Rock Band 3 - Guitarra com 102 botões

Autor Mensagem
Carlos-Ot
Veterano
# out/10
· votar


Véi, meu amigo baixou o guitar hero 3 pra PC, não é muito bom de jogar no teclado não, nego tem que dar a palhetada no espaço ao mesmo tempo que pressiona os botões dos "acordes".

Vale apena pra quem tiver condições de comprar a guitara (5 botôes) que hoje deve estar na faixa de uns R$ 100,00 ~ R$ 130,00 (se não tiver mais barata).

Tem outro simulador de guitarra pra pc que é mais "fácil" só que não lembro o nome agora, depois eu procuro o nome dele (tem em uma revista em ksa).

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


Mas eu jogaria tanto no teclado quanto no controle.

Comprei recentemente aqueles controles estilo PS 2 pro PC

Carlos-Ot
Veterano
# out/10
· votar


Lucas Borlini

É, varia muito de gosto, eu particularmente gostei de jogar na guitarra, mas como eu ainda não tocava violão senti um pouco de difuculdade na sincronia (desculpa de noob que joga pela primeira vez), gostei mais de jogar no joystick, as vezes é mais fácil do que na guitarra, exceto algumas músicas que eu fiz melhor na guita.

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


n deixa de ser uma guitarra de brinquedo...

Floyd N Roses
Veterano
# out/10
· votar


Zep Rose
n deixa de ser uma guitarra de brinquedo...

...Ma o pessoal tem PREGUIÇA mesmo de LÊ AS COISAS!!! -.-


Por acaso você leu o MEU POST ali na pag. de antes??!!! õ.Ô


Tem essa guitarra 'de brinquedo' com 102 botões...mas também tem a "Fender" Squier [que é uma guitarra MIDI...'DE VERDADE]!!! Vai ter a opições de TOCAR PRA VALER nesse novo Rock Band 3!!! \m/



...o/

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


Carlos-Ot

Na verdade eu jogaria no joystick pq eu não vou gastar meu suado dinheirinho pra comprar uma guitarra pra um jogo.

Carlos-Ot
Veterano
# out/10
· votar


Lucas Borlini

Eu entendo você, prefiro comprar uma guita de verdade com meu dinherinho suado tbm.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock Band 3 - Guitarra com 102 botões