Autor |
Mensagem |
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
brunohardrocker Você tem que respeitar minha crença de que as religiões são ridículas.
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jul/10
· votar
Scrutinizer q tal recuperação intra-operatória de sangue?
ah, me desculpe, vc provavelmente não deve ter conhecimento disto, visto q sua inteligencia é limitada.
mas pesquise um pouquinho antes de defecar pelo teclado
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Aliás, grande parte dos sistemas de crenças (que devem ser respeitadas) se resumem a isso. Ridicularizar e satanizar as crenças alheias. Quer ver intolerâncias religiosa? Veja um religioso.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10 · Editado por: Animal Mother
· votar
Benjamin_the_Linus
q tal recuperação intra-operatória de sangue?
Deve ser uma ótima forma de causar uma CIVD ou uma sepse.
Hemotransfusão é uma técnica muito danosa. Se é utilizada ainda hoje, é porque se mostra necessária.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/10
· votar
Benjamin_the_Linus Não, eu não sou médico, não me interessa... Assim como não espero que você saiba o que é a função de Bessel, ou a transformada de Laplace...
Mas eu ainda acho que um chazinho de hortelã é sempre uma boa opção.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother Você tem que respeitar minha crença de que as religiões são ridículas.
Se é uma crítica sua, eu tenho que respeitar.
Ofensa não é questão de respeito, é de punição.
|
Ken Himura Veterano |
# jul/10
· votar
Os espíritas pregam que os negros são raças inferiores. Mentira, eles pregam a igualdade entre todos os seres humanos. Quem pregava isso eram outras doutrinas.
Os islâmicos nem precisa falar o nível das atrocidades que defendem. O Islã não defende atrocidade nenhuma, é uma religião que só prega paz e amor. Só porque nego deturpa o Corão pra fazer merda, não é pra fuder com a porra toda. É que nem várias interpretações da Bíblia que vemos por aí em várias seitas ou falar que a seleção do Dunga era um bom exemplo de futebol brasileiro.
|
# jul/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
edit
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Ken Himura Mentira, eles pregam a igualdade entre todos os seres humanos
Eles gostam de fingir que não, mas tá lá nos escritos de Allan Kardec. É falado até que os africanos têm traços grosseiros típico de espíritos inferiores e etc.
Ken Himura
O Islã não defende atrocidade nenhuma, é uma religião que só prega paz e amor.
Você só pode estar de sacanagem.
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
Ken Himura O Islã não defende atrocidade nenhuma, é uma religião que só prega paz e amor.
Hahhahaha.
Na ponta da espada!
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Benjamin_the_Linus
as perguntas q não te interessam vc não responde né espertão?
Qual pergunta que eu não respondi? (não que eu tenha alguma obrigação de responder toda pergunta retórica e besta)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
brunohardrocker Então você está contrariando a ciência. Pois a anatomia te ensina a direcionar os seus olhos a outra direção e não lê-los.
E estou contrariando a mediunidade também, pois só vou saber se era uma burrice infudada sendo afirmadas como verdade absoluta depois de ler!
|
# jul/10
· votar
Animal Mother menos danosa q os possíveis riscos com transfusões de sangue como doenças q não são detectadas antes da transfusão, imcompatibilidade sanguínea...
|
Sephiro Veterano |
# jul/10
· votar
Reasoning is overrated
|
Guitar_L Veterano |
# jul/10 · Editado por: Guitar_L
· votar
paulinho pc Vou lá as vezes, mas nem trabalho man, moro em Mogi Mirim. Por que? Bassist_rsl POr que seus argumentos são tão fracos como 1 colher de nescau em 2 litros de leite. Abraços
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
Engraçado esse argumento de que "religiões são boas.... homens as deturpam"....
Não faz sentido.
|
# jul/10
· votar
Animal Mother Benjamin_the_Linus
as perguntas q não te interessam vc não responde né espertão?
Qual pergunta que eu não respondi? (não que eu tenha alguma obrigação de responder toda pergunta retórica e besta) não dado F5 duas vezes, na segunda apareceu a sua resposta
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil
Era só você ver quem está postando, nesse fórum funciona assim.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Benjamin_the_Linus menos danosa q os possíveis riscos com transfusões de sangue como doenças q não são detectadas antes da transfusão, imcompatibilidade sanguínea...
Se você considera a morte menos danosa, é.
|
Konrad Veterano |
# jul/10 · Editado por: Konrad
· votar
Ken Himura O Islã não defende atrocidade nenhuma, é uma religião que só prega paz e amor.
A igualdade entre o sexos, os direitos das crianças, os direitos femininos, a liberdade de expressão, a liberdade de crença.....
Está tudo lá.
Eu li. Essa é minha interpretação.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Konrad haha
Basicamente o que os "moderados" das grandes religiões pregam, e a mídia engole.
|
# jul/10
· votar
Animal Mother como se as transfusões de sangue não pudessem levar a morte... já tiveram milhares de casos ai, até de gente mportante, q morreu logo após uma transfusão de sangue mal sucedida
|
Konrad Veterano |
# jul/10
· votar
Animal Mother
Pois é.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Benjamin_the_Linus Cara, se você se nega a ser transfundido porque é a sua crença, diga logo.
Agora não fique tentando procurar alguma explicação científica pra isso. É o cúmulo da negação.
Todo tratamento médico tem riscos e benefícios. E só é utilizado quando os riscos de não ser usado superam os riscos do uso.
Daqui a pouco aparece algum católico falando que hóstia previne o câncer ou algo assim.
|
southbass Veterano |
# jul/10
· votar
ainda tá de pé aquela sugestão pra criar o forum "Religião" no FCC? seria mais popular que o forum de guitarra
|
# jul/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar
Animal Mother não estou querendo justificar nada,. estou acrescentando que minha crença não me priva de tratamento médico, e q existem aternativas q são ainda mais seguras q a transfusão.
e vc sabe do q eu estou falando pq conhece esses procedimentos.
P.S Deus q me livre de algum dia depender de um médico como vc q provavelmente não respeitaria minha crença e me forçaria a uma transfusão de sangue
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/10
· votar
Animal Mother Daqui a pouco aparece algum católico falando que hóstia previne o câncer ou algo assim.
Pior que previne mesmo! Li num artigo que saiu semana passada na Christian & Genes. Até pararam de indicar a prevenção com água benta e passaram a usar só as hóstias.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Benjamin_the_Linus existem aternativas
Existem.
q são ainda mais seguras q a transfusão
Não são. Tais alternativas são limitados. Existem situações nas quais só a transfusão serve. Pelo menos na tecnologia disponível atualmente.
P.S Deus q me livre de algum dia depender de um médico como vc q provavelmente não respeitaria minha crença e me forçaria a uma transfusão de sangue
Por que eu faria isso? Não sou seu pai.
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
The Root Of All Evil hahaha
|
# jul/10
· votar
Animal Mother Não são. Tais alternativas são limitados. Existem situações nas quais só a transfusão serve. Pelo menos na tecnologia disponível atualmente. estás mal informado
|