Driver de vídeo (ou não) - Windows 7

    Autor Mensagem
    highvoltage
    Veterano
    # jul/10


    Então, toda vez que eu vejo qq vídeo no youtube, a tela fica piscando e depois de menos de 1 minuto ele dá aquela famosa 'tela azul da morte' e o PC reinicia =(

    Mas acho estranho que já assisti 1 hora do Back to the future, e nem piscou, sendo que vendo por 20 segundos um vídeo no youtube o PC reinicia...

    O problema disso é driver de vídeo?
    Se for, como eu faço pra atualizar? Sou leigo no seven, quero passo a passo pra atualizar o driver de vídeo, apenas o de vídeo, que é o que eu creio que seja

    Ou é problema de que meu windows não é original?
    Botei num vídeo sobre como validar, e antes de reiniciar (segundos antes), o cara falou que se eu usasse o 7loader, como sendo um crack, iria dar bugs em algum programa ou no windows, sei lá, alguém confere aí pra mim? Tô pensando em usar esse 7loader, mas sem perder nenhum arquivo e nem dar bugs e tal

    Precisooo =( boa semana

    adnz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Primeiro descubra qual a sua placa de vídeo. Depois entra no site da fabricante e baixa os drivers.

    highvoltage
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    adnz
    Mas queria atualizar direto do PC...

    adnz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    highvoltage
    Porra, não tem diferença nenhuma.

    highvoltage
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    adnz
    =(

    vc deve manjar, como eu sei qual a minha placa, pelo everest?

    highvoltage
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    up =|

    Bizet
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    highvoltage
    Sem Everest, vai no Desktop > personalize > display (embaixo, na esquerda) > change display settings (em cima, esquerda) > advanced settings (no meio)

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jul/10
    · votar