Pessoas sem talento pra exatas que fazem exatas.

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire

Repetindo cálculo 8 vezes, fazendo física II 142 vezes, informática aplicada 42 vezes, incapazes de raciocinar conscientemente uma lei de newton, incapazes de entender o que significa uma hipótese nula num teste de hipóteses e achando que vão ser grandes engenheiros\físicos\matemáticos, não tem coisa que me irrita mais.

Eu seria um pouco menos prepotente... Hoje em dia conhecimento técnico é apenas uma parte do todo... Hoje em dia as empresas priorizam muito mais as relações interpessoais para montar uma equipe do que simplesmente o conhecimento técnico...

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Hoje em dia as empresas priorizam muito mais as relações interpessoais para montar uma equipe do que simplesmente o conhecimento técnico...

Se isso se aplicasse à todas as areas eu estaria fodido..

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/10
· votar


Adrianodevil
Eu acho que um profissional que se dá bem na carreira e ganha dinheiro e um bom profissional não são necessariamente sinônimos. Não acho que um cara que não tem conhecimento técnico, ou que tem um conhecimento técnico mínimo, e se dá bem porque é um malandrão seja um exemplo pra mim.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire
http://applefinder.files.wordpress.com/2009/06/steve-jobs.jpg

Adrianodevil
Veterano
# jul/10
· votar


Black Fire

Não acho que um cara que não tem conhecimento técnico, ou que tem um conhecimento técnico mínimo, e se dá bem porque é um malandrão seja um exemplo pra mim.

Você compara através de extremos, e isso não é nada conveniente para analisar a situação...
Mas uma coisa eu te garanto... Conhecimento técnico já está deixando de ser o essencial em várias áreas...

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/10
· votar


Eu vou me formar semestre que vem e a coisa mais importante que eu aprendi na faculdade foi como aprender (sozinho).
Conhecimento é temporário e tá tudo nos livros e artigos e a técnica de bancada qualquer peão faz.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


The Root Of All Evil

apoiado [sem ironia]. Somos todos peões e o rei está nú.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/10
· votar


Tem um colega de faculdade do meu tio que está a 12 anos fazendo engenharia, é gostar de tomar no cu...

sallqantay
Veterano
# set/13
· votar


será que o teru se formou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas sem talento pra exatas que fazem exatas.