Crenças Mórmons: Ridículas

Autor Mensagem
RFSF
Veterano
# jul/10
· votar


vc não gostaria de receber a mesma técnica caso vc estivesse em situação semelhante, para poder evitar uma transfusão de sangue desnecessária?

acho q a minha pergunta é bem retórica, pos não haveria uma resposta mais hipócrita possível da sua parte a não ser dizer q 'preferiria uma cirurgia com mais riscos'.

Eu não prefiro uma cirurgia com mais riscos mas VOCÊS preferem, ou vai dizer que uma cirurgia de meia hora é mais perigosa que uma de cinco horas?

Diga isso para os bancos de sangue que vivem praticamente implorando para as pessoas doarem.

Uma coisa é uma tecnica que diminua o sangramento num tempo rasoável e sem aumentar o risco, outra coisa é fazer uma cirurgia de risco em horas.

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10
· votar


Procurem pesquisar o quanto um hospital lucra com sangue, procurem saber quanto vale uma balsa de sangue, procurem por uma operação da PF realiza a um tempo atrás chamada Operação Vampiro.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


alguem me poem a par da discussão..

que parada é essa de sangue e testemunhas?

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
alguem me poem a par da discussão..

que parada é essa de sangue e testemunhas?


O sangue encontrado no carro do Bruno era mesmo de Eliza. E segundo testemunhas ela foi vista no sítio do jogador.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker
ashuashsauahashusauh

me diz ae porra..

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones

Sei lá, acho que Testemunhas de Jeová não fazem transfusão de sangue. Acho que é isso.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker
sobra mais pra nos então..

acidentados&vampiros/

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Vale a pena rir de novo:



Machine Gun Man
Veterano
# jul/10
· votar


procurem saber quanto vale uma balsa de sangue,

Muitas vidas! Uma atrocidade!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crenças Mórmons: Ridículas