Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10
· votar
Codinome Jones
Darwin também era adepto disso dai e ninguém cai de pau em cima dele ehehehe
Mas é óbvio que eu sigo o Neo-Darwinismo (que td mundo acaba chamando de Darwinismo mesmo e ai acabam achando que o Darwin já fez tudo certinho)
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jul/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
eu considero ele um gênio
EDIT: e ele tb
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
|
Bassist_rsl Veterano |
# jul/10
· votar
Eu considero ele e ele um gênio.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/10
· votar
"Nós sabemos há algum tempo que a gravidade não existe", disse Verlinde. "É hora de gritar isso."
Como assim não existe? Que os corpos se atraem é fato, e a isso chamamos gravidade. Ponto a menos pro Verlinde....agora, se ele criou outro modelo para "EXPLICAR" como funciona, ele que consiga pelo menos fazer os outros entenderem né?
Simplificadamente os dois modelos são:
Newton:
"Cada partícula de matéria atrai a outra partícula com uma força, que é diretamente proporcional ao produto das suas massas e, inversamente proporcional ao quadrado da distância entre elas". A fórmula padrão da gravidade é:
Força gravitacional = (G * m1 * m2) / (d2) Onde G é a constante de gravitação, m1 e m2 são as massas dos dois objetos para os quais você calcula a força e d é a distância entre os centros de gravidade das duas massas.
O valor de G é 6,67 x 10-8 dinas * cm2/gm2 (ou 6,67 x 10-11 m3/kg*s2 no Sistema Internacional de Unidades). Isso significa que se você colocar dois objetos de 1 grama a 1 centímetro de distância, eles vão se atrair com uma força de 6,67 x 10-8 dinas. Um dina é igual a cerca de 0,001 grama-força. Isso significa que se você tem 1 dina de força disponível, ela pode levantar 0,001 grama no campo gravitacional da Terra. Então, 6,67 x 10-8 dinas é uma força minúscula. Mas, quando você está lidando com corpos gigantesco como a Terra, que tem uma massa de 6 x 10 +24 quilogramas, a força também se torna muito poderosa. Também é interessante saber que cada átomo atrai todos os outros átomos do universo de forma tênue.
Eisntein:
"A teoria geral da relatividade aponta o problema da gravidade e do movimento não-uniforme (ou acelerado). Em um dos seus experimentos, Einstein mostrou que não é possível distinguir um referencial inercial em um campo gravitacional de um referencial acelerado. Isto quer dizer que um observador, dentro de uma cápsula espacial fechada, que empurra o seu próprio corpo em direção ao assento, não saberia dizer se ele e a cápsula estavam em repouso em relação ao campo gravitacional ou se ele e a cápsula estavam em um movimento acelerado. De acordo com este princípio de equivalência, Einstein mudou para uma interpretação geométrica da gravitação. A presença de massa ou energia concentrada gera uma curvatura local no continuo do espaço-tempo. A curvatura é tão acentuada que as trajetórias inerciais dos corpos não são mais linhas retas, e sim, um tipo de trajetória curva (orbital). Esta aceleração é chamada de gravitação".
|
|
# jul/10
· votar
Eu considero ele um gênio.
|
# jul/10
· votar
|
# jul/10
· votar
considero ele um dos maiores gênios de todos os gênios
|
# jul/10
· votar
Benjamin_the_Linus um dos maiores gênios
sério, quanto ele mede?
|
# jul/10
· votar
Codinome Jones 191 de QI
|
|
# jul/10
· votar
Benjamin_the_Linus
Tava todo mundo brincando na moral aqui, cad aum na sua, tinha que vir você pra postar um IDIOTA que de gênio só teve a capacidade de contar uma historinha e enganar vários otários...
Francamente.
|
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil eu não estava bricando em moment nenhum pelo menos... citei Albert Einstein e Isaac Newton.
e se eu me importasse com a sua opiniãozinha de MERDA, eu rebateria a sua afirmação RIDÍCULA =)
|
|
# jul/10
· votar
Benjamin_the_Linus eu não estava bricando em moment nenhum pelo menos... citei Albert Einstein e Isaac Newton.
Ô sua besta quadrada que não sabe interpretar uma frase sem um pastorzinho dando a mãozinha, a "brincadeira" era postar fotos de quem se considera gênio, mas tudo bem, errado sou em em achar que um crente saberia interpretar.
e se eu me importasse com a sua opiniãozinha
Deveria se importar com o próximo, basta não ser um hipócrita e seguir o que está escrito no seu livrinho de conto de fadas.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil E aquele papo do Lamarck voltando? Que existiriam algumas características passadas pelo fenótipo, inclusive com evidências empíricas? Eu li uma doutora falando sobre isso, é sério.
|
|
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane
Já li coisas de Neo-lamarquismo, bem pela interpretação dá pra considerar os fatores epigenéticos como lamarquismo...
Mas fala mais ai do que vc leu.
|
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil a "brincadeira" era postar fotos de quem se considera gênio e eu segui a brincadeira, mostrando q considero ele um gênio, e isso comprova a sua imbecilidade e a sua parcialidade no assunto
Deveria se importar com o próximo, basta não ser um hipócrita e seguir o que está escrito no seu livrinho de conto de fadas.
eu me importo com você, desejaria que vc percebesse quanta merda está digitando e mudasse seu conceito parcialzinho: "só quem não se envolve em religião presta"
|
|
# jul/10
· votar
Benjamin_the_Linus eu me importo com você
Decide primeiro, cara, depois a gente conversa :)
|
# jul/10
· votar
eu posso não me importar com uma opinião a respeito de algo q vc tenha.
e ainda assim me importar com vc no geral, pelo que vc é.
se v falar q na sua opinião os TJs são idiotas, eu não vou me importar com oq vc acha da gente.
vou me importar com vc para q vc mude de opinião.
agora entendeu? ou sua interpretação de texto é muito falha ou está se fazendo de idiota...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil
Foi só isso. Uma doutora metendo o pau no Dawkins falando que ele era darwinista xiita, que existiam evidências não explicadas pelo Neodarwinismo.
fatores epigenéticos O que seria isso? Eu só sei a parte do fenótipo e do genótipo.
|
# jul/10
· votar
Benjamin_the_Linus 191 de QI
Não seria de charlatanice? hauhauahuah
|
# jul/10
· votar
=)
|
|
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane
Eu queria saber os exemplos que ela deu.
O que seria isso? Eu só sei a parte do fenótipo e do genótipo.
São características passadas para a linhagem seguinte que não estão no genoma, por exemplo, quando uma célula se divide, ela também passa algumas estruturas para as células filhas. A herança nestes casos não é apenas genética.
|
# jul/10
· votar
Johnny Favorite qual foi a charlatanice???
é legal q o pessoal critica sem ter nenhum argumento para fazê-lo.
só fazem mesmo para encher o saco e pela arte de contradizer
P.S ah e é claro, para receber alguns positivos de outros ateus
|
|
# jul/10
· votar
Benjamin_the_Linus e ainda assim me importar com vc no geral, pelo que vc é.
Que bonito, cara ^_^ Não sabia que você era tão gente fina.
|
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil Benjamin_the_Linus e ainda assim me importar com vc no geral, pelo que vc é.
Que bonito, cara ^_^ Não sabia que você era tão gente fina. ironia sua ou não, essa é a verdade
|
# jul/10
· votar
ah e é claro, para receber alguns positivos de outros ateus
aee, cadê meu positivo galerinha dumall?? kkk flwT+
|
_Dio Veterano |
# jul/10
· votar
vou me importar com vc para q vc mude de opinião.
PROSELITISMO MALDITO!
|
# jul/10 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
Benjamin_the_Linus qual foi a charlatanice???
é legal q o pessoal critica sem ter nenhum argumento para fazê-lo.
só fazem mesmo para encher o saco e pela arte de contradizer
P.S ah e é claro, para receber alguns positivos de outros ateus
Ahh você sabe, a questão do trigo milagroso, a questão do sangue, o fim do mundo, piramidologia, o "profeta" haiauhaiuhaiuaha, precisa dizer muito não.
|
# jul/10
· votar
_Dio PROSELITISMO MALDITO!
eu só sigo oq Jesus disse em Mateus 28: 19,20
"Ide, portanto, e fazei discípulos de pessoas de todas as nações, batizando-as em o nome do Pai, e do Filho, e do espírito santo, 20 ensinando-as a observar todas as coisas que vos ordenei. E eis que estou convosco todos os dias, até à terminação do sistema de coisas."
se vc é cristão, deveria prezar este texto bíblico, senão, pelo menos dveria me respeitar por estar seguindo minhas crenças corretamente
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
http://www.phdcomics.com/comics/archive/phd051809s.gif
|