Crenças Mórmons: Ridículas

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Introduzindo aqui uma nova questão ao tópico:

Vale a pena gastar dinheiro e tempo com pesquisa para o desenvolvimento de técnicas só para satisfazer crendices dos Testemunhas de Jeová?

Ken Himura
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Eles gostam de fingir que não, mas tá lá nos escritos de Allan Kardec. É falado até que os africanos têm traços grosseiros típico de espíritos inferiores e etc.

São discussões que se contradizem o tempo inteiro nas cartas de Kardec, nunca chegaram à uma conclusão. O definitivo foi a igualdade entre todos mesmo.
Você só pode estar de sacanagem.
Leia o Corão e artigos sobre o Islamismo e tire suas próprias conclusões, e não pelas ações do Hamas e desses aiatolás loucos que marginalizam seu povo. Se for assim, o povo basco e os irlandeses são mega bárbaros e terroristas também.

Os árabes foram por muito tempo o povo mais cientificamente desenvolvido do mundo e, após a expansão islâmica, viveram em paz junto a judeus e católicos por anos a fio até que as guerras recomeçaram.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Benjamin_the_Linus

estás mal informado


Talvez. Esses TJs são ávidos por tudo que envolve sangue (devem ser parte vampiros). Devem estar mais atualizados no assunto. Inclusive existem médicos dessa seita que têm aquela clientela resevada entre eles.

O fato é que a hemotranfusão ainda é a melhor opção, levando-se em conta todos os aspectos envolvidos, pra pessoas que não baseiam sua vida em uma nota de rodapé idiota da bíblia.

Ken Himura
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil
Vale a pena gastar dinheiro e tempo com pesquisa para o desenvolvimento de técnicas só para satisfazer crendices dos Testemunhas de Jeová?

Você não era o defensor da tese que a pesquisa científica deveria ser livre pra poder funcionar? Isto me parece uma espécie de condição que cerceia a liberdade da pesquisa científica.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil

Vale a pena gastar dinheiro e tempo com pesquisa para o desenvolvimento de técnicas só para satisfazer crendices dos Testemunhas de Jeová?


Vale. Já que eles serão os primeiros a pagar fortunas por isso.

Além de que uma técnica melhor que a atual é sempre bem vinda.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Ken Himura

E hoje a civilização cristã ocidental é a mais evoluída atualmente, e nem por isso a bíblia deixa de ser uma coleção de atrocidades.

Não to afim de sair procurando trechos do corão que humilham a mulher e instigam à violência. A meu ver, já é senso comum.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Ken Himura

Sou a favor de que seja livre, mas enquanto depender de dinheiro, nunca será livre pra se pesquisar o que quer, portanto, sempre teremos que definir prioridades.

Dai veio a condição da minha questão:

"só para satisfazer crendices dos Testemunhas de Jeová?

E tendo em vista que a população que tiraria proveito dos resultados desta pesquisa seria bem delimitida, além de já existirem métodos para solucionar estes problemas, que esta população não os usa por motivos nada racionais...

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Quem quiser conhecer as atrocidades no Corão pode visitar esse link. Os absurdos estão divididos por classes nos links à direita.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil
Obviamente tais pesquisas seriam preferencialmente fianciadas pelos próprios. Que eu saiba, eles já investem nisso.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Animal Mother
Vale. Já que eles serão os primeiros a pagar fortunas por isso.

Po, monta ai então um projeto de pesquisa sobre isso e procure patrocínio dessa Igreja!
Vai descolar uma boa grana em cima dos caras e de quebra ainda pode contribuir para o mundo todo.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil
Só falta achar que a pesquisa tem futuro.

skad
Veterano
# jul/10
· votar


Discussões entre ateus e crentes são emocionantes. Vou continuar acompanhando.

Leucocieetus
Veterano
# jul/10
· votar


De mormon pra moron é só uma letra.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


não sei porque o pessoal insiste na bobagem de que se transformar em discussão religiosa tem que fechar e suspender e tal..

Qual o problema de deixar aberto enquanto temos users ávidos se degladiando?

como se eles começassem a marcar brigas ou coisas do tipo

skad
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
É porque são intermináveis e não levam a lugar algum. Mas concordo contigo! XD

Dogs2
Veterano
# jul/10 · Editado por: Dogs2
· votar


auahuau as brigas nesse fórum começam só porque o pessoal sai afirmando as coisas e querendo que todo mundo aceite, tanto pro lado dos ateus quanto dos não-ateus
Nego digita uma frase com um tom meio truculento, um pouco autoritário, ou pelo menos soando firme, e aí vem outro discordando e a discussão fica num nível irônico-impessoal até o primeiro estourar e virar briguinha.
Eu não sei quanto ao resto do fórum, mas eu não tava muito afim de saber a opinião sobre isso do pessoal que puxou a briguinha. Tem pessoas realmente interessantes, mas essas infelizmente não postam, e a gente fica sem saber como falar com elas pra saber o ponto de vista. Geralmente são pessoas bem maduras que medem as consequências antes de sair falando o que der na telha. Uma pena...

Cavaleiro
Veterano
# jul/10
· votar


É difícil afirmar o que é ridículo ou não, porque isso presumiria que temos conhecimento de tudo que é de fato ridículo ou não e poder de julgamento.

Acordar todo dia cedo, trabalhar o dia inteiro e chegar cansado e irritado sem tempo para se divertir descontando suas frustrações no fórum pode ser considerado ridículo por alguns, por outros não.

Porque as pessoas tendem a querer trazer um valor booleano para uma questão subjetiva? Nem os computadores conseguem.

LucasGuitarMaster
Veterano
# jul/10
· votar


puts, que ridículo haha
e ainda tem gente defendendo

Aced
Veterano
# jul/10
· votar


Os espíritas pregam que os negros são raças inferiores.

Os católicos são contra métodos anticoncepcionais.

Os Christians Scientists nunca vão a médicos nem dão oportunidade aos seus filhos de irem. Parecido pros Testemunhas de Jeová.

Os comunistas mataram milhões.

Alguns ritos africanos pregam que canibalizar pigmeus dá sorte.

Os islâmicos nem precisa falar o nível das atrocidades que defendem.



E os ateus são satânicos.

RFSF
Veterano
# jul/10
· votar


As crenças cristãs, como mulheres virgens engravidando, por exemplo, podem soar ridículas para qualquer um que seja capaz de raciocinar. 2

Tem gente que acha que Deus surgiu de cabum, amor e pah...

Cabum...raxei o bico

skad
Veterano
# jul/10 · Editado por: skad
· votar


E os ateus são satânicos.
Melhor que ovelhinha (6).

RFSF
Veterano
# jul/10
· votar


Vale a pena gastar dinheiro e tempo com pesquisa para o desenvolvimento de técnicas só para satisfazer crendices dos Testemunhas de Jeová?

Não, inclusive , vi uma vez um cirurgião que investiu mto tempo de estudo e mão de obra pra operar a cabeça dum moleque sem deixar pingar uma gotinha de sangue.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


RFSF
e pra vc isso é ruim?

deixe a medicina evoluir e largue essa sua raivinha sem sentido.

Animal Mother
Talvez. Esses TJs são ávidos por tudo que envolve sangue
pelo contrário, somos ávidos por tudo q NÃO envolva sangue.

Inclusive existem médicos dessa seita que têm aquela clientela resevada entre eles.

nós somos uma RELIGIÃO mundialmente reconhecida, vc provavelmente desconhece as diferenças entre oq é uma seita e oq é uma religião.

mas eu te dou uma ajudinha:

religião
seita

e na wikipedia achei uma definição bem detalhada sobre quem são as Testemunhas de Jeová.
Então como a fonte é neutra recomendo q vc dê uma lida, nem q seja rápida, pra não falar/digitar tanta besteira assim.

pra pessoas que não baseiam sua vida em uma nota de rodapé idiota da bíblia.
idiota pra vc q não tem religião, e q despreza crenças alheias, como as citadas neste tópico.

Eu não conheço as crenças mórmons, mas provavelmente deve haver muitas divergências entre as crenças deles e as nossas.

nem por isso eu vou sair por aí falando q as crenças deles são ridículas, q as crenças deles são um lixo, etc

RFSF
Veterano
# jul/10
· votar


e pra vc isso é ruim?
deixe a medicina evoluir e largue essa sua raivinha sem sentido.
Evoluir? Quer dizer que gastar várias horas pra fazer uma cirurgia( só por um capricho dos pais) enquanto poderiam estar sendo feitas várias outras cirurgias é um avanço?

O que aconteceria se por um acaso a criança sangrasse, ela seria queimada em praça pública?, um meteoro ia cair em cima de cada uma das igrejas TJ do mundo?

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Benjamin_the_Linus
vc provavelmente desconhece as diferenças entre oq é uma seita e oq é uma religião.

Grande diferença. Religião é uma seita que pegou. Obviamente eu falei seita por provocação.

Eu não conheço as crenças mórmons, mas provavelmente deve haver muitas divergências entre as crenças deles e as nossas.

nem por isso eu vou sair por aí falando q as crenças deles são ridículas, q as crenças deles são um lixo, etc

Porque tem telhado de vidro.

Animal Mother
Veterano
# jul/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


hahaha

Achei um vídeo satirizando o primeiro:



Outro:



Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Animal Mother
Porque tem telhado de vidro.

hahaha, faz me rir

a diferença aqui é q vc qer se mostrar superior para se auto-afirmar.

já eu estou contente com a minha crença, e como seguidor dela, pratico a "lei áurea":

faça aos outros o que gostaria que eles fizessem a você.
como gosto que respeitem minhas crenças, respeito a dos outros

simples assim

agora como vc não tem nada para regrar a sua vida, fica difamando qqr um q tenha uma divergência com as suas crenças.

EDIT: crenças as suas, q no caso, significam não acreditar em Deus

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jul/10
· votar


Evoluir? Quer dizer que gastar várias horas pra fazer uma cirurgia( só por um capricho dos pais) enquanto poderiam estar sendo feitas várias outras cirurgias é um avanço?

O que aconteceria se por um acaso a criança sangrasse, ela seria queimada em praça pública?, um meteoro ia cair em cima de cada uma das igrejas TJ do mundo?

se fosse aprendida uma técnica para realizar operações cirurgicas com a mínima perda sanguínea possível não seria um avanço?

vc não gostaria de receber a mesma técnica caso vc estivesse em situação semelhante, para poder evitar uma transfusão de sangue desnecessária?

acho q a minha pergunta é bem retórica, pos não haveria uma resposta mais hipócrita possível da sua parte a não ser dizer q 'preferiria uma cirurgia com mais riscos'.

McBonalds
Veterano
# jul/10
· votar


Evoluir? Quer dizer que gastar várias horas pra fazer uma cirurgia( só por um capricho dos pais) enquanto poderiam estar sendo feitas várias outras cirurgias é um avanço?

Diga isso para os bancos de sangue que vivem praticamente implorando para as pessoas doarem.

thebassx
Veterano
# jul/10
· votar


lembro uma vez q os mormons foram na casa dos meus pais, eu era criança.. deu 30min tava todo mundo ajoelhado no tapete da sala... hauhaauhauahauahauahauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Crenças Mórmons: Ridículas