Já passou vergonha?! Conte pra gente

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# jul/10 · Editado por: TaylorBass
· votar


Po, uma história q eu sempre lembro é culpa da minha miopia. Saltei do buso aqui na esquina de casa e vejo uma mina do outro lado, dando tchau e vindo na minha direção. Porra, eu lá sem óculos, pensei que era uma amiga aqui da rua, já fui felizão com os braços abertos pra abraçá-la. Mano, a mina me olhou com mó cara de "QUE PORRA É ESSA?!".. olho pra trás, tá o namorado dela me olhando boladão tb. Eu sorri sem graça e saí correndo. Sério, foi a minha reação.. sair correndo de tanta vergonha, bizarro. hauhau

Parece coisa dos trapalhões, mas foi muito tenso.

kohler1000
Veterano
# jul/10
· votar


TaylorBass

ASHDIAUSHDASIUDHASIUDASDHSAUDIHASDUIHASUIDH poutz

marcosshrp
Veterano
# jul/10
· votar


ghostbastard
Durante a apresentação do curta, uma mulher da banca perguntou se tínhamos a autorização para usar a música ou se estavamos usando ilegalmente.
Digosambora
De repente a garota vira e solta mó gritao: "Aiiiiii que nojo!!! Olha no seu braço!!!"

Codinome Jones
sim, fui pesquisar.. [2]
highvoltage
ninguém viu, joguei a cueca cagada no lixo e fui pra sala...
_Dio
Já fui cabecear de peixinho e acertei a trave.

Igão
adedanha

fui pesquisar..

Esses comentários valeram a minha semana..

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


TaylorBass
essa é crassica..

deve ser foda quando realmente acontece..

marcosshrp
Veterano
# jul/10 · Editado por: marcosshrp
· votar


outro ae pra galera...


no campeonato de volei quanto eu tinha meus 16 anos, um dia antes choveu..até ai tudo bem, quadra coberta..só algumas possinhas (amador é foda), aquela galera EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE minha namorada, na época, naquela vibração...

fui sacar um saque normal pq a gente tava ganhando, porém usei um pouco de força..olhei pra bola e simplesmente me veio uma imagem cinza..eu demorei tipo uns 2 segundos pra me liga que eu tinha caido...axo que o tombo fão tão rápido e tão dahora pra quem tava assistindo que eu juro, não me vi cair..uma hora eu tava olhando a bola e a outra dando aquele beijo no chão..

pior, minha ex teve a capacidade de sair daonde ela tava e correr pra me ajudar!!!
PQP!!!!!!!!!!!!!!!, eu nem fiquei puto neah..mas eu tava tão chocado com a galera rindo ao mesmo tempo preocupado, que eu pensei que tivesse acontecido alguma coisa comigo..fui substituido e ainda tive a capacidade de ouvir: "FOI O MAIOR TOMBO DA HISTÓRIA"..

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Passava diariamente, mas aí abandonei minha dignidade e nunca mais me senti envergonhado.

DaniloReis
Veterano
# jul/10
· votar


Estava eu no supermercado conversando e rindo com os coleguinhas, até que um senhor com uma bengala me pergunta onde é a saída. Apontei pra saída e falei: Por alí senhor! E fui embora. Infelizmente só eu não percebi que ele era cego...

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


Outra vez eu tava conversando com um amigo no msn. Não fazia muito tempo que o conhecia e sempre chamei pelo sobrenome. Um dia vi que tava escrito Acauã no msn dele e comentei, ele disse "aff, merda. To num msn genérico e fica aparecendo acauã, eu mudo e ele volta".

Achei que acauã era alguma pira do msn.

Perguntei "que merda é acauã?" Resposta dele: "meu nome, porra!"

Não tive muita coisa a fazer senão responder "desculpa, mas ri do seu nome."

busterchair
Veterano
# jul/10
· votar


no pré eu caguei nas calças

ghostbastard
Veterano
# jul/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


lembrei de outra:

No primeiro ano da facul. Um pessoal da sala reunido na praça em frente à universidade conversando, rapazes e meninas, eu entre eles.

Povo sentado no chão, ou nos bancos. Era intervalo. Eu estava sentado no chão, com os braços apoiados nos joelhos. Nessa posição a barriga da gente fica pressionada e acontece que eu estava com mouitos gazes, e tentava segurar eles de toda forma.

Todo mundo falando merda, fazendo piada. Uma delas foi bastante engraçada, o que fez eu contrair o abdomem ao rir e peidar sem querer.

Sério, um peidão alto, bem curto, mas alto o suficiente pra todo mundo ficar quieto, me olhando com cara de surpresa.

Queria me enterrar aquele dia, só fiquei mais tranquilo quando a mesma coisa aconteceu com uma amiga minha depois, outro dia. (ela peidou, não eu novamente).

NoAlarms
Veterano
# jul/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Um amigo meu deu uma pisada na bola muito gigante. Hora do parabéns, e como de praxe, todo mundo da festa reunido ao redor da mesa. Aí que a aniversariante, nossa amiga, fala:
- Essa primeira fatia de bolo vai pra alguém especial que infelizmente não está aqui...
Fulano, meu amigo já embreagado, solta:
- E por que powrra não veio?! morreu foi? hahahahahaha

A família da aniversariante olha pra ele incrédulo: o pai da menina tinha morrido fazia 1 ano.

FUUUUUUUUUUUUUUU

O pior é que nessas situações todo mundo sente a vergonha que só deveria ser sentida pelo imbecil.

L.K.R
Veterano
# jul/10
· votar


Eu tinha ficado com uma guria, ai nos estavamos na praia, e ela mexendo no celular, ai ela viu uma ligação perdida de uma Cloní, mas eu não vi o acento e eu perguntei

"Quem porras é Clone?" <- isso mesmo, tipo star wars
"É a minha mãe"
"Pá, desculpa jurei que tinha visto outra palavra"

joaormrt
Veterano
# jul/10
· votar


Uma vez fui no açougue comprar umas paradas, uma fila da porra, lotado o açougue, aí o total deu R$ 15,30 .....mas tipo, por exemplo, sempre q eu volto de taxi de madrugada, dá quase um valor inteiro, tipo R$ 9,60, eu dou R$ 10,00 pro taxista e deixo por isso mesmo.....
voltando ao açougue...

deu R$15,30, e eu tava com a cabeça meio longe, nem me liguei e falei pra mulher "pode deixar por 15 mesmo, não tem problema", percebi que na hora todo mundo riu e um soltou lá do fundo "mas que guri cara de pau", e eu não entendi nada

fui perceber logo depois que saí do açougue, rsrsrs, foi um belo dia

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/10
· votar


chegay

Hawkings
Veterano
# jul/10
· votar


Na terceira série.

Eu estava com problemas no estômago, tava vomitando e não tava querendo ir pra escola e tudo mais, mas minha mãe nunca me deixava faltar e ainda era dia de prova

No momento da prova comecei a passar mal, tentei pedir a professora se podia ir ao banheiro, só que ela tava no telefone. :/

Acabei vomitando no meio da sala...

Fiquei com vontade de nunca mais aparecer na sala.

Excelion
Veterano
# jul/10 · Editado por: Excelion
· votar


Editado...


Bom, também no Ensino Médio, certa vez eu estava no fundo da classe sentado ao lado da minha namorada na época.

Chega a terceira aula e o pessoal desce pra uma aula no Anfiteatro.

Eu e ela ficamos, e bom começamos a "brincar", porque ficando dentro da sala, naquele horário o carinha passa a chave e tranca, foi só nos escondermos,ele não viu ninguém, trancou e ficamos trancados lá dentro. Melhor que no banheiro que tinha cameras na entrada.

Em teoria a porta só seria aberta 5 min antes do sinal. Coloco o relógio pra apitar 5 min antes do sinal...

Não dá nem 15 min que todo mundo desceu e a porta abre e entram uns 6 alunos na sala e pegam eu de päl pra fora e ela sem a camisa. E o fluxo continua, pra guardar o esperto foi fácil, cobrir ela que não.

Acontece que aquele dia, justo aquele dia, o professor ficou extremamente puto por alguma razão e mandou todo mundo de volta.

Eu acho que foi mais vergonhoso pra ela.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion
caralho que foda mano usushasuahs

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


aí vai mais uma história minha:

estava a noite, com amigos e amigas na rua. aí começamo a brincar de verdade e desafio. ai caiu em uma menina, e o desafio, era me dawr um beijo "caliente". ai ela veio me beja, e durante o beijo, a safada ficou roçando o corpo em mim, e fiquei de pau duro. eu tava com uma calça moletom, e todos perceberam...ninguem falou nada, mas o mais constrangedor, foi ver todos olhando pro meu pau ao mesmo tempo...

marcosshrp
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp
AHuahUAHahuhu
tenso!!

ja aconteceu várias coisas comigo nesse naipe ae..mas nunca me constrageram..

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


marcosshrp
entendo
shausahusashs
é fodaa

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp
fiquei de pau duro. eu tava com uma calça moletom, e todos perceberam...ninguem falou nada, mas o mais constrangedor, foi ver todos olhando pro meu pau ao mesmo tempo...

WTF Você fazia com calça de moletom? D:

Excelion

Caralho véio, a mina deve ter te largado, suponho (e mudado de colégio).

rodsom
Veterano
# jul/10
· votar


seek n destroy
falei pra um colega meu que achava "Xavier" um nome zuado.Ele me falou que esse era o nome do pai dele.

meu sobrenome é xavier...

rodsom
Veterano
# jul/10
· votar


busterchair
no pré eu caguei nas calças

todo mundo ja deve ter passado por essa. alias, o pre pra mim foi uma verdadeira escola de cagaozice. eu era timido demais e ficava com vergonha de pedir pro professor pra ir no banheiro, entao acabava trabalhando o barro na calça mesmo.
alias, esse topico ta parecendo minha biografia. é xavier, é cagar na calça, é ficar de päL duro no meio da turma... vou lembrar duma boa aqui e ja conto.

Grow
Veterano
# jul/10
· votar


TaylorBass
UAUHHUAUAUHAHU

Grow
Veterano
# jul/10
· votar


fui comer uma puta, broxei e ainda tive q pagar... não feliz, fui pra outro puteiro e broxei de novo... tive q pagar de novo, óbvio

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Grow

Você não é o cara que disse que fazia sucesso com as róia pq era depilado?


"Cala a boca e chupa"

Sei, tá mais pra "Cala a boca e assopra!"

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/187388/#5198134

Por sinal:

g: é mto grande?
m: não,

HAHAHAHAHAHAHAHA zifUDëo kkkkkkkkkklolz

rodsom
Veterano
# jul/10 · Editado por: rodsom
· votar


Grow
ja passei por essa tres vezes. uma vez foi porque eu bebi demais e outra foi porque a pistoleira tava me apressando pra eu gozar logo. e a outra vez foi nos famosos puteiros do centro de BH. dessa vez foi porque eu fiquei espantado com o puteiro mesmo, é muito diferente de puteiro de cidade pequena. foda isso.

edit. nao foi uma brochada total, foi daquelas brochadas que começa tudo bem e depois duns minutos o negocio começa a dobrar na hora de entrar. mas da vergonha do mesmo jeito.

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


Grow

caraca..... estava com algum problema familiar, ou algo do tipo?

Grow
Veterano
# jul/10
· votar


Konrad
tava com uns 40 kg a mais =P

Grow
Veterano
# jul/10
· votar


Igão
=))

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já passou vergonha?! Conte pra gente