Possível "Descoberta Cientifica" - A Gravidade non Ecziste

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones

Darwin também era adepto disso dai e ninguém cai de pau em cima dele ehehehe

Mas é óbvio que eu sigo o Neo-Darwinismo (que td mundo acaba chamando de Darwinismo mesmo e ai acabam achando que o Darwin já fez tudo certinho)

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


eu considero ele um gênio

EDIT: e ele tb

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


eu considero ele um gênio

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


Eu considero ele e ele um gênio.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10
· votar


"Nós sabemos há algum tempo que a gravidade não existe", disse Verlinde. "É hora de gritar isso."

Como assim não existe? Que os corpos se atraem é fato, e a isso chamamos gravidade. Ponto a menos pro Verlinde....agora, se ele criou outro modelo para "EXPLICAR" como funciona, ele que consiga pelo menos fazer os outros entenderem né?

Simplificadamente os dois modelos são:

Newton:

"Cada partícula de matéria atrai a outra partícula com uma força, que é diretamente proporcional ao produto das suas massas e, inversamente proporcional ao quadrado da distância entre elas".
A fórmula padrão da gravidade é:


Força gravitacional = (G * m1 * m2) / (d2)
Onde G é a constante de gravitação, m1 e m2 são as massas dos dois objetos para os quais você calcula a força e d é a distância entre os centros de gravidade das duas massas.

O valor de G é 6,67 x 10-8 dinas * cm2/gm2 (ou 6,67 x 10-11 m3/kg*s2 no Sistema Internacional de Unidades). Isso significa que se você colocar dois objetos de 1 grama a 1 centímetro de distância, eles vão se atrair com uma força de 6,67 x 10-8 dinas. Um dina é igual a cerca de 0,001 grama-força. Isso significa que se você tem 1 dina de força disponível, ela pode levantar 0,001 grama no campo gravitacional da Terra. Então, 6,67 x 10-8 dinas é uma força minúscula. Mas, quando você está lidando com corpos gigantesco como a Terra, que tem uma massa de 6 x 10 +24 quilogramas, a força também se torna muito poderosa. Também é interessante saber que cada átomo atrai todos os outros átomos do universo de forma tênue.


Eisntein:

"A teoria geral da relatividade aponta o problema da gravidade e do movimento não-uniforme (ou acelerado). Em um dos seus experimentos, Einstein mostrou que não é possível distinguir um referencial inercial em um campo gravitacional de um referencial acelerado. Isto quer dizer que um observador, dentro de uma cápsula espacial fechada, que empurra o seu próprio corpo em direção ao assento, não saberia dizer se ele e a cápsula estavam em repouso em relação ao campo gravitacional ou se ele e a cápsula estavam em um movimento acelerado. De acordo com este princípio de equivalência, Einstein mudou para uma interpretação geométrica da gravitação. A presença de massa ou energia concentrada gera uma curvatura local no continuo do espaço-tempo. A curvatura é tão acentuada que as trajetórias inerciais dos corpos não são mais linhas retas, e sim, um tipo de trajetória curva (orbital). Esta aceleração é chamada de gravitação".

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Eu considero ele um gênio.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


eu considero ele um gênio

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


considero ele um dos maiores gênios de todos os gênios

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Benjamin_the_Linus
um dos maiores gênios

sério, quanto ele mede?

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
191 de QI

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Benjamin_the_Linus

Tava todo mundo brincando na moral aqui, cad aum na sua, tinha que vir você pra postar um IDIOTA que de gênio só teve a capacidade de contar uma historinha e enganar vários otários...

Francamente.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil
eu não estava bricando em moment nenhum pelo menos... citei Albert Einstein e Isaac Newton.

e se eu me importasse com a sua opiniãozinha de MERDA, eu rebateria a sua afirmação RIDÍCULA =)

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Benjamin_the_Linus
eu não estava bricando em moment nenhum pelo menos... citei Albert Einstein e Isaac Newton.


Ô sua besta quadrada que não sabe interpretar uma frase sem um pastorzinho dando a mãozinha, a "brincadeira" era postar fotos de quem se considera gênio, mas tudo bem, errado sou em em achar que um crente saberia interpretar.

e se eu me importasse com a sua opiniãozinha

Deveria se importar com o próximo, basta não ser um hipócrita e seguir o que está escrito no seu livrinho de conto de fadas.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil
E aquele papo do Lamarck voltando? Que existiriam algumas características passadas pelo fenótipo, inclusive com evidências empíricas? Eu li uma doutora falando sobre isso, é sério.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane

Já li coisas de Neo-lamarquismo, bem pela interpretação dá pra considerar os fatores epigenéticos como lamarquismo...

Mas fala mais ai do que vc leu.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil
a "brincadeira" era postar fotos de quem se considera gênio
e eu segui a brincadeira, mostrando q considero ele um gênio,
e isso comprova a sua imbecilidade e a sua parcialidade no assunto


e se eu me importasse com a sua opiniãozinha

Deveria se importar com o próximo, basta não ser um hipócrita e seguir o que está escrito no seu livrinho de conto de fadas.


eu me importo com você, desejaria que vc percebesse quanta merda está digitando e mudasse seu conceito parcialzinho: "só quem não se envolve em religião presta"

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Benjamin_the_Linus
eu me importo com você

e se eu me importasse com a sua opiniãozinha


Decide primeiro, cara, depois a gente conversa :)

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


eu posso não me importar com uma opinião a respeito de algo q vc tenha.

e ainda assim me importar com vc no geral, pelo que vc é.

se v falar q na sua opinião os TJs são idiotas, eu não vou me importar com oq vc acha da gente.

vou me importar com vc para q vc mude de opinião.

agora entendeu?
ou sua interpretação de texto é muito falha ou está se fazendo de idiota...

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil

Foi só isso. Uma doutora metendo o pau no Dawkins falando que ele era darwinista xiita, que existiam evidências não explicadas pelo Neodarwinismo.

fatores epigenéticos
O que seria isso? Eu só sei a parte do fenótipo e do genótipo.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10
· votar


Benjamin_the_Linus
191 de QI

Não seria de charlatanice? hauhauahuah

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10
· votar


=)

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane

Eu queria saber os exemplos que ela deu.

O que seria isso? Eu só sei a parte do fenótipo e do genótipo.


São características passadas para a linhagem seguinte que não estão no genoma, por exemplo, quando uma célula se divide, ela também passa algumas estruturas para as células filhas. A herança nestes casos não é apenas genética.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


Johnny Favorite
qual foi a charlatanice???

é legal q o pessoal critica sem ter nenhum argumento para fazê-lo.

só fazem mesmo para encher o saco e pela arte de contradizer

P.S ah e é claro, para receber alguns positivos de outros ateus

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Benjamin_the_Linus
e ainda assim me importar com vc no geral, pelo que vc é.

Que bonito, cara ^_^
Não sabia que você era tão gente fina.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil
Benjamin_the_Linus
e ainda assim me importar com vc no geral, pelo que vc é.

Que bonito, cara ^_^
Não sabia que você era tão gente fina.

ironia sua ou não, essa é a verdade

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


ah e é claro, para receber alguns positivos de outros ateus

aee, cadê meu positivo galerinha dumall?? kkk flwT+

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


vou me importar com vc para q vc mude de opinião.

PROSELITISMO MALDITO!

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Benjamin_the_Linus
qual foi a charlatanice???

é legal q o pessoal critica sem ter nenhum argumento para fazê-lo.

só fazem mesmo para encher o saco e pela arte de contradizer

P.S ah e é claro, para receber alguns positivos de outros ateus



Ahh você sabe, a questão do trigo milagroso, a questão do sangue, o fim do mundo, piramidologia, o "profeta" haiauhaiuhaiuaha, precisa dizer muito não.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


_Dio
PROSELITISMO MALDITO!

eu só sigo oq Jesus disse em Mateus 28: 19,20

"Ide, portanto, e fazei discípulos de pessoas de todas as nações, batizando-as em o nome do Pai, e do Filho, e do espírito santo, 20 ensinando-as a observar todas as coisas que vos ordenei. E eis que estou convosco todos os dias, até à terminação do sistema de coisas."


se vc é cristão, deveria prezar este texto bíblico, senão, pelo menos dveria me respeitar por estar seguindo minhas crenças corretamente

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


http://www.phdcomics.com/comics/archive/phd051809s.gif

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Possível "Descoberta Cientifica" - A Gravidade non Ecziste