Qual a melhor frase que você já ouviu/leu na sua vida?

Autor Mensagem
F.BankZ
Veterano
# nov/10 · Editado por: F.BankZ
· votar


Get your head out of the clouds, you're back down on the groud. You don't talk so loud an walk so proud.
(Tire sua cabeça das nuvens, você está devolta ao chão. Você não fala tão alto de sua caminhada orgulhosa.)

Estranged - Guns N' Roses

Psychfolker
Veterano
# nov/10
· votar


Am Am9/G# C/G D/F# Fmaj7 G/B Am
E|--5-----5--7------7-|-7------8--2------2-|-0----------0-----|------- ------------|
B|------5-------5-----|----5---------3-----|----1---1-----1---|-0-1-1- ------------|
G|----5-----------5---|------5---------2---|------2---------2-|-0-2-2- ------------|
D|--7--------6--------|-5---------4--------|-3----------------|------- ------------|
A|--------------------|--------------------|------------------|-2-0-0- --0-2/8-7---|
E|--------------------|--------------------|------------------|------- ----------5-|

Am Am9/G# C/G D/F# Fmaj7 E Am
E|--------5--7------7-|-8------8--2------2-|-0----------0-----|------- ------------|
B|------5-------5-----|----5---------3-----|----1---1-----1---|-0---1- -1----------|
G|----5-----------5---|------5---------2---|------2---------2-|-0---2- -2----------|
D|--7--------5--------|-5---------4--------|-3----------------|------- ------------|
A|--------------------|--------------------|------------------|-2---0- -0----0--2--|
E|--------------------|--------------------|------------------|------- ------------|

C D Fmaj7 C G D D4 D
E|---------0--2-----2-|-0------0-----------|----------3-----3-|--3p2-- 2--2--------|
B|--------------3-----|----1-----0---------|-1-----1----3-----|--3---- 3--3--------|
G|------0---------2---|------2----2--------|---0----------0---|--2---- 2--2--------|
D|----2-------0-------|-3------------------|-----2------------|--0---- 0--0--------|
A|--3-----------------|----------0-----0-2-|-3--------2-------|------- ------0--2--|
E|--------------------|--------------------|------------------|------- ------------|

C D Fmaj7 C D Fmaj7
E|---------0--2-----2-|-0------0-----------|-------0--------2-|--0--0--0----------|
B|--------------3-----|----1-----0h1-------|--------------3---|--1--1--1----------|
G|------0---------2---|------2-------2-----|-----0------2-----|--0--2--2----------|
D|----2-------0-------|-3------------------|---2------0-------|--3--3--3----------|
A|--3-----------------|----------0-----0-2-|-3----------------|-------------------|
E|--------------------|--------------------|------------------|-------------------|

C-Melie
Veterano
# nov/10
· votar


Otário só tem dois direitos. Tomar tapa. E não dizer nada...
Bezerra da Silva

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


"palavras são erros, e os erros são seus" -renato russo

rickirmao
Veterano
# dez/10
· votar


Frase em um muro quase totalmente demolido, na Rua da Estação, Osasco, SP:

"Tudo que pinta de novo
pinta na bunda do povo"

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


Frase em um muro quase totalmente demolido

Ah é, lembrei de uma pixada em Porto Alegre
"Enquanto te exploram, tu grita gol"
Ou algo assim...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar


falando em pichação, tem um muro na faculdade escrito assim:

"se fosse propaganda não era crime"

achei interessante :)

Necrophagist
Veterano
# dez/10
· votar


Arcanjo Lúcifer
Achei que tu ia falar aquelas frases do apocalípse em que o diabo owna todo mundo

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


''Vai minha tristeza e diz a ela que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece, que ela regresse, porque eu não posso mais sofrer.''

Sammy Page
Gata OT 2011
# dez/10
· votar


"Canastrões encenando hipocrisia: viva a democracia!"

Filhada
Veterano
# dez/11
· votar


The most important item is the Brain. It is priceless, has passive "Common Thinking" and gives 9999 inteligence. Use it.

Tradução livre:
O item mais importante é o cerebro. É sem preço, tem "Senso Comum" passivo, e da 9999 de inteligência. Use-o.

Pegado do DotA forum ^^

(Boa Noite gente!)

GrungeMan
Veterano
# dez/11
· votar


A derrota é para os fortes, pois os fracos nem ao menos enfrentam !

Doggy
Veterano
# dez/11
· votar


Gosto das minhas mulheres como gosto do meu café: Sem pênis.

victorleon
Veterano
# dez/11
· votar


"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" - Seu Madruga

"Hoje em dia as pessoas confundem educação com falsidade. Prefiro ser antipático do que falso e hipócrita" - Gregory House

"O povo brasileiro é "dócil" e não da impôrtância as coisas que merecem ser protestadas. O povo fica mais revoltado com um cachorro que foi gravado sendo espancado do que com toda a corrupção que assola nosso país... Se nós brasileiros dessemos a devida importância ao claro desrespeito com o país e se o povo acordasse para a roubalheira e protestasse, em menos de um ano teríamos um governo totalmente novo, e um país que tendesse a melhorar" - Eu o/*

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


bah, João Gilberto, nem lembrava.

Foda.

Bog
Veterano
# dez/11
· votar


A melhor eu não sei, mas esta está entre as melhores:

http://hikinghq.net/images/stupidity.jpg

rocknroll1234
Veterano
# dez/11
· votar


cagastes fora do vaso
porque não cagastes dentro?
tens a bunda torta ou o cu fora do centro?

qew
Veterano
# 16/ago/23 16:20 · Editado por: qew
· votar


você está com um elefante enorme e imovível numa sala inescapável (vivo), que vai morrer um dia e feder tudo. Dá seus pulos aí pra se resolver.


CASTRO, Fidel. 2023

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor frase que você já ouviu/leu na sua vida?