Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
e ganhar alguns anos de vantagem sobre aquele que aproveita a vida não se privando das coisas que fazem mal, porém são deliciosas..
Que que vcs acham dessa relação?
comer bem e fazer pequenos sacrificios durante a vida comendo pasto e outras gororobas para fins de longevidade ou aproveitar as porcarias alimentícias e morrer de ataque cardiaco aos 40 anos, porém feliz?
tarde!
|
Minow Veterano |
# jul/10
· votar
aproveitar as porcarias alimentícias e morrer de ataque cardiaco aos 40 anos, porém feliz
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
dividi um pouco de cada.
comer coisas deliciosas, mas sem excessos, assim, você morrerá depois dos 60, e morrerá feliz =D
|
LadyRay Veterano |
# jul/10 · Editado por: LadyRay
· votar
aproveitar as porcarias alimentícias e morrer de ataque cardiaco aos 40 anos, porém feliz (2)
|
big_nose Veterano |
# jul/10
· votar
aproveitar as porcarias alimentícias e morrer de ataque cardiaco aos 40 anos, porém feliz (3)
|
be5 Veterano |
# jul/10
· votar
aproveitar as porcarias alimentícias e morrer de ataque cardiaco aos 40 anos, porém feliz (4)
|
paulinho pc Veterano |
# jul/10
· votar
dividi um pouco de cada.
comer coisas deliciosas, mas sem excessos, assim, você morrerá depois dos 60, e morrerá feliz =D(2)
|
Crazy Batera Veterano |
# jul/10
· votar
Não comer e viver de luz eternamente até ser assassinado!
|
# jul/10
· votar
Crazy Batera Não comer
filosofia do pessoal do OT
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
aproveitar as porcarias alimentícias e morrer de ataque cardiaco aos 40 anos, porém feliz [5]
Melhor viver dez anos a mil do que mil anos a dez /o/
|
# jul/10
· votar
aguardo post contrario ao da maioria..
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
não aproveitar as porcarias alimentícias e morrer infeliz
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Vaso ruim não quebra.
|
Bizet Veterano |
# jul/10
· votar
Eu não preciso me preocupar em escolher, sou indestrutível.
|
Mauvado Veterano |
# jul/10
· votar
o negócio é que a má alimentação não vai te matar de repente problemas assim devem trazer sofrimento
acho que vou equilibrando mesmocomer coisas deliciosas, mas sem excessos, assim, você morrerá depois dos 60, e morrerá feliz =D [3]
|
guschard Veterano |
# jul/10
· votar
Morrer você pode morrer sendo atropelado, então eu não deixo de fazer as coisas que eu gosto pra talvez ter uns poucos anos a mais no futuro. Eu não exagero muito porque eu não consigo mesmo, mas não por pensar na minha saúde.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/10 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Nós comemos para viver e não vivemos para comer. Na boa, se você acha que não vale a pena se alimentar melhor para ter uma vida mais saudável é bom refletir sobre o que é importante para você e como está conduzindo sua vida.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/10
· votar
Acho que a questão nao é viver mais, e sim viver com mais qualidade. Posso viver 40 anos como um jovem ou 40 anos como um velho reclamando do corpo.
|
guschard Veterano |
# jul/10
· votar
Atum Bluesman Eu acho errado essa frescura exagerada em relação à alimentação. Realmente tem gente que precisaria se preocupar mais, porque já chegaram em um ponto crítico, mas tem gente com a saúde muito melhor que a minha (que não está nada mal) que fica "ah, queria tanto comer isso, mas tem muito colesterol". Se alimentar mal é prejudicial, mas passar vontade sem necessidade é foda.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/10
· votar
Nós comemos para viver Errado. Não comemos mais para sobreviver há séculos. Comemos para apreciar a comida.
|
# jul/10
· votar
Sem conta os mitos infundados que rondam certos alimentos..
a ignorancia tem um papel importante na historia tbm
|
guschard Veterano |
# jul/10
· votar
Errado. Não comemos mais para sobreviver há séculos. Comemos para apreciar a comida.
(2)
Não diria séculos, mas tem um pouco de verdade nisso.
|