Topico oficial do Ubuntu.

Autor Mensagem
Mr. Joe
Veterano
# jan/11
· votar


qew
Instalei o 10.04 de novo e to penando pra fazer ele discar novamente

Discar? Internet discada, cara?
Porra, eu sei que não é tão custosa, mas assina logo aquele plano da GVT 5mb, sai uns R$60 por mês...

Eles entregam o modem e de quebra ainda instalam na tua casa no Ubuntu!

qew
Veterano
# jan/11
· votar


Mr. Joe

Não chega nada aqui, só discada e via rádio.

LeD_HaleN
Veterano
# jan/11
· votar


eita, achava que a discada tinha sido extinta.

qew
Veterano
# jan/11
· votar


LeD_HaleN

Aqui no fim do mundo nao foi.

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


qew

Afinal, qual o modelo do teu modem? É mto antigo?

qew
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA

no windows ta instalado o driver do motorola sm56...

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


qew

De acordo com esse topico do forum do ubuntu http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,4204.msg368678.html#msg36867 8
Esse modem não deveria ter problemas para ser reconhecido... pede alguma coisa, como compilador de c, kernel headers ou algo do tipo?

qew
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA

não... diz que nao é possivel abrir o modem, no log diz /dev/ttySL0 no such file or directory

já tentei reinicializar o modem e tals, um monte de comando e nada.

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


qew

O jeito é tu postar tudo que ja fez la no forum do Ubuntu e ver se a galera te ajuda... eu to indo na base de achismo ja que nem uso Ubuntu ou net discada

qew
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA

Foda que tem um monte de problema parecido que o pessoal resolve, e comigo a solução nao dá certo, capaz de fecharem meu tópico rapidinho e mandar usar a busca, mas valeu por tentar ajudar man!

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


qew

Foda que tem um monte de problema parecido que o pessoal resolve, e comigo a solução nao dá certo, capaz de fecharem meu tópico rapidinho e mandar usar a busca, mas valeu por tentar ajudar man!

La não é fcc veio, explica exatamente o que vc fez (tu deve ter seguido o tal topico do script que eu postei antes, não?) e deixe claro que tudo não deu certo. O maximo que vão pedir, é pra tu jogar mais comandos no terminal e postar o resultado. La o objetivo de moderação e usuarios é suporte, não a trollagem gratuita como é aqui
Sorte ai, dude!

qew
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
La o objetivo de moderação e usuarios é suporte, não a trollagem gratuita como é aqui
Sorte ai, dude!


HAhahaha

Tenho cadastro lá, farei isso, valeu!

Lìív
Veterano
# jan/13
· votar


http://www.oficinadanet.com.br/post/9653-smartphone-com-ubuntu-sera-la ncado-no-final-de-2013

Lìív
Veterano
# jan/13
· votar


:o

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


http://www.digitalspy.co.uk/gaming/news/a448829/linux-based-steam-box- confirmed-by-valve.html

Foda-se o Windows. /o/

Lìív
Veterano
# jan/13 · Editado por: Lìív
· votar


Nossa, finalmente!
Eu tive de mudar algumas coisas no wine aqui porque ele abria o steam, mas rag não funfava. Acabou que agora nenhum dos dois funciona --'

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Konrad
Machine Gun Man
And the meek shall inherit the earth

saudades do povo

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar


Lìív
Scrutinizer

Porém nem metade dos jogos vão funcionar... Acho que vai ter a quantidade disponível parecida com os compatíveis pra Mac, se tanto!

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar


O Steam está com aquela interface "Big Picture" liberada. Será que é pra isso aí?

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


RafaelValeira
No começo, provável... Mas duvido que vai continuar assim por muito tempo.
A quantidade de jogos compatíveis no Mac anda crescendo, e o Windows 8 é o começo do fim da Microsoft (ok, essa última parte é wishful thinking, mas...)

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar


Drowned Man
Big picture é pra jogar na TV, não necessariamente por causa do Steam Box...

Scrutinizer
Bom... vamos ver! Pelo menos os jogos da Valve irão rodar no Linux.

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
· votar


Alguém ai anda usando ele, usei da versão 6.06 até a 9.10, que ficou um lixo, mas ele melhorou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico oficial do Ubuntu.