Já passou vergonha?! Conte pra gente

Autor Mensagem
marcosshrp
Veterano
# jul/10


Quando eu era pequeno, eu me perdi do meu pai no shopping..estava eu todo desesperado, quando em meio a lagrimas vi meu pai e sai correndo, peguei a mão dele e talz..
quando eu olho pra cima, PLAAAAAAAAFT, não era meu pai..lembro de detalhes da cara do sujeito que era mais ou menos =S e deveria ta pensando: "Porra, oq eu faço com esse muleque?!?"


HUHUhaU
nunca mais esqueci desse dia..

André Perucci
Veterano
# jul/10
· votar


jamais vei

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


foi nesse mimimi q vc virou um salame

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


marcosshrp
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma vez,quando pivete, me perdi na feira. ai quando comecei a fazer cara de choro, minha tia apareceu. ai fui embora com ela

Trololo
Veterano
# jul/10
· votar


Porra são tantas que não me lembro nenhuma de cabeça

joaormrt
Veterano
# jul/10
· votar


nos meus tempos de colégio...pra descer do meu prédio pro pátio da escola tem uma rampa grandona, ai num belo dia de chuva, TODO mundo na rua, e eu escorrego e caio sentado na rampa...foi um dia foda

-Dan
Veterano
# jul/10
· votar


Meu sogro acabou de me ver de peruca loura numa foto do orkut com a legenda "trabalho noturno".
TEnso.

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


falei pra um colega meu que achava "Xavier" um nome zuado.Ele me falou que esse era o nome do pai dele.

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


lembrei outra.

eu tinha ido pra padaria de bicicleta. quando to voltando, com a sacolinha de paes, eu vi uma menina que eu tava xavecando.
eu de bicicleta, parei do lado dela, ra dar uma boa xavecada. quando tava falando com ela, sacolinha de pães rasgo,e vuou pão pr tudo quanto é lado...nossa que vergonha que me deu aquele dia...

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


era um concurso de videos relacionados à pirataria. Fizemos um e usamos uma musica que precisava de autorização, e isso a gente não tinha.

Durante a apresentação do curta, uma mulher da banca perguntou se tínhamos a autorização para usar a música ou se estavamos usando ilegalmente.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Meu sogro acabou de me ver de peruca loura numa foto do orkut com a legenda "trabalho noturno".
TEnso.


HUAHUAHUAUHAUHAUHAUHA

Juh_Cruz
Veterano
# jul/10
· votar


Já paguei vários micos =S
O último foi horrível. Morri de vergonha!

Eu estava tipo num 'morrinho', e era gramado, daí eu levei um escorregão, mas não parou aí, eu fui descendo o morro escorregando e o pior eu estava de vestido.
Tinha trocentas pessoas por perto, putamerda, que mico!
Ainda tive que ficar com o vestido sujo.
Que horror! Não gosto nem de lembrar!
auhauhahauhauahau

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


Muitas vezes. :S

BastetCat
Veterano
# jul/10
· votar


Um dia eu estava indo pra minha sala de aula correndo, aí eu tropecei e caí mergulhando no chão em frente ao 3° ano, que era a sala da minha irmã, eu sei que foi vergonha pra ela também haha. Eu fiquei morrendo de vergonha, e ainda tive que aguentar zoações dos meus colegas -.-'

Digosambora
Veterano
# jul/10
· votar


Poutz, uma vez, quando era pivete, tinha uma garota na rua, linda demais, nao tinha um que nao pagava uma madeira pra ela.

Pois bem. Bela noite, ela na calcada, eu de bike (monark pantera, velha companheira) parei com a bike e fiquei jogando mó paia nela.

Na calcada tinha uma arvore, estavamos bem debaixo, senti alguma coisa bater no meu rosto e cair, pensei comigo deve ser folha da arvore.

De repente a garota vira e solta mó gritao: "Aiiiiii que nojo!!! Olha no seu braço!!!"

Quando olho, uma puta de uma Cucaracha cascudona andando no meu braço. Ela que tinha vindo voando, bateu no meu rosto e caiu no meu braço.

Pooooorra, mó vergonha nesse dia. A garota até entrou pra dentro de casa, falando que tinha ouvido a mãe dela chamar.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Cucaracha

barata?

sim, fui pesquisar..

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Já pareci o rodsom um dia na 2ª série...

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


highvoltage

não se acanhe e diga logo que se cagou manolo..

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
Mas ainda bem que foi no banheiro, kkkk

ninguém viu, joguei a cueca cagada no lixo e fui pra sala...

queria ir pra casa nesse dia =|

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


estava trabalhando em um bairro mais afastado da minha cidade,e começou a chover forte. Parei meu carro longe da calçada pra atender um cliente,e quando retornei,havia um volume muito grande água escorrendo pela guia da calçada. Cheguei bem na ponta da calçada,abri a porta do carro e estiquei a perna abrindo o compasso para assim,não molhar o sapato e entrar no carro...porém,quando estiquei a perna que o pé entrou no carro...a calça não suportou tamanho alongamento e rasgou...mas não foi um rasguinho qualquer...ela,que já estava levemente descosturada abaixo do zíper,abriu desde o furo abaixo do zíper percorrendo toda a área de costura e só parando acima da bunda,aonde vem a costura daquela parte que passa o cinto.
Aí numa fração de milésimo eu pensei...ninguém viu...mas pra minha infelicidade,todas as pessoas que estavam na calçada e dentro do comércio que eu havia atendido não só viram como gargalharam!!!
Isso foi há mais de dois anos...e o cliente nunca mais esqueceu. Toda vez que eu volto lá,ele lembra do fato.

Kaíque
Veterano
# jul/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


uhsauhsahuhsau tópicos vida de merda style são os melhor..

Dazoo
Veterano
# jul/10
· votar


Eu tava subindo um morro de calçamento a pé, tava chovendo e frio, eu tava de camiseta e com as mãos pra dentro da manga (tipo camisa de força) eis que escorrego e caio pra frente, não tinha como me apoiar com os braços e caí que nem um cocozão no chão, e foi mó trabalho pra tirar as mãos da camiseta e me levantar. Sim, sempre tem gente olhando.

Aced
Veterano
# jul/10
· votar


Já passou vergonha?!

Já. Só que a vergonha é tanta que não estou disposto a contá-la.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


são tantas que não consigo nem me lembrar

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Criei um tópico com essa intenção esses dias, mas foi mal formulado e resultou num fail total recheado de negativos...

ChuckNorris_supremo123
Veterano
# jul/10
· votar


Depois de um tempo eu aprendi a me divertir com os meus próprios micos... dai tudo fica mais facil ;d

Juh_Cruz
Veterano
# jul/10
· votar


Mas ainda bem que foi no banheiro, kkkk
ninguém viu, joguei a cueca cagada no lixo e fui pra sala...
queria ir pra casa nesse dia =|


HAUHAUHAUAHAUHAUAHAHAUHAU

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Já tomei pacote no meio da pista de atletismo do colégio.

Já fui cabecear de peixinho e acertei a trave.

Já tomei ovada no meio do pátio do colégio, durante intervalo.

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


seek n destroy
falei pra um colega meu que achava "Xavier" um nome zuado.Ele me falou que esse era o nome do pai dele.

Jogando adedanha no colégio, um colega meu botou "Erivan". E a gente chamava ele de pedreiro por causa que ele andava todo mal arrumado, com lápis de propaganda e tal. Aí eu virei e disse: "Erivan? Que nome de pedreiro! É seu colega?"

Aí ele disse "Não, é o nome da minha mãe ¬¬"

Putz, morri. D:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já passou vergonha?! Conte pra gente