Já passou vergonha?! Conte pra gente

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


Grow

Ah sim.... ehhehe.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Sou fã dos causos do rodsom.

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar


rodsom
e a outra vez foi nos famosos puteiros do centro de BH. dessa vez foi porque eu fiquei espantado com o puteiro mesmo, é muito diferente de puteiro de cidade pequena. foda isso.

Sobe e desce!! =P

Alessandra
Veterano
# jul/10
· votar


Tava fechando o portão de casa essa semana, de camisola, quando passa um carro que eu jurei que era da minha cunhada que tinha ido dar a volta na esquina (ela manobra tão bem quanto um urso panda com reumatismo) enfim, quando o carro passou eu fiz um 'v de vitória' com as duas mãos, e não era ela.

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


^
^

*Meia dúzia de nerds caindo pra trás*

Mr. Joe
Veterano
# jul/10
· votar


Lembro que eu tava indo para a escola (tava atrasado) e tropecei no chão cheio de barro/musgo. Caí de boca no chão.

Uma família passou de carro, e acho que um garotinho apontou para mim e riu.
fuuuu

Sam Keat
Veterano
# jul/10
· votar


Já passou vergonha?!
não, nunca!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/10
· votar


Um dia eu tava brincando de verdade e desafio e ai eu peguei desafio e era pra pular um muro com o chinelo de um cara que tava lá e o chinelo era muito escorregadio, por isso era desafio. Ai eu fui lá, todo todo, achando que seria minha chance de mostrar pras róias que tavam lá que eu era forte e panz. Ai eu pulei e tava no topo do muro, ai já pensei: moleza, agora só dar um pulo e desafio completo. As minas já deviam tar me achando o homem aranha, porque o muro era de uns 2 metros, ai, na hora de olhar pro terreno do lado, caralho... era cerca de 3 metros do chão, ai eu falei que não dava pra pular. Todo mundo me chamou de cagão, ai, eu fiquei com raiva e pulei.
Quando eu cai, achava que era só grama, mas não era, era barro por debaixo da grama, só sei que eu fiquei preto e com alguns arranhões. Ai, depois uma menina pego um desafio que era me beijar, ai ela falou que não que eu tava sujo demais. Vontade de voltar pra grama (e barro) e não sair de lá.

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


LeondelFefon
ai ela falou que não que eu tava sujo demais.



sahuashauhausauh...imagina se a gente conta pra ela que o seu apelido é peidinho. Ela perde a amizade com você.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/10
· votar


paulinho pc
Imagina se eu te conto que meu apelido na verdade não é peidinho. Ops, escapou.

marcosshrp
Veterano
# jul/10
· votar


Alessandra
HAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuA HAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUh uAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHA UhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHAHAUhuAHA HAUhuAHA

sério, eu não sei o que falar sobre essa cena..me veio na mente hentai, não sei pq! hUAHau
deve ser por causado sinal V

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já passou vergonha?! Conte pra gente