Possível "Descoberta Cientifica" - A Gravidade non Ecziste

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil

Eu não lembro do exemplo, mas é isso mesmo. Aí é que entra o neo-lamarkismo.

Benjamin_the_Linus

Não liga não, o Root é assim mesmo.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Eu sou cristão. E também sou suficientemente lúcido a ponto de deixar as pessoas escolherem por si próprias suas crenças.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


Johnny Favorite
trigo milagroso
desconheço o ensinamento a q se refere, ou não entendi oq vc quis dizer

a questão do sangue,
Atos 14:28,29
Pois, pareceu bem ao espírito santo e a nós mesmos não vos acrescentar nenhum fardo adicional, exceto as seguintes coisas necessárias: de persistirdes em abster-vos de coisas sacrificadas a ídolos, e de sangue, e de coisas estranguladas, e de fornicação. Se vos guardardes cuidadosamente destas coisas, prosperareis. Boa saúde para vós!

se seu médico te recomendasse abster de alcool, acha q ele estaria se referindo somente a bebê-lo, ou q não deveria em hipótese alguma permitir q ele entrasse no se corpo?

o fim do mundo,
em q aspecto vc se refere?
a forma como vc colocou está meio vaga...

piramidologia,
cuma?
desconheço o ensinamento a q se refere, ou não entendi oq vc quis dizer


o "profeta"
outra coisa q ficou vaga, não sei de que profeta vc está falando...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


_Dio
a minha crença é seguir o exemplo de Jesus Cristo e seguir oq ele nos mandou fazer...
logo, tenho q pregar a outros oq eu acredito...
mas ninguém pode obrigar ninguém mesmo a acreditar em algo

só uma pergunta:
eu obriguei alguém?

/\ obviamente retórica

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


e bem, não esperem q eu responda mais nada até às 22:00 de hj, q é quando eu volto da reunião q começará daqui a pouco...

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jul/10
· votar


Benjamin_the_Linus

a minha crença é seguir o exemplo de Jesus Cristo e seguir oq ele nos mandou fazer...

me traz um chesseburger e um refrigerante

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Benjamin_the_Linus

Atos 14:28,29
Pois, pareceu bem ao espírito santo e a nós mesmos não vos acrescentar nenhum fardo adicional, exceto as seguintes coisas necessárias: de persistirdes em abster-vos de coisas sacrificadas a ídolos, e de sangue, e de coisas estranguladas, e de fornicação. Se vos guardardes cuidadosamente destas coisas, prosperareis. Boa saúde para vós!


Levíticos 19:27
Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem danificareis as extremidades da tua barba.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
hauuaauhuahuaha

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


persistirdes em abster-vos de coisas sacrificadas a ídolos, e de sangue

Indubitavelmente essa passagem proíbe expressamente a hemotrasnfusão, que nem havia sido inventada na época.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


logo, tenho q pregar a outros oq eu acredito...

o que VOCÊ acredita? ok.

sem mais.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Acho que vc tem que conhecer melhro o seu "gênio", já qu não sabe nada sobre ele. kkkkkkkkk

Cara, falando sério agora, vc sabe que uma doação de sangue pode salvar vidas né? Eu espero, sinceramente, que você tenha a capacidade mental para retratar a sua comparação de sangue com álcool, te dou essa chance antes de tomá-lo como um completo imbecil.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Animal Mother
Indubitavelmente essa passagem proíbe expressamente a hemotrasnfusão, que nem havia sido inventada na época.

Bem lembrado, de fato a fornicação já havia sido inventada, digo, descoberta, já que foi o senhor que a criou, assim como todas as coisas, só não lembro se foi no quinto ou no sexto dia. E não venha me falar que foi o homem quem descobriu já que somos claramente criação Dele, e Ele, tem sua parcela de culpa na integridade.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


caralho, qualquer topico vcs transformam em uma porra de uma discussão sobre religião.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


se seu médico te recomendasse abster de alcool, acha q ele estaria se referindo somente a bebê-lo, ou q não deveria em hipótese alguma permitir q ele entrasse no se corpo?

Se meu médico mandasse eu me abster de álcool eu com toda certeza iria modificar todo o metabolismo do meu corpo, inclusive a nível celular, para evitar até mesmo a formação de qualquer composto alcoólico, dãããã!

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
Pois é, um tópico tão bacana, sobre ciência e gravidade, e entra um enviado do diabo para falar de Charles Russel Taze, e nos desviar com suas crendices sem lógica alguma.

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


southbass
é pq o Bassist_rsl não deu o ar da graça ainda

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Johnny Favorite
pois é. e os outros vão na pilha ainda

_Dio
graças a deus!

megazord
Veterano
# jul/10
· votar


O pessoal censurando o cara por seguir sua própria religião.Tem hora se eu não sei o que que é pior,crente fanático ou ateu idiota procurando briga...

Scrutinizer
Veterano
# jul/10
· votar


Voltemos a falar de gênios de verdade e coisas realmente geniais.

russobass
Veterano
# jul/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
fala pa caralho

Jesus que coisa feia.

russobass
Veterano
# jul/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
a minha crença é seguir o exemplo de Jesus Cristo e seguir oq ele nos mandou fazer...

me traz um chesseburger e um refrigerante


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! repirando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Possível "Descoberta Cientifica" - A Gravidade non Ecziste