Autor |
Mensagem |
fulanno Veterano |
# jul/10
vejam se alguem pode me explicar oq esta acontecendo. tenho o windows xp instalado nas maquinas da lan normalmente, e sempre que preciso formatar é feito sempre do mesmo jeito. mas de uns tempos p cá ele simplesmente está corrompendo alguins programas do nada. um exemplo. o office já não abre mais, alguns jogos eu instalei no primeiro dia funcionou deu 2 dias depouis já não abre.
vc clica nele , e ele aparece aquela ampulheta p esperar e não faz mas nada
isso ja está me aguniando, pois fiz um teste numa maquina que não tem conexão com internet, na do meu irmão, e acontece o mesmo problema.instalei o corel draw na dele de manhã, a noite não abria mais.
troquei de cd, testei com outros cds, mas o problema continua.
alguma solução? porque no google bnão há nada
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
Virus
|
fulanno Veterano |
# jul/10
· votar
guilherme_90 engano seu. o problema acontece desde que se acaba a formatação
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jul/10
· votar
acontece comigo também com alguns programas
|
fulanno Veterano |
# jul/10
· votar
o pior é que isso nunca aconteceu e eu trabalho com isso há 2 anos e nunca vi sempre é feito o mesmo trabalho e de um mes p cá mais ou menos, isso simplesmente começou a acontecer o programa carrega e para
|
MiguiM Veterano |
# jul/10 · Editado por: MiguiM
· votar
virus man
|
Excelion Veterano |
# jul/10
· votar
Windows é tão last week.
/Mac_Fanboy.
|
fulanno Veterano |
# jul/10
· votar
não é virus gente
|
Dark Luke Veterano |
# jul/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Porra, você abre até o mar e não consegue abrir programas?!
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/10
· votar
fulanno Baixa um programa que chama CrystalDiskInfo
Instala ele no computador bugado e abre, ele verifica rapidamente o HD da máquina, pode ser o disco com problemas.
Se o status do HD no programa for "SAUDAVEL", vc pode testar as memórias também, o programa mais recomendado pra isso é o Windows Memory Diagnostics, vc grava ele num CD-RW e boota o pc por ele! Quando começar o teste de memória, aperta o T pra ele rodar o teste completo!
Boa sorte!
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Formata, sempre da certo.
|