Driver de vídeo (ou não) - Windows 7

    Autor Mensagem
    highvoltage
    Veterano
    # jul/10


    Então, toda vez que eu vejo qq vídeo no youtube, a tela fica piscando e depois de menos de 1 minuto ele dá aquela famosa 'tela azul da morte' e o PC reinicia =(

    Mas acho estranho que já assisti 1 hora do Back to the future, e nem piscou, sendo que vendo por 20 segundos um vídeo no youtube o PC reinicia...

    O problema disso é driver de vídeo?
    Se for, como eu faço pra atualizar? Sou leigo no seven, quero passo a passo pra atualizar o driver de vídeo, apenas o de vídeo, que é o que eu creio que seja

    Ou é problema de que meu windows não é original?
    Botei num vídeo sobre como validar, e antes de reiniciar (segundos antes), o cara falou que se eu usasse o 7loader, como sendo um crack, iria dar bugs em algum programa ou no windows, sei lá, alguém confere aí pra mim? Tô pensando em usar esse 7loader, mas sem perder nenhum arquivo e nem dar bugs e tal

    Precisooo =( boa semana

    adnz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Primeiro descubra qual a sua placa de vídeo. Depois entra no site da fabricante e baixa os drivers.

    highvoltage
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    adnz
    Mas queria atualizar direto do PC...

    adnz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    highvoltage
    Porra, não tem diferença nenhuma.

    highvoltage
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    adnz
    =(

    vc deve manjar, como eu sei qual a minha placa, pelo everest?

    highvoltage
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    up =|

    Bizet
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    highvoltage
    Sem Everest, vai no Desktop > personalize > display (embaixo, na esquerda) > change display settings (em cima, esquerda) > advanced settings (no meio)

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pode ser plugin do adobe flash player, veja o relatório de erros do windows, lá ele vai dizer qual o problema que fez desligar o pc.

    GiulianoB
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    no meu caso se eu tentar ver em tela cheia vira um monte de chuviscos coloridos, mas na janela do browser funciona de boa.. testei em 2 navegadores e o problema é no driver do video eu uso windows 7 mas o meu driver de video é do XP pq nao tem pra vista nem 7 so que roda até jogo 3d vai entende , o seu problema pode ser driver incompativel tbem!

    NoAlarms
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    AJUDA AÍ!

    Galera, ultimamente quando quero jogar qu1alquer jogo, tenho que abaixar a resolução de 1280x800 (que é a que uso normalmente) para 1024x768. Se não faço isso, o jogo fica com um gráfico horrível.

    O pior de tudo, é que quando faço isso, minha tela do notebook perde um pouco das laterais na vertical (como se fosse um Widescreen, mas de lado). É como se a tela diminuísse dos lados deixando um pedaço em preto tanto na esquerda como na direita.

    Esse problema (de ter que mudar de resolução para ter um gráfico aceitável) é recente.

    1- Alguém sabe o que pode tá acontecendo?
    2- Vocês conhecem algum programa que dê para checar os hardwares do computador (penso que pode ter sido um drive instalado errado quando migrei para o windows 7)?
    3- De último caso, tem como deixar o 1024x768 em "full screen" (sem os pedaços pretos do lado).

    Valeu!

    highvoltage
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bizet
    Valeu... a minha é uma nvidia geforce 8500GT, agora é só ir no site da nvidia e baixar um driver atualizado da geforce 8500 GT?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Driver de vídeo (ou não) - Windows 7