uma improvisada pelo menos

Heaffy
Veterano
# out/10
· votar


não da pra fazer bends, nem vibratos.

close topic

Heaffy
Veterano
# out/10
· votar


O_O
eu retiro oq disse, tem a mais simples e a mais sinistra
fender strato
se for essa msmo ta PRO

Floyd N Roses
Veterano
# out/10
· votar


Blankk
Mas ela É uma guitarra DE VERDADE!!! Só que [por ser MIDI] tem duas vantagens 'A MAIS'...

...uma é que vc pode usá ela no PC como 'Instrumento Virtual' [ou VSTi]...

...e a otra é claroo...você pode usá ela no seu VIDEOGAME!!! Assim...quando você dé uma paradinha de tocá pra jogá um poco...você vai no videogame e toca MAIS AINDA!!! =PPP ...rsrsrsss...


Mas...falando sério...a ideia foi BEM LEGAL mesmo!!! Pq além de tudo isso...ainda é um jeito das pessoas 'se ligarem' um poco mais com musica DE QUALIDADE e...'de quebra'...ainda aprenderem a tocá [pelo MINIMO que for] um instrumento 'DE VERDADE'!!! ;D


Heaffy
Ahhhhh...bom!!! 8£££ ...hsahUHshshuass


se for essa msmo ta PRO
É essa sim cara...já tem até video e tudo mostrando ela!!! \m/ ...MUITO ROX!!! :D




o/

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


^
^
caralho, todo post desse maluco deve dar um trabalho da porra..

Tivertimailaif
Veterano
# out/10
· votar


pqp, imagina troug de fire fleimes nisso =O

Não da pra enxergar porra nenhuma do que ta passando na tela, tocar guitarra de verdade ainda continua sendo mais facil

RennanRdC
Veterano
# out/10
· votar


E só vai ter o nivel expert? Como vao simplificar um solo true metal?

lol

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


Agora eles bem que podiam fazer um ''Guitar Hero - Real Life'' com guitarras de 6 cordas.

Floyd N Roses
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
Nem...to TÃO ACOSTUMADO que já virô uma coisa tão natural quanto........CAGAR!!! xPPP ...suahUSHuahus


Tivertimailaif
Ahhh....se você for pegá DE PRIMA é claro que não vai enchergá nada...mas com o tempo a gente acostuma e só usa o jogo pra BT mesmo [e pra 'interação' com os outros instruments...é claro]!!! ;]]]


RennanRdC
Parece que essa guitarra MIDI [a 'DE VERDADE'] só vai podê sê usada no modo PROFISSIONAL...nos modos 'normais' acho que é com a guitarrinha antiga [de 5 botões] mesmo!!! Mass...pelo que eu ví alí PARECE que vai dá pra reduzí a velocidade da musica mesmo no nivel profissa!!! ;D


Lucas Borlini
Ahh...mas nem tem TANTA diferença entre Guitar Hero e Rock Band...EU até prefiro o Rock Band [o som é mais 'real']!!! o.ô ...Masss...com certeza...logo logo chega o 'NOVO' Guitar Hero [copiando o Rock Band]!!! :P




...o/

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


Floyd N Roses

Rapaz, ate hoje eu só joguei o Guitar Hero 1 uma vez.

Achei muito legal. Eu imaginava que fosse meio chato e repetitivo, mas achei o jogo ótimo.

Será que tem pra PC?

Floyd N Roses
Veterano
# out/10
· votar


Lucas Borlini
Rapaz, ate hoje eu só joguei o Guitar Hero 1 uma vez.

Achei muito legal. Eu imaginava que fosse meio chato e repetitivo, mas achei o jogo ótimo.


Ah cara...eu quando não to TOCANDO GUITARRA...to jogando GUITAR HERO/ROCK BAND!!! ^^ ..rsrsrsss

Com esse Rock Band 3 agora então...vo podê fazê os dois ao MESMO TEMPO!!! :DDD ...shaUHSAuhaahsuahsu


Será que tem pra PC?
TÊ até TEM!!! EU nunca joguei no PC...mas quem já jogô falá que é uma versão meio.......'escrota'!!! xP ...Dá uma procurada aí...as vezes já fizeram alguma versão mais 'legalzinha'!!! ;D




...o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock Band 3 - Guitarra com 102 botões