Autor |
Mensagem |
RFSF Veterano |
# jul/10
· votar
vc não gostaria de receber a mesma técnica caso vc estivesse em situação semelhante, para poder evitar uma transfusão de sangue desnecessária?
acho q a minha pergunta é bem retórica, pos não haveria uma resposta mais hipócrita possível da sua parte a não ser dizer q 'preferiria uma cirurgia com mais riscos'.
Eu não prefiro uma cirurgia com mais riscos mas VOCÊS preferem, ou vai dizer que uma cirurgia de meia hora é mais perigosa que uma de cinco horas?
Diga isso para os bancos de sangue que vivem praticamente implorando para as pessoas doarem.
Uma coisa é uma tecnica que diminua o sangramento num tempo rasoável e sem aumentar o risco, outra coisa é fazer uma cirurgia de risco em horas.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jul/10
· votar
Procurem pesquisar o quanto um hospital lucra com sangue, procurem saber quanto vale uma balsa de sangue, procurem por uma operação da PF realiza a um tempo atrás chamada Operação Vampiro.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
alguem me poem a par da discussão..
que parada é essa de sangue e testemunhas?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones alguem me poem a par da discussão..
que parada é essa de sangue e testemunhas?
O sangue encontrado no carro do Bruno era mesmo de Eliza. E segundo testemunhas ela foi vista no sítio do jogador.
|
# jul/10
· votar
brunohardrocker ashuashsauahashusauh
me diz ae porra..
|
# jul/10
· votar
Codinome Jones
Sei lá, acho que Testemunhas de Jeová não fazem transfusão de sangue. Acho que é isso.
|
# jul/10
· votar
brunohardrocker sobra mais pra nos então..
acidentados&vampiros/
|
# jul/10
· votar
Vale a pena rir de novo:
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/10
· votar
procurem saber quanto vale uma balsa de sangue,
Muitas vidas! Uma atrocidade!