Autor |
Mensagem |
Devil Boy Veterano |
# jan/11
· votar
J'aime:
Minha família; Estética gótica-medievalista; Teoria dos jogos; Economia liberal; Sociologia conservadora; Juristas anarquistas; História medieval; Visão de mundo aristotélica; Irmãos Karamazov; Górgias; Fausto; Atlas Shrugged; Brave New World; The Dark Knight (a HQ, não o filme); Filmes do Charles Bronson, Clint Eastwood e Ronald Reagan; The Godfather; Doritos; Sanduíche de bacon com queijo provolone; Picanha; Suco de laranja industrial; Molho para salada; Paçoca de carne com creme de queijo por cima; Ensopado de caranguejo; Apfelstrüdel; Pignolata; Vinho sauternes; Cerveja oud bruin; Viajar de trem; Cidades ultra-urbanóides; Nadar de manhã cedo na piscina da universidade; Flexões e supino em seguida; Rubgy; Pessoas que não fazem média e falam exatamente aquilo que pensam, sem rodeios e sem "não-me-toques" politicamente corretos; Indivíduos com talento e disciplina que não sonham em viver às custas do Estado; Rir toda semana ouvindo o Olavo de Carvalho xingar seus desafetos em seu programa de rádio; Southern e classic rock; Prog e jazz-fusion; Yngwie J. Malmsteen, Iced Earth, Nile e heavy metal sério (nada de Angra, Children of Bodom, Sonata Artica, Manowar, bandas nórdicas satanistas e outras viadagens que abundam nos festivais da Europa); Rammstein (não é bem uma banda muito machona, mas merece uma apreciação especial só por ter o único vocalista germânico que sabe cantar em alemão do jeito certo).
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Black Fire é sagaz.. na época de amigo oculto, só manda o link pra geral.
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
J'aime:
Minha família; Estética gótica-medievalista; Teoria dos jogos; Economia liberal; Sociologia conservadora; Juristas anarquistas; História medieval; Visão de mundo aristotélica; Irmãos Karamazov; Górgias; Fausto; Atlas Shrugged; Brave New World; The Dark Knight (a HQ, não o filme); Filmes do Charles Bronson, Clint Eastwood e Ronald Reagan; The Godfather; Doritos; Sanduíche de bacon com queijo provolone; Picanha; Suco de laranja industrial; Molho para salada; Paçoca de carne com creme de queijo por cima; Ensopado de caranguejo; Apfelstrüdel; Pignolata; Vinho sauternes; Cerveja oud bruin; Viajar de trem; Cidades ultra-urbanóides; Nadar de manhã cedo na piscina da universidade; Flexões e supino em seguida; Rubgy; Pessoas que não fazem média e falam exatamente aquilo que pensam, sem rodeios e sem "não-me-toques" politicamente corretos; Indivíduos com talento e disciplina que não sonham em viver às custas do Estado; Rir toda semana ouvindo o Olavo de Carvalho xingar seus desafetos em seu programa de rádio; Southern e classic rock; Prog e jazz-fusion; Yngwie J. Malmsteen, Iced Earth, Nile e heavy metal sério (nada de Angra, Children of Bodom, Sonata Artica, Manowar, bandas nórdicas satanistas e outras viadagens que abundam nos festivais da Europa); Rammstein (não é bem uma banda muito machona, mas merece uma apreciação especial só por ter o único vocalista germânico que sabe cantar em alemão do jeito certo).
err...
|
sallqantay Veterano |
# set/13
· votar
a lista mudou? e a roya, tá nela?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/13
· votar
Devil Boy Rammstein Rammstein Rammstein
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13
· votar
Jogos de SNES Simpsons Rise of Nations Blocos cerâmicos de 21 furos Pixar
Tem bom gosto nisso aê.
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
Livros, em especial antigos e pocket books Guitarras PRS Blues RPG Viajar Namorar Sexo Praia Discussões políticas, religiosas e econômicas Planejar e gerenciar Conhecer novas culturas e hábitos e tentar me adaptar momentaneamente Tomar cerveja com amigos Seriados History Channel Acúmulo de capital Muay Thai Caminhar e correr Torrone Ambientes universitários Filmes, em especial com ótimos roteiros ou retardados (8 ou 80) Jogar xadrez com os velhos na praça Conversar com pessoas aleatórias Meditar Estudar
digno, eu ainda me orgulho dos posts antigos
|
Simonhead Veterano |
# set/13
· votar
john s mill Conversar com pessoas aleatórias
Legal demais isso ai.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/13
· votar
porra, esse tópico é muito a frente do tempo dele
teruel é um visionário
|
Lìív Veterano |
# set/13
· votar
Dia com céu azul e friozinho, Cantar durante o banho, Ouvir explicações sobre assuntos que não entendo/conheço, Tequila, Séries, Música, Dormir de conchinha, Vinho de pêssego barato, Vento, Mandar nos outros, Ler por horas e horas e esquecer o mundo, Creme de ervilha com brócolis e frango, Psicologia, Homens de barba, Acordar sem estar cansada, Passear sozinha, Abraços, Pessoas bonitas, Voltar andando dos lugares por percursos longos, Sensação de sair num dia quente depois de tomar banho frio, Chocolate, Festas de faculdade, Dormir de tarde, Segurar bebês no colo, Pessoas mais velhas, Ficar em casa sem fazer nada, na companhia de amigos, Ver jogos de vôlei, Fazer listas, Pintar as unhas, Conseguir começar a estudar algo e perceber que eu to entendendo, Rir sem motivo, Filhotinhos de animais, Cheiro de banho, Leite, Filmes de viagem no tempo.
|
Antoine Roquentin Membro |
# set/13 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar
já que estou esperando o china in box, vou listar algumas coisas neste meio tempo:
eu gosto de meditar e de mulheres e de maconha e de cerveja e de jazz e de sexo e de música psicodélica e de progressiva também e de kerouac, bukowski, suzuki, sartre e lemisnki e de whisky e de white russian e de marlboro vermelho e de cigarro de palha e de sinuca e de cachorros de porte médio-grande e de praia e de dose de cachaça antes da cerveja e de boinas e de andar de bike e de yakisoba.
pronto, chegou.
|
MiniaturaGirl Membro Novato |
# set/13
· votar
Coisas que eu gosto:
• Baixo • Rock • Jazz • Video Games • Cachorros • Séries • Animes • Sorvete napolitano • Chocolate • Internet • Homens • Música eletrônica
Etc. etc.
|
Felippe Rosa Veterano |
# set/13
· votar
não gosto de nada.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/19
· votar
Tem que atualizar a lista, inserindo o manjericão.
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# abr/19 · Editado por: Discípulo do fogo preto
· votar
E inserindo a (ou em) mim.
Lista das coisas que eu gosto:
Black Fire Sallqantay Nova Resistência Olavo de Carvalho Bolsonaro Underwick Mosckedovarko René Guénon Barão Roman Fyodorovich Ungern-Sternberg Kombucha com açafrão Deputado MamãeFalei +brunohardrocker
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/19
· votar
Black Fire Sallqantay +brunohardrocker
error 404
|
st.efferding Membro |
# abr/19
· votar
Black Fire Sallqantay +brunohardrocker
pansexual
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
st.efferding
"Black Fire, Sallqantay, +brunohardrocker...pansexual"
Também conhecido por suruba gay.
|
Buja Veterano |
# abr/19
· votar
Lista das coisas que eu gosto:
loop .ganhar dinheiro .gastar o dinheiro .ganhar mais de novo .gastar ele de novo repete
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19
· votar
Quenga. Algumas Quengas. Um bando de Quengas.
|
# abr/19
· votar
Lelo Mig Mas o senhor está se demonstrando um belo de um safadão!
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/19
· votar
Couve picada bem fininha, vai ao forno até ficar crocante; batata frita; bacon bem sequinho; tudo regado a feijão preto.
Batata frita com pimenta do reino. Acompanha quase tudo!
Tilápia empanada, frita, acompanhada de molho com coentro, dendê, cominho, leite de coco, cúrcuma etc. (também acompanha bem camarão ou frango empanado).
Cerveja de cervejaria artesanal, com preços módicos.
Ervilha (daquelas congeladas) na manteiga, palmito fresco na manteiga, pode ser aspargos, cogumelos, broto de girassol, milho etc.
Tex-mex, com jalapeño (no interior, tive que me contentar com versões genéricas).
Acarajé é foda, mas o camarão tem que ser sem casca, limpinho.
Bife ancho, só no sal e pimenta do reino, naquela churrasqueira porca de argentino.
Pizza com bons ingredientes, desde a Margherita ou pepperoni até aquelas viadagens, tipo abobrinha com presunto de Parma. Tem acompanhar azeite! (frango na pizza é heresia, catupiry de maisena, salsicha, ervilha... de onde surgem essas ideias idiotas?)
Hamburguer que dê para comer sem talheres - quem teve essa ideia idiota não entendeu o conceito. (de novo, sem catupiry de maisena, salsicha, purê, ervilha...)
Queijos de todos os tipos e variedades, grana padano, pecorino, parmesão, gorgonzola, cheddar de verdade etc. embutidos e castanhas.
Coxinha, bolinho de bacalhau, pastel.
Patola de caranguejo na beira da praia.
Coca-cola.
Tudo isso sob influência de não ter almoçado ainda.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
sandroguiraldo
"Lelo Mig Mas o senhor está se demonstrando um belo de um safadão!"
WesLelo Safadão
|
sallqantay Veterano |
# abr/19
· votar
Notebooks com telas entre 14 e 15 polegadas
this
|
# abr/19
· votar
sallqantay gosto de tablet com tela de 10"
|
Pleonasmo Membro Novato |
# abr/19
· votar
entamoeba Ou seja, você só gosta de comida.
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/19
· votar
Pleonasmo Ou seja, você só gosta de comida.
Gente com fome que consegue pensar em outra coisa não é humano!
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/19
· votar
Sexo Rock'n'Roll Motos Barcos Mulheres Praia Sol Garotas Cinema Literatura Masha e o Urso
|
makumbator Moderador
|
# abr/19
· votar
Lelo Mig Garotas
Barely legal.
|
sallqantay Veterano |
# abr/19
· votar
Garotas até 15 anos