Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/10
Jogos de SNES Pensadores Anarquistas Estética Soviética Estética Fascista Ervilha Coca Cola Coca Cola com Ervilha Family Guy Simpsons Matlab Alcorão Xis do Claudião Rise of Nations Mendigos velhos que falam coisas loucas e não são agressivos Kiwi Vinho Seco Dormir sem travesseiro Gatos Blocos cerâmicos de 21 furos Teologia Judaica Lasanha Escrever o nome das pessoas que eu conheço usando o alfabeto cirílico Sonic Esporte Clube Passo Fundo Charles Bukowsky Playmobil Pixar Jornal do Pedreiro da Votorantin Arquitetura Islâmica Notebooks com telas entre 14 e 15 polegadas Sistema Métrico Garcia Lorca Batata frita com creme de leite e molho inglês Caminhar e me perder
Aí, agora não podem mais dizer que eu só abro tópicos pras coisas que eu não gosto e que eu não gosto de nada.
Espero ter salvo seu dia.
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/10
· votar
que coisa mais desnecessária.
|
Clauber guns Veterano |
# jul/10
· votar
Kiki
Huuuuummm, vai comer hein?
/adiantandooobvio
|
TWT ICE Veterano |
# jul/10
· votar
mulher?
|
Clauber guns Veterano |
# jul/10
· votar
TWT ICE São só as coisas que ele gosta nesse tópico...
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/10
· votar
Nem de si mesmo?
|
TaylorBass Veterano |
# jul/10
· votar
po, que legal.
|
TaylorBass Veterano |
# jul/10
· votar
Música boa Baixo Bateria Mulher Rush Ana Maria Coca-cola Filé a parmeggiana Dormir Minha rua Meu quarto OT Youtube Sonhar Fluminense Amigos Massas Pizza de calabresa. Suco de maracujá.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/10
· votar
Black Fire Dormir sem travesseiro Isso é horrivel cara, tem é que dormir com 4 travesseiros empilhados (e bem grossos os travesseiros). Sempre falam que vou acordar com torcicolo mas nunca acontece, só acontece se tento dormir sem travesseiro.
A melhor coisa do mundo, é assistir um anime, dia de sabado, chuva no inverno, tomando uma coca-cola nos trinques com um doritos na mão e um prato com lasanha e cupim na sua frente. Táááá, eu nunca fiz isso mas deve ser bom..
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/10
· votar
TaylorBass Lista de coisas que eu gosto. Fluminense
Hmm meninote...
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/10
· votar
A melhor coisa do mundo, é assistir um anime, dia de sabado
...
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
Só sei que quando bate a insônia (como hoje), Pink Floyd e The Who sobem pro topo da lista de coisas que eu mais gosto.
|
TaylorBass Veterano |
# jul/10
· votar
LeondelFefon Valeu, machão.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/10
· votar
Rise of Nations
\o/
|
Tiaguh Veterano |
# jul/10
· votar
Não gosta de mulher.
Suspeitei desde o princípio.
|
HaeruDrums Veterano |
# jul/10
· votar
A melhor coisa do mundo, é assistir um anime, dia de sabado, chuva no inverno, tomando uma coca-cola nos trinques com um doritos na mão e um prato com lasanha e cupim na sua frente.
Ô se é!!! em dia de frio e chuva, o eskema é ficar em casa vegetando vendo um seriado/anime !!!
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
LeondelFefon A melhor coisa do mundo, é assistir um anime, dia de sabado, chuva no inverno, tomando uma coca-cola nos trinques com um doritos na mão e um prato com lasanha e cupim na sua frent
da pra ver que tu é bv/virgem mesmo.
|
be5 Veterano |
# jul/10
· votar
southbass
da pra ver que tu é bv/virgem mesmo.
Sem dúvida nenhuma...
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
A melhor coisa do mundo, é assistir um anime, dia de sabado, chuva no inverno, tomando uma coca-cola nos trinques com um doritos na mão e um prato com lasanha e cupim na sua frente.
e com um par de meia branca nos pés e atestado medico por ter tirado a fimose um dia antes
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
e atestado medico por ter tirado a fimose um dia antes
hahahahahahahahahahaha
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/10
· votar
Jogos de SNES Coca Cola Ervilha Simpsons Kiwi Gatos Lasanha Pixar Notebooks com telas entre 14 e 15 polegadas Sistema Métrico Gatos Gatos Gatos Gatos Gatos Gatos Gatos Gatos Gatos Lasanha Lasanha Lasanha Lasanha Lasanha Lasanha Lasanha Lasanha
|
ASKER Veterano |
# jul/10
· votar
Gatos hhmmmm...
|
Trololo Veterano |
# jul/10
· votar
Ele é assexuado gente, não tem mulher nem homem nessa lista.
Antes assexuado do que gay, não?
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
Trololo tem um ou dois homens... ja é uma baita inclinação pro lado rosa da força
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Mendigos velhos que falam coisas loucas e não são agressivos Jornal do Pedreiro da Votorantin Arquitetura Islâmica Notebooks com telas entre 14 e 15 polegadas Sistema Métrico Caminhar e me perder
sabia que tu era gente fina
o/
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Olha só, que interessante.
Vou observar meu dia-a-dia e fazer uma lista dessas. Quem sabe ajude em algo, tipo, lembrar de alguma coisa que me agrade quando tô com vontade de tacar fogo no mundo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Em comum:
Coca Cola Simpsons Rise of Nations Mendigos velhos que falam coisas loucas e não são agressivos Kiwi Vinho Seco Lasanha <- principalmente. Batata frita com creme de leite e molho inglês Caminhar e me perder
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
Black Fire Family Guy
\o/
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
Coca Cola com Ervilha
PQP...