Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# jul/10
· votar
Que lista mais nerd.
|
kohler1000 Veterano |
# jul/10
· votar
Lista de coisas que eu gosto
Eu Mulheres
|
ThatG Veterano |
# jul/10
· votar
Não fazer nada Fazer nada Nada
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
ThatG
nadadora?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
ThatG
O que passa, moça? :]
|
ThatG Veterano |
# jul/10
· votar
brunohardrocker Nada que chegue a matar...
|
# jul/10
· votar
ThatG tudo bem contigo? Que reticências foram essas?
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Era melhor vc ter dito que não gosta de absolutamente nada.
|
ThatG Veterano |
# jul/10
· votar
qew Estruturas poéticas são mais legais. E agora estão achando que sou depressiva. Nem que não fosse...
|
oiio Veterano |
# jul/10
· votar
mulher?
Gatos
é né... http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232313/
|
qew Veterano |
# jul/10 · Editado por: qew
· votar
ThatG Estruturas poéticas são mais legais. E agora estão achando que sou depressiva. Nem que não fosse...
Na verdade eu me referi ao Black Fire.
Veja pelo lado bom, vc pode aproveitar o momento depressivo e expor seus sentimentos em forma de composições. Vai ficar legal!
Só não pare de postar no fórum também.
|
# jul/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
ThatG Confesso que eu tenho um pouco de medo desse fórum e seus users. Muita coisa já rolou por aqui [não vou falar sobre isso].
Só não pare de postar no fórum também. [2] =D
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/10
· votar
música internet paçoquinha/ chocolate academia guitarra viajar mergulhar dormir ficar sozinha no meu quarto ouvindo uma boa música... ...e comendo! \o/ ihh, tem tanta coisa que eu eu gosto... vou parar por aqui!
|
Leucocieetus Veterano |
# jul/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar
Eu gosto de:
Ficar sozinho pensando na morte da bezerra Andar por aí à toa sozinho Coisas vintage Silêncio Gatos Cafuné Jazz e todo o estilo acerca de sua "atmosfera" (speakeasys, ternos, bares enfumaçados de cigarro...) Ouvir músicas esquisitas e desconhecidas só pelo prazer de conhecer Gesticular fingindo que to tocando um instrumento ou regendo enquanto ouço música Macarrão ao molho branco Móveis de madeira Olhar pro céu à noite Nietzsche Romantismo, impressionismo e modernismo (na música) Pessoas complicadas Ironia e piadinhas sarcásticas Cigarro Chanceller MG Peidar na companhia de conhecidos Frio e neblina Camisa de manga comprida, gola e botão Thrash metal Red label Usar barba e bigode Zooey Deschanel O Poderoso Chefão Sexo anal Águias Charles Mingus Bad girls e mulheres inteligentes de verdade Vento Rachmaninoff Café Blues antigo
|
# jul/10
· votar
hahaha Eu percebo que gosto de andar no limite da incoerência. Gosto de bares enfumaçados de cigarro e sou contrário a legalização da maconha e contra o cigarro comum.
|
# jul/10
· votar
Gosto de 'viajar' e de pessoas que 'viajam' e sou contrário a legalização da maconha. haha com esforço, tudo é possível.
|
kohler1000 Veterano |
# jul/10
· votar
Juh_Cruz
paçoquinha
Entendi...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
Juh_Cruz voce se esqueceu de colocar pagode na sua lista xD
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/10
· votar
kohler1000 que bom :) huuuuuum Andy TheCatSp sai fora andyy huahuahauah
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
Juh_Cruz suashaushaushsuhsushaushs
|
# jul/10
· votar
brunohardrocker você é daqueles caras que ficam batendo em si mesmo para decidir algo, não?
Leucocieetus pedantíssimo /o/
|
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane
também =/
|
Aced Veterano |
# jul/10
· votar
Bom, aqui vai minha lista autista:
Música Cinema Sair ( sozinho ou junto) Viajar Conversar Ouvir os outros conversarem Refletir sobre a origem da vida e meu objetivo aqui(mesmo sabendo que isso não vai me levar a lugar algum Oo) Escrever roteiros de filmes e continuação de séries Jogos de lógica Quadros do Monet Desenhos abstracionistas Estudar (quando eu quero) Fórmula 1 Assistir a jogos de futsal/futebol Sushi
|
Bizet Veterano |
# jul/10 · Editado por: Bizet
· votar
Californication Tarantino Guy Ritchie Family Guy Sade Philip Glass+álcool Neil Gaiman George Carlin Chopin+álcool Zooey Deschanel RPG(foda-se) Echo & The Bunnymen EP's vagabundos de bandas de metal dos early 80's Christian bashing Professores que não cobram presença Doritos+refrigerante+filmes ruins (com zumbis) Capuccino+pão de queijo+filmes bons
Devo ter esquecido coisa.
|
Aced Veterano |
# jul/10
· votar
Bizet
Capuccino+pão de queijo+filmes bons
Isso é bom mesmo.
|
# jul/10
· votar
Ok, lá vai a provisória
Zooey Deschanel e Jodie Foster Peidar na companhia de conhecidos Andar por aí à toa sozinho Coisas vintage Silêncio Jazz e todo o estilo acerca de sua "atmosfera" (speakeasys, ternos, bares enfumaçados de cigarro...) Nietzsche Marx, Adorno e Benjamin Derivas quaisquer Vertigem Subir Montanhas Ciclismo Café e cigarros Guitarra Les Paul Piano Tocar violão no banheiro Mendigos muito locos e não agressivos Gemidos femininos Chuva + ficar em casa Inglês
|
# jul/10
· votar
Andar por aí à toa sozinho Coisas vintage Silêncio Subir Montanhas Guitarra Les Paul Piano Mendigos muito locos e não agressivos Gemidos femininos Chuva + ficar em casa
Vejo que ninguém é totalmente diferente :]
|
Alessandra Veterano |
# jul/10
· votar
Eu gosto de jujubas
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
família cachorro guitarra & música trabalho churrasco piscina futebol corinthians assistir tv deitado filmes chaves e chapolin dormir sábado a tarde calor minha casa capuccino óculos escuro internet viajar chegar em casa tomar coca cola no bico cerveja
... etc.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
vo faze a minha só com quotes dos outros.. música guitarra dormir Ficar sozinho pensando na morte da bezerra Coisas vintage Silêncio Móveis de madeira Pessoas complicadas Ironia e piadinhas sarcásticas Red label Usar barba e bigode Ouvir os outros conversarem Refletir sobre a origem da vida e meu objetivo aqui Piano corinthians minha casa; escuro; atmosferas nebulosas de músicas do estilo progressivo (eufemismo para Pink Floyd); Pink Floyd; sotaque inglês; sotaque russo falando inglês; tomar banho; OT; discussões religiosas; ouvir as pessoas falando no ônibus deixar as pessoas sem graça;
|