Gravidade (filme) - overrated

    Autor Mensagem
    SODAPOP
    Veterano
    # out/13 · Editado por: SODAPOP


    introducao a minha critica (postarei quando tiver saco de escrever)

    esses filmes de Hollywood tao foda, sao todos iguais, so muda a roupa. A mesma coisa no espaco, ou numa casa, ou num submarino, ou num sei onde...
    Pra piorar, esse filme ficou querendo deixar simbolismos a la 2001 Uma Odisseia no Espaco, mas peca feio quando fica tentando deixar o significado o mais obvio possivel. Tem uma cena que faltou a Sandra Bullock fazer "ueeee, ueeee", ou acender uma plaquinha "eu represento isso".
    Ele tenta unir o que ta dando certo em Hollywood com algo mais cabeca, mas a fusao nao aconteceu. Apesar disso, pode agradar quem gosta de semiotica exagerada em filmes, e textos e filosofias em filmes. Enfim, quem acha bonito ficar perdendo tempo conversando com outras pessoas sobre o filme. Ele tambem pode fazer chorar, ja que tem todos os recursos (cada vez mais idiotamente obvios) que se usa para provocar afetos em quem ve. Mas pra quem ta de saco cheio de ficarem fazendo personagenzinhos que as pessoas se identificam, excessos de volumes, cenas agoniantes e sustos desnecessarios, e so quer ver uma obra bem acabada e gostosa de assistir, ta ferrado. A proposito, a Sandra Bullock ta uma merda (exceto o trabalho de voz dela). So nao ta mais cansativa que filosofia barata de americano.
    O ingresso vale pela bela imagem e efeitos.
    No fundo eh igual aquele Cloud Atlas, ou seja, filmes overrated que nao acontece nada de novo, so se exagera tudo que ta funcionando no cineminha ate o limite, e depois de uns anos todo mundo esquece e ai surge outro pra ser O REVOLUCIONARIO.
    Parece que nada interessante acontece no cinema de Hollywood, e o diferente ja foi absorvido pelo mercado, virando um nichozinho tosco com formatinhos prontos, igual a todos os outros.

    SODAPOP
    Veterano
    # out/13
    · votar


    ah tai, virou uma critica ja

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # out/13
    · votar


    SODAPOP
    Você virou um crítico de cinema, cara.
    Não sou mais seu amigo!

    '-'

    Antoine Roquentin
    Membro
    # out/13
    · votar




    SODAPOP
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Viciado em Guarana
    kkkkk deuzulivre

    Hawklord
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Tem uma cena que faltou a Sandra Bullock fazer "ueeee, ueeee", ou acender uma plaquinha "eu represento isso".


    TheRover
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Não entendi PN do que você escreveu e se o filme for igual a odisséia no espaço também não entenderia nada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravidade (filme) - overrated