Sobre se alimentar exclusivamente de comida industrial

    Autor Mensagem
    Zandor
    Veterano
    # jul/11


    Alguém aí come exclusivamente coisas feitas em fábricas, que venham em uma embalagem descartável/reciclável/que nao seja comestível? Tipo só mcdonalds, trakinas, coca-cola, minute-maid-mais, pizza congelada perdigão, danete, dantop, chocolate meio amargo arcor, nescau pronto, kinderovo e tudo mais.

    Eu acredito que é possível levar uma vida saudável só comendo isso, e o meu sonho é passar tipo 1 ano comendo só coisa que venha em embalagem e fazer uma montanha com as embalagens vazias, como se fosse uma instalação de arte.

    Disserte e comente a sua apreciação da comida de fábrica

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vamos chorar juntos.

    Fidel Castro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Prefiro cozinhar.

    Bob do recife
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu acredito que é possível levar uma vida saudável só comendo isso

    aaahh, logicooo! (Y)

    e o meu sonho é passar tipo 1 ano comendo só coisa que venha em embalagem e fazer uma montanha com as embalagens vazias, como se fosse uma instalação de arte.

    por que não faz um caixão de modo artesanal com as tais embalagens? :)

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pode ser bacana e tals mas...




    e pra cagar?

    Zandor
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Prefiro cozinhar.


    Eu também, o tópico ilustra um caso extremo que sempre aparece naqueles programas que passam no GNT às vezes, em que eles estão na inglaterra e aí vão critirar os habitos alimentares de alguém e é um monte de porcaria desse tipo e eu aposto que alguém aqui tambem segue a dieta da fábrica

    QUARESMA
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    o meu sonho é passar tipo 1 ano comendo só coisa que venha em embalagem e fazer uma montanha com as embalagens vazias, como se fosse uma instalação de arte.

    Esse cara sonha aalto

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Por mim você pode fazer.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Zandor
    Okay! Mas saiba que:
    - Produtos industralizados contém vários metais pesados que se alojam no seu corpo, intoxicando-o, o que causa vários danos no seu corpo a longo prazo (se tu quizer ficar saudável, depois dessa tu vai ter que tomar muito "suco verde" pra se desintoxicar).
    - Produtos industrializados contém pouca ou nenhuma fibra, ou seja, tu vai cagar pedras ao comer apenas essas porcarias (cuidado com as "hemorróidis" no "forevis").
    - Produtos industrializados geralmente tem um teor de sódio do satanás, o que vai te causa hipertensão ou cáuculos renais a médio e longo prazo.
    - Produtos industrializados geralmente tem um teor de gordura que é uma coisa de louco, você vai ter que malhar 5 vezes por semana pra não virar mais um obeso nesse mundo!
    - Produtos industrializados (principalmente doces) geralmente tem um teor elevado de açúcar cristal, cuidado com Diabetes.
    - Produtos industrializados geralmente tem pouquíssimo valor nutricional, provavelmente tu irá ficar com anemia.

    Mas seria divertido ve-lo tentar! Boa Sorte!

    Arkkienkeli
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Só como porcaria ha quase 20 anos. Tô vivo, lindo e com o corpinho sarado, pelo menos por enquanto.

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Arkkienkeli
    Só como porcaria ha quase 20 anos. Tô vivo, lindo e com o corpinho sarado, pelo menos por enquanto.


    Arkkienkeli

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    hj em dia comer porcaria pode me custar a vida,pelo serviu pra eu perceber que muita coisa que eu achava um gororoba,na verdade é a´te gostoso

    GTotti
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Passei uns 4 anos basicamente comendo miojo, mcdonalds, burguer king e chomida "chinesa" lotada de fritura e coca-cola!
    só comia direito qnd ia visitar meus pais :)

    fiquei gordo fronhoso, quase uma foca!
    há 5 meses passei a comer bem e cortei 99% frituras e 100% refrigerante!
    hoje estou gostozito!

    É otimo comer besteiras (otimo e mt conveniente). Mas preparar o proprio almoço/jantar e saber que esta fazendo o melhor pra saúde nom tem preço :D

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    GTotti



    eu venho seguindo uma regrinha que ví na TV esses dias...evitar de comer alimentos que comemos com as mãos. Eles engordam mais e são extremamente mais caloricos do que os que comemos com talheres.
    Agora,o phoda é abolir refrigerante. Isso é o fim do mundo.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    paulinho pc


    experimenta fazer uma refeição sem beber nada e dpois tomar um compo de agua,com o tempo vc vai conseguir deixar o refrigerante de lado

    hard rock and roll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Rafa-Ban
    experimenta fazer uma refeição sem beber nada e dpois tomar um compo de agua,com o tempo vc vai conseguir deixar o refrigerante de lado

    Eu sempre fiz isso, mas nunca com "intenção terapêutica" e de fato, não sinto a menor falta.

    thebassx
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    daqui um ano a gente anuncia tua morte no "Tópico oficial da morte de não-artistas e gente insignificante"

    Dylan Thomas
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    é o futuro da humanidade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre se alimentar exclusivamente de comida industrial